Ema Cross! - página 7

 

A criação da riqueza dos especuladores vem de como ele administra seu dinheiro

- Larry williams

Aqui estão os resultados da estratégia de negociação de títulos que ele concebeu

vencer - 74%

Sem gestão de dinheiro

Patrimônio inicial - 20.000$

Patrimônio líquido final - 251.813$

Com MM

patrimônio inicial - 30.000$

Patrimônio líquido final - 582.930.624 $$$$$$$$$$$$$$$

Isso mesmo! são 582 milhões de dólares!

Embora isto sejam valores teóricos, apenas destaca o que pode transformar um sistema medíocre em um super sistema.

Este é o MM que ele usou para administrar sua conta de 10k a 1,1milhões de dólares em um ano.

(saldo da conta * risco %)/ maior perda = contratos para negociar.

O risco % pode ser de 15% para agressivo ou 5% para conservador.

Espero que isto ajude com o sistema de negociação.

No entanto, não estou muito entusiasmado com os retrocessos. Btw, como é que a maior perda foi a última negociação? e 984 vitórias consecutivas. Duvido que alguém no comércio possa conseguir isso.

O que você precisa é de um sistema que tenha uma relação risco/recompensa de 1:2 e ganho/perda % de 60+%. Aí você tem um vencedor.

De qualquer forma, vou continuar lendo.

 

MM_Ver1

Olá radicalmoses,

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco.

Eu criei um roteiro com a fórmula que você apresentou:

(saldo da conta* risco %)/ maior perda = contratos para negociar.

Por favor, experimente e me diga o que você acha?

Como usar:

1- Faça o download do script e extraia-o da pasta de scripts do MetaTrader 4\experts\.

2- Carregue-o no MetaEditor e clique em F5 para compilá-lo.

3- Carregue-o a partir da janela do MetaTrader Navigator, clicando duas vezes nele.

4- Insira o valor de Risco (EX: 0,05 significa 5% , 0,15 significa 15% - padrão).

5- Diga-me seu comentário e sobretudo diga-me o que faremos com o número de contratos para negociar ?

radicalmoses:
A criação da riqueza dos especuladores vem de como ele administra seu dinheiro

- Larry Williams

Aqui estão os resultados da estratégia de negociação de títulos que ele concebeu

vencer - 74%

Sem gestão de dinheiro

Patrimônio inicial - 20.000$

Patrimônio líquido final - 251.813$

Com MM

patrimônio inicial - 30.000$

Patrimônio líquido final - 582.930.624 $$$$$$$$$$$$$$$

Isso mesmo! são 582 milhões de dólares!

Embora isto sejam valores teóricos, apenas destaca o que pode transformar um sistema medíocre em um super sistema.

Este é o MM que ele usou para administrar sua conta de 10k a 1,1milhões de dólares em um ano.

(saldo da conta * risco %)/ maior perda = contratos para negociar.

O risco % pode ser de 15% para agressivo ou 5% para conservador.

Espero que isto ajude com o sistema de negociação.

No entanto, não estou muito entusiasmado com os retrocessos. Btw, como é que a maior perda foi a última negociação? e 984 vitórias consecutivas. Duvido que alguém no comércio possa conseguir isso.

O que você precisa é de um sistema que tenha uma relação risco/recompensa de 1:2 e ganho/perda % de 60+%. Aí você tem um vencedor.

de qualquer forma, vou continuar lendo.
Arquivos anexados:
mm_1.mq4  2 kb
 

EMA CROSS Ver2

mookfx:
Olá Codersguru,

Apenas colocando em dia o seu novo fio condutor. Isto parece interessante. Espero ajudar em alguns testes futuros, por isso aqui está minha primeira sugestãog. Ao anexar a EA a um novo gráfico, pode ser uma boa idéia colocar uma guarda segura para não entrar imediatamente em uma profissão. No caso de anexarmos a EA ao final de uma mudança, não queremos ser imediatamente pips negativos. Espero que isto ajude.

Mookfx

Mookfx,

Obrigado por seu comentário!

Eu modifiquei a EMA CROSS para que ela não entre imediatamente em uma profissão.

Por favor, experimente e diga-me seu comentário.

Arquivos anexados:
mst.zip  161 kb
 

abrir 2 posições em símbolos diferentes

olá

gosto de posição aberta agora em eur/usd e desta vez posição aberta também em gbp/usd

isto é ok ? if(isNewSumbol(Symbol()))

por favor, responda ao meu problema/

 

Antes de mais nada, parabéns aos codersguru pela criação desta EA!! Se eu entendi corretamente, ele entra no oposto do que você normalmente entraria. Isso me fez pensar sobre este artigo.

Aquele artigo, "Trade Like a Dealer" diz exatamente a mesma coisa: Fade the traditional entry.

Seu segundo conselho é: Escala em sua posição. Essa segunda parte me fez lembrar do Escalpador Multi-Lot EA (anexo). Isso é exatamente o que ele faz.

Isso me levou a pensar isto: Se colocássemos os dois EA juntos, estaríamos "negociando como um revendedor". O EA do Codersguru poderia ser o gatilho de entrada e o EA Multi-Lot poderia administrar o escalonamento da posição. Juntos, eles fariam exatamente como aquele artigo sugere.

Bem, estou apenas lançando isto para que todos vocês considerem. Codersguru chama sua EA de "EA de brinquedo", e a EA Multi-Lot também seria provavelmente uma "EA de brinquedo". Juntos eles fariam um Monster Toy e tanto!

Arquivos anexados:
 

Posto #64

Olá Codersguru,

Notei no Post#64 que o relatório de estratégia tem ema de 1 e 13 e também o EMA_Cross revisado também tem ema de 1 e 13 ....

Perdi alguma coisa?

tks

leighton

 

1 e 13 EMAs

leightonbeaty:
Olá Codersguru,

Notei no Post#64 que o relatório de estratégia tem ema de 1 e 13 e também o EMA_Cross revisado também tem ema de 1 e 13 ....

Perdi alguma coisa?

tks

leighton

leighton,

Sim, usei 1 e 13 EMAs ao invés de 10 e 80 EMAs porque quero ver mais cruzes após a modificação (esperar pela cruz).

Além disso, 1-13 EMAs me deram o melhor resultado em testes posteriores otimizados.

 

O quê?

amirrahimi:
olá

eu gosto de posição aberta agora em eur/usd e desta vez posição aberta também em gbp/usd

isto é ok ? if(isNewSumbol(Symbol()))

por favor, responda ao meu problema/

Você quer dizer que você quer abrir o comerciante imediatamente após anexar a EA (como a primeira versão da EMA CROSS)? Ou o quê?

 

Olá Codersguru,

qual programa você usa para testes e otimização?

felix

 
felix:
Olá Codersguru,

qual programa você usa para testes e otimização?

felix

MetaTrader, é claro!