Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 116

 
lava:
Olá FXBS,

Grande indicador - eu não pensava que os Sniper's FX pudessem ser melhorados.

A propósito: O espanhol Sandro- está pedindo um indicador que exibirá os 2 dias e 2 semanas anteriores de alta e baixa e apoio/resistências. Existe um indicador desse tipo?

O que você faria com tal indicador?

- não faço idéia ...

sobre FXsniper & BH Ergo - como eles estão em tempo real para comparar?

 
fxbs:
- nenhuma idéia ...sobre FXsniper & BH Ergo - como eles estão em tempo real para comparar?

O BH Ergo é mais suave - mas acho que algumas instituições e comerciantes ainda estão usando o FX Sniper para negociar à medida que você percebe a entrada deles e o ressalto resultante.

O BH Ergo não gira tanto - isto é, os extremos são menores, mas mais precisos. Quando o BH X é o verdadeiro negócio - então você tem de levar em conta. Onde como o atirador FX pode X e virar de volta dando-lhe um sinal falso.

Outro fator interessante sobre o BH é que o declive realmente concorda com a tendência. Se eu comparar isso com o FX Snip o contraste é de se tomar nota; também me levando a acreditar que é mais preciso naquele departamento.

Não há muita diferença entre a versão mtf e a normal em BH.

Não acho que seja a hora de liberar o nosso velho e confiável amigo Sniper FX. Como o velho guarda continua a usá-lo.

Eu mudei por enquanto, mas precisarei testá-lo em várias condições de mercado, como de costume.

No geral, ele recebe um 10 em 10 por precisão.

Ele já me manteve fora de 3 negócios ruins.

Caveat:

Estas são as descobertas iniciais e as obervações preliminares: Por favor, faça sua própria pesquisa completa antes de aplicar qualquer indicador.

Lembre-se de que o consenso entre comerciantes experientes é que "as condições de mercado são tais que não é seguro negociar agora mesmo".

 
Big Joe:
Lava, você pode dizer ao seu amigo espanhol para experimentar estes :

Sim, com certeza graças ao Big Joe.

 

Não se atualiza corretamente

seven:
tente esta.......

O indicador ###QQE_Alert_MTF_v5#### Não se atualiza corretamente enquanto em modo MTF. Infelizmente é um EX, por isso não pude olhar o código.

 

Adicionar ALERT?

Alguém pode me ajudar a adicionar o alerta neste indicador, por favor?

Agradecemos sua ajuda.

Obrigado!

NY168

Arquivos anexados:
 
lava:
O BH Ergo é mais suave - mas eu acho que algumas instituições e comerciantes ainda estão usando FX Sniper para negociar à medida que você percebe a entrada e o ressalto resultante.

O BH não gira tanto - isto é, os extremos são menores, mas mais precisos. Quando o BH X é o verdadeiro negócio - então você tem que levar em conta. Onde como o atirador FX pode X e virar de volta dando-lhe um sinal falso.

Outro fator interessante sobre o BH é que o declive realmente concorda com a tendência. Se eu comparar isso com o FX Snip o contraste é de se tomar nota; também me levando a acreditar que é mais preciso naquele departamento.

Não há muita diferença entre a versão mtf e a normal em BH.

Não acho que seja a hora de liberar o nosso velho e confiável amigo Sniper FX. Como o velho guarda continua a usá-lo.

Eu mudei por enquanto, mas precisarei testá-lo em várias condições de mercado, como de costume.

No geral, ele recebe um 10 em 10 por precisão.

Ele já me manteve fora de 3 negócios ruins.

Caveat:

Estas são as descobertas iniciais e as obervações preliminares: Por favor, faça sua própria pesquisa completa antes de aplicar qualquer indicador.

Lembre-se de que o consenso entre comerciantes experientes é que "as condições de mercado são tais que não é seguro negociar agora".

como de costume - muito informativo e ponderado;

Muito obrigado, Lava!

 

Sinais de prazos mais baixos

Estou executando um EA em um gráfico H4, mas gostaria de usar um indicador iCustom para gerar um sinal do cronograma de entrada H1 (ou seja, recebo um sinal inicial em H4, depois refino minha entrada a partir de outro sinal em H1).

Isto é possível? Ou eu preciso executar o EA no gráfico H1 e verificar os sinais H4 com maior intervalo de tempo?

Qualquer conselho seria muito apreciado.

 

#MTF Stochastic v. 2.0

Eu o modifiquei um pouco para mostrar qual Stoch é qual? Às vezes usamos 2 Stoch diferentes e não sabemos qual é qual. Você pode mudar a fonte e o tamanho também.

Arquivos anexados:
 

Prazos M10, H2, H8

Minha habilidade de programação é limitada. De qualquer forma, vocês podem modificar o "#MTF Stochastic v. 2.0" para simular os tempos M10, H2, e H8? Isso será legal. Por favor, use a versão acima.

 
claypot:
Indicador QQE para MTF

QQE - o que ele faz, quão bom, onde ele foi usado?