Astro... - página 14

 

Belo fio... realmente apreciável.

 

Indicador geocósmico para Metatrader 4

 

a mrtools, vi uma imagem com seus indicadores e perdi o sono, você poderia compartilhá-los, eu garanto que não os distribuirei?!

post#103

 
neksus:
a mrtools, vi uma imagem com seus indicadores e perdi o sono, você poderia compartilhá-los, garanto que não os distribuirei?!post#103

Olá Neksus,

Espero que meu amswer não faça você perder mais o sono, as linhas horizontais do gráfico eram de um indicador que chamava um arquivo csv que tinha aspectos planetários importantes, ciclos, etc. e fiquei sem dados para usá-lo mais, os indicadores na janela separada são indicadores proprietários, e as faixas, e o descanso pode ser encontrado na seção elite deste fórum.

Com os melhores cumprimentos

ferramentas

 

Eu também gostaria de baixar o indicador Geocosmic para o Metatrader 4

será muito grato

 

Esse gráfico é de um indicador há muito tempo, não tenho certeza se ele ainda está sendo atualizado.

 

se alguém tem o indicador Geocosmic, por favor, compartilhe-o, que não seja atualizado, mesmo que ele não tenha mostrado corretamente, nós o corrigimos ... por favor!

 

Eclipse solar

Em 4-Jan-2011 é um eclipse solar.

A previsão para o eclipse eu subo no domingo 2-jan-2011.

 

Revolução Lunar e eclipse 04-Jan-2011

Revolução Lunar e eclipse 04-Jan-2011 9:03 GMT.

Na minha humilde opinião:

GBPUSD está em alta.

GBPJPY está em alta.

Fim do ciclo 11-Jan-2011.

Stop Loss 40 pip.

É importante usar o Stop Loss.

Acho que pode ser preferível deixar a linha GBPUSD ou abrir uma nova linha porque esta linha é a EURUSD.

Arquivos anexados:
 

Eclipse Solar 04-01-2011 09:09 AM GMT

Eclipse Solar 04-01-2011 09:09 AM GMT.

GBPUSD Comprar

GBPJPY Comprar

Stop Loss 40 pip.

Parada de 20-40 pip.