ADXcross - página 7

 

Para mim, a única solução para torná-lo bem-sucedido é entrar ao mesmo tempo em que o ponto ou flecha aparece na vela anterior. Se alguém for capaz de escrever um indicador com alerta sonoro quando o ponto aparecer. Isto ajudará a negociar sem atraso.

A Cruzamento_alarme anexado pela Newdigital não é bom. Ele soa com cada movimento do preço.

Precisamos de um indicador que nos dê um único alerta quando di+ e di-cruzamentos.

 
viennatrader:
Olá, pessoal,

Apenas jogando meus 2 centavos:

Se você trocar os diálogos você tem que procurar lucros maiores como 20 pips, especialmente se você estiver disposto a aceitar um prejuízo de 100 pips para cada comércio.

NewDigital, de outras linhas eu sei que você é extremamente avesso ao risco e prefere não ter nenhuma perda Infelizmente as perdas são uma grande parte do jogo, portanto, a gestão de dinheiro e risco é tão importante.

Uma vez eu li uma história sobre alguns caras de Wall Street. Um dia, um deles apareceu com um macaco de verdade. Eles imprimiram um grande papel com todas as ações da SP500 e o macaco estava jogando dardos sobre o papel. O estoque que ele atingiu foi aquele que foi comprado no dia seguinte com dinheiro rigoroso e regras de risco, não importava como o gráfico fosse. Bem, eles superaram quase tudo naquela época.....

Boa negociação

Tom

Eu concordo com você. Gosto dos sistemas que estão produzindo 10 ou 20 pips por dia uma vez por dia o tempo todo, sem nenhuma perda sequer. O problema é que eu nunca conheci tal sistema. De qualquer forma, Tom não estraga meu sonho.

Quanto a este sistema, ele não é meu.

Leutzuro iniciou esta linha, sugeriu este sistema de negociação (20 pips de lucro) e fez um teste de antecipação também. É por isso que respondi a este tópico. Porque ele sugeriu e passou vários dias perto do computador para postar seus resultados de negociação forward para nós. Ele pode ter 5 ordens por 20 pips e uma perda por -100. Por causa disso, sugeri que filtrássemos tudo levemente.

É claro que podemos mudar tudo.

Se tivermos saída em stop loss (por trailing stop), será mais de 20.

 

certeza de que os pontos são bons, mas os maiores prazos estão ajudando ( ajuda semanal para identificar intervalos )

marinheiro

 

I-xo-a-h

newdigital:
Você tem algum sistema baseado neste indicador?

O mercado não está aberto para que eu não possa verificar os indicadores que coloquei agora.

Acabei de brincar com este indicador e parece que I-XO pode ser o filtro para este sistema. Mas apenas para o M30. Olhe para a imagem.

Por favor, me informe seu TAMANHO DE CAIXA VALOR para o indicador I-XO-A-H (você escreveu sobre este indicador na primeira página)

Muito obrigado

 
ForexBoss:
Por favor, me informe seu TAMANHO DE CAIXA VALOR para o indicador I-XO-A-H (você escreveu sobre este indicador na primeira página)

Muito obrigado

Default.

15.

 
Perky:
Conceito interessante que até agora me agrada e que fica bem nos gráficos

ive carregou o indicador rsx ajustado a 10 e sobreposto a 14 em uma cor diferente

RSX, como eu entendo, é um indicador do tipo momentum - eu poderia estar errado

de qualquer forma

como você sobrepõe 2 indicadores??

da vista superior do navegador e arraste um indicador SOBRE o painel do outro e solte-o

ninguém como meu rsx de entrada confirma e sai quando ele cruza de volta

parece muito confortável e até filtrará os pontos "falsos"".

em relação aos pontos... o que eu faço é folhear os gráficos a 0,00 gmt para verificar se há pontos e não estou convencido de que eles apareçam quando deveriam, por exemplo

eur não tinha nenhum ponto ontem eu olho hoje e tem um ponto 2 barras atrás

talvez eu esteja indo bem, o que eu poderia fazer é fazer uma foto todos os dias e comparar de volta

meu gbp curto ainda é o último olhar de 300 pips (apenas demo tho)

 

a que horas as pessoas verificam se há pontos

talvez pudéssemos publicá-los no fórum

há um ponto verde hoje na terça-feira de eurjpy, 1.00 da manhã gmt

eu ainda DEMOENDO esta estratégia

talvez até algumas mensagens, se alguém tiver um mensageiro yahoo

meu nick está em perky_z ali

 

desculpe eu deveria ter afixado um gráfico

como você pode ver o ponto apareceu, mas o RSX não está confirmando, pois está riscado

vamos ver o que acontece

este foi o sinal de hoje (quinta-feira 9 de fevereiro de 2006) que mencionei no post anterior

Arquivos anexados:
adxx.gif  18 kb
 

Hi:

meu yahoo msm é: savannah108

 

Exatamente o que estou vendo no momento (quinta-feira, 09.02.2006, 18:39 GMT)

Arquivos anexados: