Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 34

 

alguém pode fazer o MTF de pls estocásticos? eu tenho serachas sobre este fio mas não há estocásticos... muito!!!

Arquivos anexados:
 
carforum:
alguém pode fazer o MTF de pls estocásticos? eu tenho serachas sobre este fio mas não há estocásticos... muito!!!

se você for para o primeiro posto MTF conjunto 2, tem um mtf Stochastic em .

Mart

 

oh, está no set 2... thx muito!!! muito feliz! thx

 

Apenas mostrar dados como texto?

cja:
Aqui tente este MACD pode ser o que você está procurando, eu fiz este indicador porque me fartei de ter que pular de gráfico em gráfico para verificar o que o MACD estava fazendo.

Este indicador tem Fatores MACD ajustáveis para cada período de tempo, se as linhas MACD estiverem muito esmagadas juntas pegue o Fator MACD que mostra o maior movimento e altere o Fator MACD naquele período de tempo neste exemplo o M5 foi alterado de 2 para 4 isto diminui o efeito que este período tem sobre os outros e efetivamente amplia e equilibra a visão.

Esteja ciente de que os diferentes MACD's só são precisos em termos históricos se você estiver realmente no período de tempo apropriado (ou seja, M5 MACD no gráfico M5), no entanto, eles mostram em tempo real o preço atual. Se você estiver no intervalo de tempo M15 e M5 MACD mostrar que está prestes a cruzar, então é exatamente isso que está acontecendo no intervalo de tempo M5. Este indiactor mostra cada um dos MACD's como eles olhariam se você estivesse em cada um dos gráficos individuais.

cja

macd_mtf.mq4

A primeira captura de tela mostra as configurações padrão para os Fatores MACD

A segunda captura de tela mostra a mesma visão exceto o Fator M5 MACD foi alterado de 2 para 4

Ei CJA, não sei se você ainda está vendo este post ou não, mas acho que seria muito bom se este indicador mostrasse apenas o período (M1, M5, M15, M 60) e depois em cada coluna seu valor correlato, como assim .....M1: -.2, M5:0, M15:.3, M60: .9 Como o histórico não é tão preciso de qualquer forma, não prejudicaria o desempenho E seria realmente fácil aos olhos. Então, se você quiser... você poderia correr o orifício abaixo dele para ver a correlação das linhas contra 0. Eu vou olhar para codificá-lo dessa forma neste fim de semana, mas para ser honesto, eu não sei se eu serei capaz de fazer isso.

Apenas um pensamento.

 

MTF ZeroLag MACD

Alguém conhece uma versão MTF do MACD ZeroLag?

 
ceginsd:
Alguém conhece uma versão MTF do MACD ZeroLag?

tente este

Arquivos anexados:
 

alerta visual ... Por favor

Olá a todos:

Alguém poderia por favor colocar um alerta visual no indicador anexo quando as linhas mudarem a cor. Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

questões de atualização

Olá a todos,

alguém com problemas de atualização?

não estou falando da mudança de cor no momento em que a barra de tempo mais alta fecha.

É mais do que isso. A cor está mudando nas anteriores.

 

Vit

Olá a todos,

Eu anexei Ind-NRTR , qualquer pessoa poderia mudar para #MTF !

Eu serei muito grato

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
ind-nrtr.mq4  7 kb
 

Oscilador Chande Momentum

Olá a todos:

Um de vocês, ótimos programadores, poderia mudar isto para uma versão mtf?

Arquivos anexados:
cmo_v1.mq4  4 kb