Melhores Bandas de Bollinger... - página 22

 

Indicador decimal BB-Bandwidth-Decimal

bb-bandwidth-decimal.mq4

Arquivos anexados:
 

Alguém pode me dizer qual é a linha central no BB - eu tentei reproduzi-la sem sucesso.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Alguém pode me dizer qual é a linha central no BB - eu tentei reproduzi-la sem sucesso.

Obrigado

TEAMTRADER

há muito BB, do qual você está falando, qualquer foto com o índio adequado.

 

Ilustração do gráfico - o indicador é afixado no post original. Eu havia presumido que as linhas centrais do BB eram todas o mesmo código.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
eurusdh1.png  67 kb
 
TEAMTRADER:
Ilustração do gráfico - o indicador é afixado no post original. Eu havia presumido que as linhas centrais do BB eram todas o mesmo código.

Obrigado

TEAMTRADER

Seu sma = média móvel simples

 

Tentei todos os cenários da ma's e nenhum, absolutamente nenhum deles, corresponde à linha central do BB. Passei muitas horas verificando cada cenário da mãe que eu pensava ser possível. Foi por isso que perguntei.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Tentei todos os cenários da ma's e nenhum, absolutamente nenhum deles, corresponde à linha central do BB. Passei muitas horas verificando cada cenário da mãe que eu pensava ser possível. É por isso que eu perguntei.TEAMTRADER

querido, aqui está uma foto com seu BB carregado com tudo que é padrão, mas sua ilustração me confundindo com 5 linhas, pode ser que seja algum outro indicador OU há 2 instâncias, me avise exatamente,

cumprimentos

Arquivos anexados:
2_1.png  163 kb
 
TEAMTRADER:
Ilustração do gráfico - o indicador é afixado no post original. Eu havia presumido que as linhas centrais do BB eram todas o mesmo código.

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

A linha central BB (para o BB original) é sempre a mesma (como por definição Bollinger que é uma simples média móvel)

Nas melhores bandas de Bollinger é substituída por uma variação de ema. O mais próximo que se pode usar é DEMA

 
mladen:

TEAMTRADER

A linha central BB (para o BB original) é sempre a mesma (como por definição Bollinger que é uma simples média móvel)

Nas melhores bandas de Bollinger é substituída por uma variação de ema. O mais próximo que se pode usar é DEMA

DEMA - entendi! Obrigado.

TEAMTRADER

 
mntiwana:

querido, aqui está uma foto com seu BB carregado com tudo que é padrão, mas sua ilustração me confundindo com 5 linhas, pode ser que seja algum outro indicador OU há 2 instâncias, me avise exatamente,

cumprimentos

Ambos eram BB em configurações diferentes, mas a mesma linha central (DEMA).

TEAMTRADER