ADXcross - página 8

 

eu levei o ponto em e/j esta manhã seus 52+

mesmo que eu ignorasse o crossover rsx

 

ADX Cross EA MT3

Alguém pode converter esta EA para MT4 e fazer com que ela seja negociada em várias moedas instigadas por apenas uma. O recuo do USDCHF no gráfico H4 é muito lucrativo.

Obrigado,

Ozren

Arquivos anexados:
adx_cross.mql  2 kb
 
Perky:
eu levei o ponto em e/j esta manhã seus 52+ mesmo que eu tenha ignorado o crossover rsx

Cheguei tarde, mas levei o comércio também ... já fechei (contra as regras) 1 por 26 pips e 2 por 32 pips

 
viennatrader:
Exatamente o que estou vendo no momento (quinta-feira, 09.fevereiro de 2006, 18:39 GMT)

Você pode me dar seu indicador ou link onde eu o encontrei?

Obrigado

ForexBoss[at]seznam.cz

 
ForexBoss:
Você pode me dar seu indicador ou link onde eu o encontrei?

Obrigado

ForexBoss[at]seznam.cz

Aqui está ...

Arquivos anexados:
 
viennatrader:
Exatamente o que estou vendo no momento (quinta-feira, 09.02.2006, 18:39 GMT)

agradecimentos por mudar a taxa de mudança

Você pode me dar as linhas vermelha e azul indicadoras, por favor?

 

Oi pessoal, eu noto que o indicador de ADX Crossing tem um atraso, eu coloco o indicador no gráfico de 1 hora, após 6~10 horas o resultado um pouco diferente, ele pula 1~3 barra. Vocês usam este indicador apenas no gráfico de 1 dia?

 

O problema é que ele também está no gráfico diário.

Eu cheguei aos gráficos diários desta manhã e mudei as posições dos pontos.

 

Pessoal, o que vocês acham de aplicar as mesmas regras, mas com este indicador diferente?

De qualquer forma, tenho que ver quando o mercado reabrir.

ps. os indicadores são Tendência GLS-Silver e Icho-Trend

Arquivos anexados:
euro_8.gif  38 kb
 

Devemos verificar, se será lucrativo, usar primeiro o indicador adx_crossing, e abrir pedidos diretamente após o aparecimento dos pontos (no gráfico diário), não necessariamente depois da meia-noite. Meus backtests manuais parecem muito bons, mas precisamos da EA para confirmar. Assim, alguém pode adicionar a este indicador fórmulas para comprar quando o ponto verde aparece, e inverso, para vender quando o vermelho aparece. Sem paradas, apenas inverso, simples EA. Talvez seja suficiente?

Arquivos anexados: