Ema Cross! - página 16

 
krall:
Mais um exemplo com GBPUSD 1H, sem parar de perder. 2005.09.12 comprar por 1.8356 e este pedido ainda está aberto até agora. Portanto, precisamos de uma conta gigantesca e nervos de aço.

Você está certo sobre os nervos de aço. Este comércio não chamou a atenção, pois você ainda não tinha chegado perto de usar 98% de sua conta, embora -$10.000 também não seja grande coisa.

O problema de fazer este sistema em um gráfico de 1 dia é que as negociações levam uma eternidade (portanto, a necessidade de ir com juros é fundamental), além de que você precisaria de lotes baixos ou uma conta grande para resistir ao saque.

Isto é uma coisa que não me agrada nos sistemas de contra-tendência. Ir com a tendência é normalmente mais seguro (como cavalgar com as ondas no oceano, em vez de contra elas), embora quanto mais longa a tendência, mais fraca ela se torna e a probabilidade de retração/reversão se torna maior. Ter um sistema que, inicialmente, vai fazer a tendência, então, à medida que o tempo passa, começa a fechar negócios pró-tendência e começa a colocar negócios contra-tendência gradualmente crescentes pode fazer uma matança, IMHO.

Graham

 
Este ofício não chamou a atenção da margem,

Neste exemplo, temos 50k$ de depósito inicial.

Margin call appealard após 2 meses de negociação com 10k$ de depósito.

 

fechar na parada

krall:
Mais um exemplo com GBPUSD 1H, sem parar de perder.

Este depósito a prazo 50000$

2005.09.12 comprar por 1.8356 e este pedido ainda está aberto até agora. Por isso, precisamos de uma conta gigantesca e nervos de aço.
Obrigado por experimentar a EA!

Por favor, não considere o comércio "fechado na parada" no testador de estratégia:

Você comprou em 2005.09.12 e o testador dizendo que ainda está aberto em 2006.02.15. Este é um resultado anormal.
 

Direção do conter e pare a perda!

Na EMA CROSS estamos tomando a direção de contenção do mercado, e isto precisa de um estômago e uma perda de estolas.

Verifique a foto da tela anexa!

Arquivos anexados:
ss.jpg  90 kb
 

Sistemas de Contra-Trend

Sistemas de Contra-Trend:

Basicamente, o objetivo com o sistema de contra-tendência é comprar no nível mais baixo e vender no nível mais alto. A principal diferença entre este e o sistema de tendência é que o sistema de contra-tendência não é auto-corrigível. Em outras palavras, não há tempo definido para sair das posições. -- investopedia.com...

 

Olá Codersguru,

Esta é minha última declaração com a EA EMACROSS_V2 :

Arquivos anexados:
 

configurações?

BrunoFX:
Olá Codersguru,Esta é minha última declaração com EA EMACROSS_V2 :

BrunoFX,

Obrigado por suas contribuições!

Você poderia me dizer quais foram as configurações que você usou?

 

Olá Codersguru,

Eu uso suas configurações padrão. MT4 Neurex e FT: D1

 

Ao voltar atrás, notei que assim que um comércio atinge um TP ou uma parada de reboque, ele faz outro comércio imediatamente após. Assim, ele pode realmente obter lucros várias vezes em cada cruz.

E se você usar o EA com reversão=verdadeiro, e em outra instância do mesmo gráfico usar o EA com reversão=falso? Acho que isso ajudaria a reduzir o drawdown e talvez até mesmo a obter o dobro dos lucros. Eu não posso realmente retroceder nisso. É uma boa idéia?

 

boa idéia!

warpio:
Ao voltar atrás, notei que, assim que uma troca atinge um TP ou uma parada de reboque, ela faz outra troca imediatamente depois. E se você usar o EA com reversão=verdadeiro, e em outra instância do mesmo gráfico usar o EA com reversão=falso? Acho que isso ajudaria a reduzir o drawdown e talvez até mesmo a obter o dobro dos lucros. Não posso realmente retroceder nisto. É uma boa idéia?

warpio,

É uma boa idéia para ver qual método está funcionando melhor.

Mas o EA impede a negociação com o mesmo par duas vezes. Eu posso modificar isto e testá-lo.