Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 100

 

Mais uma vez e mais uma vez:

Lembre-se, para o MTF indis trabalhar indicadores iniciais (não MTF) devem ser instalados [nome EXATO] (certifique-se de que estejam na pasta Experts/Ind e compilados)

 

Desculpe

fxbs:
O arquivo é bom, eu só tentei, funciona bem, você não o instalou corretamente

meu erro - eu não pensei

 

Obrigado SpiritBreezer

Olá Spiritbreezer

Obrigado por sua coragem em compartilhar seu processo conosco, ainda estou em seu Dez 2006 e isso me deu muita esperança!

ejpdl

 

MTF_BBBands_Stop_v1(Std ) atualizado - o mesmo que MTF_BBBands_Stop_v1 (post 426) + mudança de configurações do MTF adicionado

MTF trabalha com ___ BBands_Stop_v1 (o mesmo que o post 426) apenas no caso de 4 pessoas que não tenham

Arquivos anexados:
 
fxbs:
MTF_BBBands_Stop_v1(Std ) - o mesmo que MTF_BBBands_Stop_v1 (poste 426) + mudança de configurações do MTF adicionado ___ MTF ind. trabalha com ___ BBands_Stop_v1 (mesmo que poste 426) apenas no caso de 4 aqueles, que não têm

Caros colegas! Desculpem-me pelo mau inglês. Queria pedir-lhes que olhassem este indicador. É muito bom na história, mas muito ruim na vida real, reconsidera a história. Quem pode corrigir isso em нибудь? Com antecedência, obrigado. Valeri[ATTACH

Arquivos anexados:
 

Lógica

ejpdl:
Oi Spiritbreezer

Obrigado por sua coragem em compartilhar seu processo conosco, ainda estou em seu Dez 2006 e isso me deu muita esperança!

ejpdl

Sem problemas. Lembre-se: Forex é lógica. Em uma tendência de alta, o preço continuará subindo até ser exaltado antes de se reverter. Todo o tempo você vai fazer uma pequena inversão dentro da grande jogada.

Por isso, continuamos entrando nessas pequenas inversões dentro da grande tendência. Digamos que estamos em uma tendência de alta, nós ficamos de olho na parada de 5min. Assim que ele chegar abaixo do nível 50, estamos prontos e o que fazemos agora é procurar o preço para começar a empatar. De preferência uma vela de inversão, ou em um ma ou pivô, então compramos na direção da tendência.

Em um dia normal você deve ter 3 oportunidades para entrar na tendência, das quais 1 será errada. Em outros dias, você entra em 4, 5 vezes na direção da tendência antes que ela esteja errada. Mas as probabilidades estão sempre a nosso favor.

Feliz negociação, pessoal!!!

 
 

Marca DE

Temos um MTF para DeMark Trendlines?

 

Linuxser, é o que você mentaliza por "...E falando em MTFs..." no tópico FXSNErgoCCI?