Ema Cross! - página 52

 

Trailing Stop no Short EMA ??

iliaazshareef:
Olá a todos,

Eu estava testando a versão EMA_Cross_6 .

Eu queria fazer este ajuste se fosse possível! A parada de perda a ser digamos 5 pips abaixo/cima do shortEMA como por compra ou venda. Como colocar isto no EA?

thx para sua ajuda.

Estou entendendo isto corretamente? seria como uma parada no curto EMA?

Migrane.

 
migrane:
Eu acabei de notar enquanto olhava para seu código que para o Cross_2 você estava fazendo os EMAs na barra atual e para o Cross_6 você os está fazendo 1 barra de volta ? Alguma razão para isto ?!?

Cruz_2

SEma = iMA(NULL,0,ShortEma,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

LEMA = iMA(NULL,0,LongEma,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

Cross_6

SEma = iMA(NULL,0,ShortEma,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

LEMA = iMA(NULL,0,LongEma,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

Migrane

Quando você testa sua EA no MST é melhor usar 0 barra (a barra atual).

Mas no modo avançado e ao vivo é recomendado o uso de 1 barra (Barra anterior concluída).

 

Emac7

Você ainda acredita no Stragey Tester??

Eu acredito!

Experimente o MoneyMaker (EMAC7).

Arquivos anexados:
 

EMAC_HEDGED declaração de atualização!

Confira a declaração até agora!

Nota: Versão modificada da EA em anexo!

Arquivos anexados:
 
codersguru:
Você ainda acredita no Stragey Tester??

Eu quero!

Experimente o MoneyMaker (EMAC7).

Então, além de fazer EMA às 4 e 24 e seu código ficar um pouco mais "aerodinâmico", alguma coisa mais mudou ?! Eu realmente não posso dizer

Migrane.

 
migrane:
Então, além de fazer EMA a 4 e 24 e seu código ficar um pouco mais "racionalizado", algo mais mudou ?! Eu realmente não posso dizer Migrane.

Ele faz uma grade de ordens pendentes no Nível , Degrau e Tamanho que você deseja.

Nível: Qual o nível de preço do preço atual ou da última ordem pendente que você deseja abrir a posição.

Etapa: Os pips entre as ordens.

O tamanho: O número de pedidos para cada moeda.

 
migrane:
Estou entendendo isto corretamente? seria como uma parada no curto EMA ?Migrane.

Olá, é exatamente isso que eu quero, algum ajudante?

 
iliaazshareef:
Olá, é exatamente isso que eu quero, algum ajudante?

Eu poderia tentar, mas você poderia explicar como isso poderia ajudar?!

Migrane

 

Estou obtendo resultados totalmente opostos no meu teste de retaguarda da mesma EA aqui, por quê?

codersguru:
Você ainda acredita no Stragey Tester??

Eu tenho!

Experimente o MoneyMaker (EMAC7).

Hi ,

Eu tentei com algum verso da cruz EMA nos testes de retaguarda, mas estou obtendo resultados totalmente opostos aqui . Usei os dados e a plataforma Alpari para os testes de retaguarda. Anexei o resultado do Moneymaker Backtest em 1hr Eurusd aplicado com configurações padrão, mesmo com outros cruzamentos EMA, obtenho resultados totalmente opostos e -ve resultados estou perdendo alguma coisa, por exemplo, um conselho

Arquivos anexados:
 

Olá Amarnath

Vejo que você usa frequentemente o termo +ve ou -ve. O que significa, importa-se de me dizer?

Eric