Melhores Bandas de Bollinger... - página 28

 
Eu estou sempre lendo sobre bbma e também já vi certo trader usando tantos BB com vários ajustes e olhar no gráfico como uma onda de linha que figurava por linha BB, isto é muito complicado em vista porque cobriu o gráfico e não pode olhar candelabro corretamente, mas há traders que usam o triplo BB e vão esperar no tempo quando toda a linha B B em um toque
 
tampa_:

RSI vs BB


Boa ação, senhor Tampa, obrigado.

Às vezes há um problema, ele precisa de uma atualização, quando eu apago o gráfico e o volto atrás, o indicador aparece depois. Alguém poderia consertá-lo?

Obrigado de antemão.

 
pati9191:

Boa ação, senhor Tampa, obrigado.

Às vezes há um problema, ele precisa de uma atualização, quando eu apago o gráfico e o volto atrás, o indicador aparece depois. Alguém poderia consertá-lo?

Obrigado de antemão.

pati9191

Experimente agora

Arquivos anexados:
rsi_vs_bb.mq4  6 kb
 
mladen:

pati9191

Experimente agora

Obrigado senhor Mladen, que resposta rápida...
 
datamonkey:

Olá a todos,

Desculpe-me por ter pirateado este tópico, mas tenho uma pergunta relacionada a Bollingers, pois estou procurando um com alertas de áudio e pensei que alguém aqui poderia me ajudar...

Estou à procura de um indi Bollinger onde eu obtenha um alerta de áudio se o preço doBB's externofor preeclosespastado.Tudo o que posso encontrar na Internet até agora são os indi's quando osBB's externossão pricetouchesthe, o que não é bom para mim.

Se alguém tiver isso, eu realmente apreciaria a parte!

Obrigado de antemão!

EDIT - Encontrei o que estava procurando aqui -https://www.mql5.com/en/forum/180648 (obrigado mladen!)

Procurei naquele post mais de 900 páginas e não consigo encontrar isto. Alguém por favor tem BB mq4 quando a vela se fecha fora da faixa superior/inferior e não apenas na faixa de toque? Obrigado.
 
Crane:
Procurei naquele post mais de 900 páginas e não consigo encontrar isto. Alguém por favor tem BB mq4 quando a vela se fecha fora da faixa superior/inferior e não apenas na faixa de toque? Obrigado.
Você é muito rápido :) .... 900 páginas
 
mntiwana:
Você é muito rápido :) .... 900 páginas
Ontem. Meus olhos ainda doem :) Talvez eu tenha perdido.
 
Crane:
Ontem. Meus olhos ainda doem. :) Talvez eu tenha perdido isso.

Se isto o ajudar ?


Arquivos anexados:
 
Crane:
Ontem. Meus olhos ainda doem. :) Talvez eu tenha perdido.

Ou este ?


Arquivos anexados:
 
Não exatamente o que eu procuro, mas obrigado. Acho que passo por todas as 900 páginas novamente. Ouch! :)