Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 167

 

Um dos meus objetivos de codificação é escrever indicadores para que o usuário possa usar meu indicador como um front end para todos os outros indicadores, em vez de ter que codificar indicadores. TRO SAK MULTIPAIRS permite que o usuário acesse qualquer indicador que esteja na pasta de indicadores. TRO COMPASS IND MP permite que o usuário acesse os indicadores internos "i". Basta nomear o indicador e passar os parâmetros e meus indicadores fazem o resto. Já tinha feito isto para TradeStation e eSignal. [ QUOTA]

para que todos possam montar ind. ou combinadas inds - sinais de estratégia de baixo

btw. estamos avançando onde estamos agora graças a Mladen, Kalenzo ... outros programadores profissionais; e Michael Kreslik é um excelente programador;

ps. veja o que eu encontrei lá (talvez eu cole meus 2 sents 2):

Arquivos anexados:
 

Existe uma versão MTF deste indicador "Trigger Lines"?

Goinglite

Arquivos anexados:
 

algumas páginas atrás - Post da Droesparky

 

Indicador de volume

Bom dia a todos.

Que bom dia a FXBS, Kalenzo e a todos por terem feito a maioria dos meus indicadores no ano passado, .

É possível mudar este indicador de volume para MTF, e também para compor as barras e barras inferiores exibem cores diferentes.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Obrigado por ter tido tempo para responder. Agradeço sua consideração.

Concordo totalmente em perder a "história" se você não tiver uma exibição histórica.

Mas, para negociar, prefiro NÃO ter que olhar para mais de um gráfico.

Mais uma vez, obrigado por sua explicação.

 
TheRumpledOne:
Eu olhei este código MaxRange_mtf.mq4 mas não entendo a razão pela qual ele é considerado um indicador MTF.

Alguém poderia explicar.

Obrigado.

EDIT:

Acho que entendi mal o que é um indicador MTF! Parece que o que você quer dizer é que ele aceitará o período de tempo como uma entrada. Pensei que um MTF era um indicador que DISPLAYED multi-prazos como o indicador do FerruFX!! É isso?

TRO você entendeu mal está correto. A maioria dos indicadores de MTF afixados não exibe MTF's em uma visão, mas simplesmente permite que um TF diferente passe e tenha esse único período de tempo exibido. Por exemplo, um MACD MTF permitiria que um TF fosse inserido, por exemplo, 4 Hr. O MACD de 4 Hr poderia então ser exibido no gráfico de 1 Hora.

Seus indicadores e FurraFx e outros são excelentes. A única desvantagem com estes indicadores é que você não pode voltar a testar visualmente para ver como uma configuração HTF ou LTF afetaria seu sistema de negociação. Por exemplo, na situação acima com um MACD de 4 Hr em um gráfico de 1 Hr, um MACD de 4 Hr positivo ou negativo tem um impacto positivo ou negativo sobre a negociação no gráfico de 1 Hr. Sem ter ele exibido como uma tradicional "linha Squiggly", ele não pode ser usado para testes visuais de retaguarda.

É claro que podem ser testados em tempo real ou através do backtester visual.

De qualquer forma, a esperança de que isso fique claro.

Continuem com um trabalho fantástico.

Abraço,

Hiachiever

 

Eu olhei este código MaxRange_mtf.mq4 mas não entendo a razão pela qual ele é considerado um indicador MTF.

Alguém poderia me explicar.

Obrigado.

EDIT:

Acho que entendi mal o que é um indicador MTF! Parece que o que você quer dizer é que ele aceitará o período de tempo como uma entrada. Pensei que um MTF era um indicador que DISPLAYED multi-prazos como o indicador do FerruFX!! É isso?

 
Goinglite:
Existe uma versão MTF deste indicador "Trigger Lines"? Goinglite

Veja o Post 1656

 

Parece que minha resposta foi eliminada por algum motivo.

 

Obrigado

Goinglite