Astro... - página 11

 
profitrader21:
Hi,

Alguém pode me enviar os arquivos .bin renomeados para meu e-mail al212226@yahoo.co.uk? Eu os instalei de acordo com as instruções e os coloquei na pasta experts/files, mas como o GreatYves descreveu anteriormente só estou recebendo uma janela vazia com Vênus escrita no canto superior esquerdo. Estou usando o Windows Vista. Quando renomeio os arquivos para .bin, o Windows não reconhece .bin como uma extensão válida e me pergunta com qual programa os arquivos devem ser abertos. Espero que alguém possa me enviar os arquivos renomeados por e-mail. Muito obrigado.

Cumprimentos

Acho que você deveria mudar a localização de sua plataforma mt4 de Arquivos de Programas para C... Quando o fiz, resolvi a maioria, se não todos os problemas usuais que eu tinha com Vista e mt4 .

Cumprimentos

S

 
SIMBA:
Eu acho que você deveria mudar a localização de sua plataforma mt4 de Arquivos de Programas para C... Quando o fiz, eu resolvi a maioria, se não todos os problemas usuais que eu tinha com Vista e mt4 .

Cumprimentos

S

O mesmo com o Windows 7

Você também poderia fazer um clique com o botão direito no metatrader.exe e colocá-lo no modo administrador

 

Indicadores Astro.

Olá !!!!!!!

Gostaria de compartilhar estes indicadores interessantes que encontrei em um Fórum russo.

Realmente obrigado por todos os membros deste tópico.

Arquivos anexados:
 
pacapanes:
Olá !!!!!!!

Gostaria de compartilhar estes indicadores interessantes que encontrei em um Fórum russo.

Realmente obrigado por todos os membros deste tópico.

Muito interessante, muito obrigado.

Você poderia, por favor, postar o link para este fórum russo?

Cumprimentos.

 
pacapanes:
Olá !!!!!!!

Gostaria de compartilhar estes indicadores interessantes que encontrei em um Fórum russo.

Realmente obrigado a todos os membros deste tópico.

Obrigado Pacapanes bons indicadores!!

 

interessante

pacapanes:
Olá !!!!!!!

Gostaria de compartilhar estes indicadores interessantes que encontrei em um Fórum russo.

Realmente obrigado por todos os membros desta linha.

Pacapanes,

Muito obrigado por seus indicadores muito interessantes.

Poderia fazer a gentileza de publicar um link para o fórum russo onde os encontrou?

Parece que há um problema com o código, eles parecem funcionar bem, mas, ao compilar, recebo de volta vários avisos, mesmo que pareça funcionar bem com a seguinte exceção, e ao tentar usar a velocidade diferencial dos 2 planetas, recebo uma mensagem em branco....não para distância, mas sim para velocidade, e a velocidade diferencial entre Marte e Mercúrio é a segunda regra da Bayer, portanto, a velocidade é necessária para testar as regras da Bayer.

Cumprimentos

S

 
 

Indicador Astro

Hi,

Obrigado Simba e Sr. Tools por seu conselho. Coloquei o Metatrader em Arquivos C/Programas e executei o terminal como administrador, mas ainda recebo a janela vazia para o indicador Astro. Gostaria muito se algum de vocês pudesse me enviar os arquivos .bin renomeados para al212226@yahoo.co.uk. Eles são a única razão pela qual o indicador não funciona. Obrigado de antemão.

Atenciosamente

 
profitrader21:
Hi,

Obrigado Simba e Sr. Tools por seu conselho. Coloquei o Metatrader em Arquivos C/Programas e executei o terminal como administrador, mas ainda recebo a janela vazia para o indicador Astro. Gostaria muito se algum de vocês pudesse me enviar os arquivos .bin renomeados para al212226@yahoo.co.uk. Eles são a única razão pela qual o indicador não funciona. Obrigado de antemão.

Cumprimentos

Para mim, o indicador Astro só funciona no gráfico semanal, mas mal consigo uma linha no Diário!

 
SIMBA:
Gostaria de explicar por que estou tão interessado pelo astro, enquanto negocio principalmente com base em ciclos extraídos por indicadores propiciatórios muito sofisticados desenvolvidos em um grupo privado fechado durante meses de trabalho duro...E NÃO PARTILHAR ...Eu compartilho conhecimento e é isso que fará você ganhar dinheiro.

Basicamente:Na minha opinião, os eventos astrológicos ou são a causa ou estão correlacionados com os ciclos de preços...veja a pic,as linhas verticais são as datas das evoluções de 90 graus da Lua Vênus,o ciclo mostrado abaixo é calculado por algoritmos propietários aplicados às séries temporais de preços...são exatamente os mesmos pontos de virada ...citarei James Smithson,que o diz melhor que a maioria...

"Talvez o ponto mais importante que eu gostaria de fazer a vocês é que os princípios-chave subjacentes à metodologia de previsão de Gann são os seguintes

Osmercados de estoque e de commodities são movidos principalmente por ciclos e estes ciclos são produzidos pelos planetas. Em resumo, as influências astrológicas impulsionam os mercados financeiros.

Portanto, o método de previsão de Gann compreende essencialmente:

Em primeiro lugar, identificar as influências astrológicas particulares que impactam um determinado estoque ou commodity durante um determinado período de tempo; e

Em segundo lugar, estimar a partir dos chamados ângulos de Gann qual seria o preço de uma determinada ação ou mercadoria em um determinado dia.

Esta segunda tarefa é facilitada pela forte tendência dos preços se conformarem ao tempo quando um ciclo de tempo é completo (Todas as regras provam que o tempo é o fator essencial e que os preços se conformam ao tempo quando um ciclo de tempo é completo; Why Money Is Lost On Commodities And Stocks And How To Make Profit, W. D. Gann, 1954). Na prática, isto significa que quando um ciclo de tempo está completo, o preço de uma ação ou mercadoria tenderá a estar em um ângulo importante de Gann". UNQUOTE

Bem,durante anos,tive minhas dúvidas sobre Gann,já que há uma forte controvérsia sobre seu sucesso ou fracasso nos mercados ...Por outro lado,o que é claro é que há provas escritas detalhadas de que ele consistentemente previu que o preço se voltaria para o centavo e para o dia...além disso,na base do estudo dos ciclos,a astronomia e influências planetárias são levadas muito a sério por pessoas(a maioria delas) com formação científica e/ou comercial...)Assim, decidi explorar este caminho e decidir com base em minha própria recoleção de evidências, comecei há quase 3 anos, e devo dizer que no primeiro ano pensei que estava louco para perder meu tempo com isto... bem, felizmente, depois de descartar a pseudociência e as coisas da nova era, encontrei muito bons conselhos, nos livros de G Bayer e depois de Bradley F Cowan, que eu podia testar estatisticamente para correlação ou por inspeção visual, e isto me convenceu de que o tempo de aprendizagem foi bem gasto.

Por que os ciclos falham?... Porque não conhecemos sua causa subjacente... assim, encontramos um ciclo, como o mostrado na foto, e esperamos que a próxima volta seja em 30 de setembro... mas, quando conhecemos a causa (ou, pelo menos um evento correlato), sabemos que o ciclo provavelmente vai se estender por alguns dias...;)... ou isso ou a seqüência vai parar de funcionar, e teremos que encontrar uma nova seqüência para o próximo mês.

BTW...Ainda não brinquei com os ângulos de Gann,uso Pivots e anteriores altos e baixos para estimar a área para uma virada de preço,mas planejo fazer isso e verificar a veracidade dessa afirmação.

Cumprimentos

S

oi

por favor, carregue o indicador no nome do seu gráfico é "win_g1".

agradecimentos