Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 73

 

precisa de ajuda para codificar o indicador delta para o MTF como 4 HAS BAR.... qualquer um pode me ajudar?

Muito apreciado.

Arquivos anexados:
delta.mq4  3 kb
 

mtf stoch

Santa Fénix

Os estocásticos de um período de tempo maior nunca terão a mesma aparência em um período de tempo menor, pois é uma farra sobre a quantidade de barras usadas no período de tempo menor.

Assim, um estocástico diário será espalhado por 24 barras de uma hora, henc a formação do degrau.

Eu coloquei um estocástico que é um pouco mais suave.

Divirta-se.

Arquivos anexados:
 

olá spiritbreezer,

a resposta de 4 ur. Agora, eu sabia por que nunca seria a mesma em um período de tempo mais curto. mas seria ótimo se pudesse ser....

 
holy_phoenix:
olá spiritbreezer, thx 4 ur resposta. Agora, eu sabia por que nunca é o mesmo em um período de tempo menor. mas será ótimo se puder ser....

olá hp,

Você pode multiplicar os parâmetros de uma hora de estocagem por 24. Por exemplo, sto(14,3,3) para H1 e sto(336,72,72) para diário.

Por outro lado, o indicador MTF cuida desta conversão, mas mostra em forma de passos.

 

trama, níveis e leituras indis

Arquivos anexados:
 
holy_phoenix:
Eu amo tanto Stoch. mas quando eu o uso com o tempo de entrada 1440 (D1) em H1, ele parece diferente com Stoch em D1.

a linha estava muito próxima uma da outra.

alguém poderia fazer isso normalmente

Aqui tente isto, é um MTF Stochastic que eu modifiquei para mostrar 4 stochs em 1 janela, mas você pode selecionar apenas 1 e usá-lo dessa maneira.

mtf_stochastic_standard.mq4

Tela mostrando um único estocástico

Tela mostrando 4 períodos de tempo e rótulos diferentes

Arquivos anexados:
 

mudar para MTF

qualquer um pode me ajudar a mudar este indicador para MTF

a CoeffoLine_Hist2... qualquer um pode mudar a onda para cima é azul e a onda para baixo é vermelha

Arquivos anexados:
 

MTF Stochastic 4em1 CJA .

QUOTA]

Olá, CJA!

é possível para a Mod. 4em1 para mostrar diff. TF mapeado (escalonado) no tempo para TF atual (basicamente - para esticar indis de TFs superiores) - de forma "clássica" MTF?

Obrigado

em pic.: 4 mtf ind. em uma janela separada. pode ser feito em 1 ind.?

Arquivos anexados:
mtf.gif  6 kb
 

Bandas de Bollinger MTF

Alguém sabe de um indicador BB de múltiplos períodos de tempo? Eu procurei no fórum e não encontrei nenhum.

Gostaria de ver os BBs a partir do período de 15min nos gráficos de períodos de tempo mais baixos.

Obrigado

 
Money Duck:
Alguém sabe de um indicador BB de múltiplos períodos de tempo? Eu procurei no fórum e não encontrei nenhum.

Eu gostaria de ver os BBs a partir dos 15min de tempo nos gráficos de tempo inferior.

Obrigado

não tenho bem certeza se é o 1 u quer

Arquivos anexados: