Ema Cross! - página 11

 

Talvez seja só eu, mas tenho muitas idéias para este tipo de EMA. É possível acrescentar um carimbo de tempo para que só sejam necessárias negociações em determinados horários (GMT). Isso seria útil por 5 minutos durante os horários de anúncio... então, seria preciso fazer uma troca e limitar antes mesmo da maioria das trocas (assim quando o dinheiro inteligente está no mercado), então, quando ele está retrabalhando ou revertendo, ele pegaria pips no movimento para baixo também. Isto funcionaria bem para os EUA e Eur/London abre.

Graham

 

Oi ,Codersguru ,Por que a ema cross indi a flecha de cabeça para baixo .

 

Para que as setas sejam invertidas, basta trocar os 2 números das setas no código, então o problema está resolvido. Compilar em seguida para que o código tenha efeito em todos os gráficos em que o indicador é aplicado.

Graham

 

CodificadoresGuru,

Em primeiro lugar, obrigado por um grande trabalho. Acho que fizemos um círculo completo e voltamos a um dos melhores sistemas de AT. Como alguns de vocês talvez saibam, Ed Seykota fez mais de 15 milhões de dólares para alguns de seus clientes com conta de 5k usando este método simples de crossover e muito bom MM incorporado em seu sistema.

O sucesso de fazer seus milhões teve muito menos a ver com o sistema em si e mais com o MM.

Eu tenho executado as várias versões do EA e obtido bons resultados.

Não estou muito familiarizado com as intricasias do EA e como os resultados são bons.

Entretanto, se você tem um bom sistema de enuff que proporciona uma relação de ganho/perda de 1:2 em 70% do tempo e os drawdowns são razoáveis, não há razão para que você não possa ganhar toneladas de dinheiro com isso.

Se você puder incorporar usando 10% de sua conta para cada comércio, podemos obter os resultados da EA? Eu estaria muito interessado em ver os resultados.

Eu postei a fórmula MM em um de meus posts anteriores, e o codersguru postou o script para isso. Por favor, me diga como incorporar o MM no EA.

Obrigado, postarei meus resultados do EA no próximo post com o MM.

 
 

Sistema de gerenciamento de tempo

gkozlyk:
Talvez seja apenas eu, mas tenho muitas idéias para este tipo de EMA. É possível acrescentar um carimbo de tempo para que só sejam necessárias negociações em determinados horários (GMT). Isto seria útil por 5 minutos durante os horários de anúncio... então seria preciso fazer uma troca e limitar antes mesmo de a maioria das trocas (assim quando o dinheiro inteligente está no mercado), depois, quando ele está retrabalhando ou revertendo, ele também agarraria pips no movimento para baixo. Isto funcionaria bem para os EUA e Eur/London opens.Graham

Graham,

Obrigado por suas grandes idéias e por seus esforços para tornar a EMA CROSS EA mais útil.

Vou considerar o sistema de Gerenciamento de Tempo nas próximas versões.

 

Meu prazer em ajudá-los, codersguru. A seguir, um roteiro modificado de seu post de ontem. O que eu fiz foi o seguinte:

1. Modifiquei as variáveis para gráficos de 5 minutos. Corri isto no Gbp/Usd, Usd/Chf, Usd/Jpy, Eur/Usd e alguns outros com boa precisão. No código, após o // i deixar os valores originais

2. Adicionado em um interruptor booleano para a opção se você quiser ir a favor ou contra a tendência se não estiver em uma cruz. Falso é pró-tendência como se o EMA de movimento rápido estivesse acima do lento, ele leva uma compra imediatamente. Uma True faz uma venda.

3. Eu passei e mudei as referências ao EMA rápido e lento para que o rápido seja o primeiro (foi mais fácil para mim depurar dessa forma, pois o EMA rápido é mais ativo e o que cruza).

4. Certifiquei-me de que uma cruz EMA rápida acima fizesse uma compra (como uma versão antiga eu tinha feito uma venda, o que não fazia sentido para mim).

Fiz alguns testes de retrocesso no Metatrader que não me pareceram bons, no entanto, devido a problemas de retrocesso no Metatrader, decidi fazer testes de avanço e tentar coisas diferentes.

Aqui estão algumas idéias para versões futuras:

1. Permitindo um gráfico de 5 minutos para fazer negócios somente antes dos horários de pico.

2. Possivelmente ter configurações de variáveis separadas no script para gráficos diferentes (o gbp/jpy se move muito mais do que o eur/usd, precisando, portanto, de stoplos/limit mais altos, etc.). Tanto o 1 como o 2 aqui podem ser encontrados em Hans123, que pretendo trabalhar aqui em breve.

3. Algumas das idéias que eu já sugeri em posts anteriores.

Informe-me o que você pensa e o que eu/nós podemos colocar nele. Também se alguém tiver mensagens instantâneas, talvez para a codificação possamos trabalhar mais rápido do que através de um fórum. uso principalmente googletalk ou msn

Graham

Arquivos anexados:
 

Aqui está mais uma modificação do código de ontem. O que eu fiz foi levar meu último mod para o próximo nível.

1. Incorporei um número mágico gerado para cada par e um período de tempo de modo a manter o controle das negociações, mas tê-los únicos um do outro.

2. Configurar uma predefinição de modo que, para certos pares, você possa predefinir configurações de variáveis individuais para um par/temtempo específico. Eu queria colocar isto como se você ligasse o EA e esquecesse de fazer uma mudança freqüente (como a maioria dos pares tem um ponto doce único para cada período de tempo), ele já está lá. Os pares que não tiverem um pré-ajuste utilizarão os defaults externos.

3. Na área pré-definida, você pode até mesmo selecionar que tipo de comércio a ser feito entre as cruzes, uma pro-tendência ou contra-tendência, especificamente para aquela cruz. Isto parece ser mais avançado, pois é preciso saber quando usar ou não. O padrão e os pares são definidos para true (contra-tendência).

Nota: as predefinições são mais/menos aleatórias neste ponto. Eu não usei / testei isto o suficiente em 5 minutos para ter ideais para usar.

Comentários?

Graham

Arquivos anexados:
 

Direção inversa

Audio:
Oi ,Codersguru ,Por que a ema cross indi a seta de cabeça para baixo .

Isso é porque estamos tomando a direção inversa!

 

agora, alguns disseram que não pode ser feito!