Astro... - página 20

 

Indicador de Astrologia

Oi, pessoal,

Você pode compartilhar aqui os indicadores usados na astrologia?

Obrigado

Cortinas

 
curtains:
Oi, pessoal,

Você pode compartilhar aqui os indicadores usados na astrologia?

Obrigado

Cortinas

 
MaksymGra:

Y disse-lhe que não...ninguém precisa de ajuda para libertar meu skype: Wormsmax Trader, é mais do que Indicadores adicionando 2 seus Mt4

 

E meu pequeno link de sala de comércio livre (não 24H)

http://www.anymeeting.com/arabictrader1

 

Não tenho certeza se coloquei isto em outro lugar, mas sei que não está aqui, este indicador mostra as fases da lua e por padrão está configurado para mostrar a lua nova (ponto aberto) e a lua cheia (ponto sólido), mas você pode mostrar as sete fases diferentes da lua nos ajustes.

Arquivos anexados:
 
curtains:
Oi, pessoal,

Você pode compartilhar aqui os indicadores usados na astrologia?

Obrigado

Cortinas

Existe alguma coisa assim?

 
com37:
Existe alguma coisa assim?

Por que, é claro: quando está lua cheia, os cães grandes de Wall Street param de caçar

 

Eu acho realmente incrível que as pessoas possam usar as estrelas e os padrões da fase lunar para determinar quando negociar, verdadeiramente fascinante!

 

Qualquer pessoa pode mostrar um sistema de sucesso baseado na astrologia que não seja um mero sistema de entradas e saídas aleatórias?

 
techmac:
Qualquer pessoa pode mostrar um sistema de sucesso baseado na astrologia que não seja um mero sistema de entradas e saídas aleatórias?

AstroEcon - Astrologia Financeira e Análise Técnica On line continuamente desde janeiro de 1996 : AstroEcon - Astrologia Financeira e Análise Técnica