ADXcross - página 12

 

Mudei para H4 (onde temos sinal oposto), depois novamente para o gráfico diário, e o ponto vermelho desaparece. E a dmi não é cruzada. Eu fecho a -15 pips.

 
krall:
Abri o eurchf curto a 1,5553 cinco minutos depois da meia-noite.

não tenho nenhum ponto diário, foi o ponto de 4 horas? você trocou?

 
krall:
Mudei para H4 (onde temos sinal oposto), depois novamente para o gráfico diário, e o ponto vermelho desaparece. E a dmi não é cruzada. Eu fecho a -15 pips.

ainda estou dentro, por que você fechou ? o stoploss está a 100 pips........ você deve esperar

 

No gráfico diário o ponto apelativo após a meia-noite, mas quando mudei para h4 há cinco minutos e depois novamente para o ponto vermelho diário no gráfico diário desapareço...

 
krall:
No gráfico diário o ponto apelativo após a meia-noite, mas quando mudei para h4 há cinco minutos e depois novamente para o ponto vermelho diário no gráfico diário desapareço...

Estou um pouco preocupado com o desaparecimento de pontos - muito provavelmente causado por uma microcruzada na adx

mas notei que as barras parabólicas são quase o mesmo sinal e muito mais sólidas.

ou seja, não propenso a mudanças

Para aqueles que não sabem como funciona

pontos de troca para o lado superior do preço são pontos de troca para o lado inferior do preço COMPRAR

os pontos (colocando o mouse sobre eles) podem ser usados tradicionalmente como pontos de parada para trilhas

O sar parabólico é um meta indicador padrão

Arquivos anexados:
adxx_1.gif  24 kb
 

Na minha opinião, os pontos das barras parabólicas mudam tanto no passado como na cruz adx, ou ainda mais rápido e com maior freqüência.

Temos diariamente um novo ponto vermelho no usdjpy. Em Tommorow, veremos se ele ainda está lá.

 

Indicador

Perky:
Estou um pouco preocupado com o desaparecimento de pontos - muito provavelmente causado por uma microcruzada na adx

mas notei que as barras parabólicas são quase o mesmo sinal e muito mais sólidas.

ou seja, não propenso a mudanças

Para aqueles que não sabem como funciona

pontos de troca para o lado superior do preço são pontos de troca para o lado inferior do preço COMPRAR

os pontos (colocando o mouse sobre eles) podem ser usados tradicionalmente como pontos de parada de trilha

O sar parabólico é um meta indicador padrão

Você pode me dar seu indicador ColourOsma, por favor?

Obrigado

 

cor osma e cor adx

yr welcome boss :-)

Arquivos anexados:
 

Krall,

Estou observando o Indicador e, hoje em dia, encontrei algo muito interessante.

USDJPY diariamente

Quando depois da meia-noite às 0030 da manhã não havia ponto verde no bar 16 de fevereiro, mas durante o dia por volta de 1215 ( hoje 17 de fevereiro) de repente encontrei um ponto verde abaixo do bar previosu ( 16 de fevereiro).

Isso significa que, mesmo durante o dia, o ponto também pode aparecer na barra de previsão, o ponto da barra anterior pode desaparecer durante o dia atual.

Significa que todos os resultados de testes anteriores não são relativizados.

Eu não sei se estou errado ou se estou com medo.

 

Você está certo. Eu também vi este problema...