Astro... - página 21

 
seekers:
AstroEcon - Astrologia Financeira e Análise Técnica On line continuamente desde janeiro de 1996: AstroEcon - Astrologia Financeira e Análise Técnica

Quase todas as coisas postadas ali não têm nada com o que eles afirmam fazer. Parece que o nome do site é uma isca para aqueles que procuram coisas "asto".

 
techmac:
Quase todas as coisas postadas ali não têm nada com o que eles afirmam fazer. Parece que o nome do site é uma isca para aqueles que procuram coisas "asto".

Aqui está mais um : Curso de Astrologia Financeira da W.D.Gann - Astro Trader Software & Astrological Trading/ Forecasts Course - Advance Forex Astrology Software 金融占星 話事星的轉換

 
mrtools:
Re: Astro...Não tenho certeza se postei isto em outro lugar, mas sei que não está aqui, este indicador mostra as fases da lua e por padrão está configurado para mostrar a lua nova (ponto aberto) e a lua cheia (ponto sólido), mas você pode mostrar as sete fases diferentes da lua nos ajustes.

É este o original? Eu comparei os dois, e a versão que tenho parece mais precisa. Qual é a sua opinião?

moonphases.mq4

Arquivos anexados:
 

Ei, estou interessado em saber sobre outro planeta como - Lua ou outros. Também tenho ouvido e lido muito sobre outras plantas. Espero poder ter poucas idéias daqui também. lol

 
Herbinder:
Ei, estou interessado em saber sobre outro planeta como - Lua ou outros. Também tenho ouvido e lido muito sobre outras plantas. Espero poder ter poucas idéias daqui também. lol

Google o fenômeno delta pdf

 

Praça planetária de 9 (SQ9) via bumasoft @ marketnaturalcycle.com

arquivo.zip

Arquivos anexados:
archive.zip  2050 kb
 

Qualquer negociação de feijão em leitura

 
tropicalrecon:
Google o fenômeno delta pdf

Okey irá pesquisar usando esta palavra-chave que você compartilhou.

 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados: