ADXcross - página 10

 
kamyar:
oi

Até onde eu aprendi, a configuração deve ser assim (veja a foto) e suponho que até agora as regras e configurações originais do sistema foram sugeridas por Leutzuro.

Eu o testei novamente e parece rentável, mas acho que usar o trailing stop torna o sistema mais rentável, mas estou me perguntando qual é a melhor quantidade para o trailing stop para o sistema.

plz alguém me oriente neste assunto.

no final, devo dizer que, de acordo com meus testes de costas que atingem s/l(100) raramente acontece, mas como a newdigital disse, basta perder os pips apenas uma batida de s/l???

Tentei codificar o EA de acordo com estas regras do ADX Crossing_alarm e leutzuro, mas falhei. Devido a este indicador ADX Crossing_alarm. Por causa desta linha no código:

b4plusdi=iADX(NULL,0,ADXbars,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,shift-1);

nowplusdi=iADX(NULL,0,ADXbars,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,shift);

b4minusdi=iADX(NULL,0,ADXbars,PRICE_CLOSE,MODE_MINUSDI,shift-1);

acho que devemos tomar os sinais do cronograma H4 ou H1 e devemos mudar este indicador. Ou devemos pedir a alguém que codifique o EA usando este indicador.

Se estivermos negociando na barra fechada, então devemos pegar os sinais do período H1 ou H4 com o indicador alterado (para entrar na barra fechada) e continuar negociando no período D1.

Pode ser.

 

oi newdigital

Estou testando o sistema de acordo com as regras do leutzuro.

em breve.até agora, parece que o sistema está em grelha??????????

 

não relacionado a esta linha

querido newdigital

codifiquei um programa por visual basic que é capaz de reconhecer o padrão de preços AB=CD em um ambiente visual.ele precisa de apenas 3 pontos, então ele finaliza a situação e os alvos e o provável prz.

se você concordar posso colocá-lo para ser testado mais.

 

Mas será que temos que negociar no bar fechado? Não podemos entrar durante o dia, depois que o ponto aparece. Eu não sou um codificador, é por isso que estou perguntando. É possível codificar a EA desta maneira? Semelhante a atravessar EMAs, mas mudado para atravessar dmis?

 

backktest

completei o backtest para o sistema em GBP/usd(diário)de

2005.12.19 a 2006.02.10(cerca de dois meses)

ENTRY:dê ao sinal uma ordem aberta na próxima vela(dia)como disse leutzuro

SAÍDA:em sinal oposto

veja a foto

lucro total=+1360

perda=0

pips em perdas para cada comércio:

#0=10

#1=18

#2=80

#3=3

#4=29

#5=27

#6=6

#7=4

#8=32

Arquivos anexados:
gbpusd1440.gif  21 kb
 
krall:
Mas será que temos que negociar no bar fechado? Não podemos entrar durante o dia, depois que o ponto aparece. Eu não sou um codificador, é por isso que estou perguntando. É possível codificar a EA desta maneira? Semelhante a atravessar EMAs, mas mudado para atravessar dmis?

Podemos, mas é difícil fazer o teste de avanço deste sistema manualmente. Eu tentei criar o Ea para isto na sexta-feira e falhei. Vou tentar mais na segunda-feira. Porque é muito mais fácil de testar pela EA do que manualmente.

 
krall:
Receio que o seu recuo não seja adequado. Como preço de entrada, você está tomando o preço aberto desde a primeira vela após o ponto. A questão é que esse ponto pode aparecer quando a próxima vela estiver no meio, ou mesmo perto do preço de fechamento. Estou certo? Caso contrário, somos ricos

sim, você está certo.eu saltei para o preço aberto da próxima vela(depois do ponto).tanto quanto sei o ponto aparece quando uma vela fecha(quero dizer, o ponto aparece na vela fechada e a próxima vela não afeta o sinal anterior, eu acho)

eu tenho o sistema assim e você me fez duvidar disso... de qualquer forma

se eu estiver certo, como você disse, seremos ricos.

se você estiver certo, então o meu backtest está errado.

deixe-me estudar mais

 

Você está definitivamente certo, krall. Kaymar, observe que o sinal de baixa só aparecerá quando houver uma vela em queda e em alta somente com a vela em ascensão. É por isso que em negócios como o nº 7, o ponto verde só será pintado se a próxima barra estiver subindo. Como resultado, você obterá o sinal de compra abaixo de #7 quando a barra #8 estiver FECHADA (ou talvez um pouco mais cedo, mas não importa realmente).

 

bactest

oi eu completei o backktest para outro par (ERU/USD diariamente)

de 2005.12.05 a 2006.02.10(cerca de dois meses)

lucro=+963

perda=-18

total=+945

pips em perdas para cada comércio:

#1=7

#2=10

#3=10

#4=15

#5=45

#6=22

#7=27

#8=17

#9=25

#10=6

#11=22

#12=12

#13=30

veja a foto

Arquivos anexados:
eruusd.gif  23 kb
 

ok krall e shizo acho que fiz bem.veja as fotos que ilustram o sistema (postadas por leutzuro).

obter o sinal hoje (por exemplo) e entrar em uma posição sobre o preço aberto para a próxima vela (tommarow, etc.)

eu consegui assim.se eu cometi um erro plz alguém corrige meus negócios.

Arquivos anexados:
system_1.gif  25 kb
system2_2.gif  28 kb