ADXcross - página 3

 

ok olhe para isto?

Arquivos anexados:
system2.gif  26 kb
 
leutzuro:
ok olhar para isto?

Temos dados diferentes.

Se eu o entendi corretamente, podemos entrar na barra de sinais de fechamento total. Isso significa que a próxima barra é aberta e nós entramos. D1.

Por exemplo, vemos o sinal de venda em D1 (veja a imagem). Vamos esperar até que a barra diária seja fechada e entraremos em venda na nova barra aberta. Certo? E ignoraremos que este novo bar aberto pode estar com o sinal de compra. Porque não estamos negociando no bar aberto. Você tem certeza de que receberemos 20 pips neste caso? E parar a perda pode ser de 100 ou 200 pips para obter 20 pips. E às vezes não teremos 20 pips e teremos 100 pips parar a perda porque entendemos todos os sinais como os sinais certos. Por exemplo, teremos 20 pips 5 vezes. E então teremos 100 pips por stop loss. Isso não significa nada durante os dois meses de negociação. Porque estamos negociando no prazo D1. Se usarmos vários lotes, multiplicaremos nossas perdas.

Corrija-me se eu não estiver certo.

Eu estou sempre fazendo assim: Estou tentando encontrar possíveis casos difíceis para encontrar a decisão. Se olharmos apenas para os bons casos, não teremos o sistema.

Arquivos anexados:
system2_1.gif  28 kb
 

sim o sinal da imagem está certo

 
leutzuro:
Sim, o sinal da imagem está certo.

Se os sinais estiverem corretos, precisamos filtrar alguns dos sinais para reduzir as perdas.

Conheço duas maneiras para esta filtragem:

- um pouco. O sistema produzirá algumas perdas e será finalmente rentável.

- podemos filtrar quase tudo. Neste caso, não comercializaremos com muita freqüência, mas comercializaremos principalmente com lucro.

Por exemplo.

Temos mandarina EA. Esta EA é comercializada com freqüência e às vezes com lucro e há algumas perdas também. Mas, finalmente, lucrativo. É muito difícil ter vários lotes usando este tipo de filtragem.

Um outro exemplo é o software eASCTrend. Ele está filtrando quase tudo e podemos negociar 1 ou duas vezes por mês (com lucro), por exemplo, e podemos usar vários lotes.

Eu gosto de filtrar tudo, mas sei que muitas pessoas não gostam de usar nenhum indicador de filtragem. Elas estão usando a análise fundamental como filtro para decidir sobre a negociação.

 

Eu brinquei com este indicador adx_crossing e às vezes este indicador é muito melhor do que o ASCTrend, por exemplo. E o indicador I-XO não funciona como um filtro para o intervalo de tempo D1. Vou tentar encontrar algo sobre isso.

 
newdigital:
Eu brinquei com este indicador adx_crossing e às vezes este indicador é muito melhor do que o ASCTrend, por exemplo. E o indicador I-XO não funciona como um filtro para o intervalo de tempo D1. Vou tentar encontrar algo sobre isso.

Sim.

Encontrei algo para o período de tempo D1.

E podemos filtrar tudo. Quase tudo.

Se usarmos estes indicadores para os sinais e confirmação (anexo), temos apenas um sinal para USDCHF desde 19 de setembro, com 185 pips de lucro.

Vou tornar este sistema mais interessante.

Arquivos anexados:
1_36.gif  32 kb
 
newdigital:
Sim.

Encontrei algo para o cronograma D1.

E podemos filtrar tudo. Quase tudo.

Se utilizarmos estes indicadores para os sinais e confirmação (anexo), temos apenas um sinal para USDCHF desde 19 de setembro, com 185 pips de lucro.

Vou tornar este sistema mais interessante.

obrigado

eu também vou testar.

é apostar em D1, não temos muitos sinais falsos:)

 

Sou muito novo neste fórum, mas estava verificando os dados desta travessia ADX nos gráficos D1 e notei que se você entrar após o sinal e tirar lucro a 100 pips S/L a 50 pips com um S/L de 50 em todas as majors você poderia fazer uma quantidade muito boa de pips. Claro que eu preciso de mais tempo para estudar os meses e anos anteriores, mas até agora tudo bem.

 

Conceito interessante que até agora me agrada e que fica bem nos gráficos

ive carregou o indicador rsx ajustado a 10 e sobreposto a 14 em uma cor diferente

RSX, como eu entendo, é um indicador do tipo momentum - eu poderia estar errado

de qualquer forma

como você sobrepõe 2 indicadores??

a partir da vista superior do navegador e arraste um indicador SOBRE o painel do outro e solte-o

Arquivos anexados:
asgbp.gif  21 kb
rsx.mq4  3 kb
 

aqui estão minhas primeiras estatísticas apenas com o sinal adx d1 e ainda tenho uma posição em aberto

Arquivos anexados:
stat.jpg  31 kb