Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 149

 

Quer alguns arquivos?

Se alguém quiser conferir estes arquivos que mudei um pouco, tem.

hwafm_fileszip.zip

Arquivos anexados:
survey.gif  305 kb
audusdh1.gif  64 kb
 

Bom trabalho. Seria possível ter um alerta para novos padrões?

 

Estilo harmônico

caras, acabei de ver este tópico ...

Eu também adoro negociar usando o estilo harmônico, e neste fórum há algum material interessante.

Há um fórum na web especializado neste estilo é muito interessante e eu pude ver por si mesmo, há muito tempo eu entrei e me beneficiei.

Ultimamente também tenho testado um "Web Monitor Software" que se chama "AMP Monitor", preparado pelo Fórum de caras de que estou falando.

Dê uma olhada:

Padrão Gartley - tabela de conteúdo

toneladas de indi, vídeos, etc...

Concordo com você, é um estilo interessante. Espero ser útil para alguém como eu que está interessado em se aperfeiçoar cada vez mais neste estilo.

É 'um prazer comparar com pessoas que têm experiência ou com pessoas que, como eu, querem melhorar'. Um pouco como no fórum forex-tsd.

 

?

philt:
Bom trabalho. Seria possível ter um alerta para novos padrões?

Provavelmente, eu não saberia como, eu apenas peguei o que já estava lá e mudei, ou acrescentei a ele. Tudo graças ao Autor, embora ele não tenha dado os filtros como sendo corretos, eu notei, então eu passei e apliquei os parmetros corretos a cada padrão para cada filtro e também adicionei a proporção;s a serem exibidos na pesquisa, grade, lista de informações e favoritos. você pode mudar o que quiser nos "arquivos". é por isso que ele os deixou acessíveis e fáceis de entender. Porque acredite em mim quando lhe digo se posso descobrir que qualquer um pode, porque sou Zero na programação do QI. Obrigado. se você olhar o que eu mudei ao comparar os arquivos, os filtros que você recebeu originalmente e os filtros de arquivo que eu lhe dei, tudo se torna claro como funciona no dia-a-dia. Quanto ao alarme, provavelmente já está lá e ainda não o conhecemos. Lembro-me de ler no desenvolvimento do tópico do Autor que há planos para alertas, mas como eu disse IDK.

-M.J.(Laxin)(LBW)

 

SHark O que?

Olá para quem é concomitante. Acabei de passar todos os 20 minutos criando o padrão tubarão para o HWAFM, mas usei o FiboOutSet igual ao Fibo, pensei que iria ver se ele funciona antes de passar pelo processo de criação de seus próprios níveis, então percebi que não há maneira de eu fazer o botão Shark no Suvey, então acho que vou tentar incorporar o tubarão no padrão 5.0 e ver como posso fazer com que ele funcione. Acho que ele vai encontrar os dois padrões todos sob um único botão/categoria. Além disso, eu tenho experimentado com minha forquilha é uma loucura? parece funcionar agora que estou me acostumando a plotá-la corretamente, mas eu adoro o visual tridimensional que realmente traz um aspecto quantificável (sp?) para variar o preço e o tempo, já que tudo está ligado a tudo o que as medidas têm a ver até mesmo com o ressalto do preço fora da forquilha. De qualquer forma, apenas agitando a água. Bom dia, obrigado a todos.

-Laxin

Arquivos anexados:
 

HWAFM. óbvio para a maioria, mas eu sou o menos.

Quando tentei adicionar o padrão de tubarão aos "arquivos" do HWAFM, quando eu liguei a máquina (mt5), eu estava observando a tela do Survey ter um derretimento/ coração ligado ao eplileptic seizer eplileptic ataque de pânico migrain reação alérgica do joelho jerk. Pensei que meu computador ia atirar da minha mesa, pela janela e quebrar a barreira do som antes de explodir na lua, e pousar no meu jardim da frente. então eu a fechei, removi os arquivos e depois nada funcionou. Descarreguei a recarga reiniciada, reiniciei e então comecei novamente nada. Então, eu fui gráfico por gráfico adicionado, o instrumento e ele pergunta "você gostaria de substituir HWAFM_instrument por HWAFM_instrument? Eu disse que sim, mas antes de fazer isso, cliquei em reset. Em seguida, ele accionou rapidamente. Então, meu ponto é para qualquer um que tenha problemas com o sistema não funcionando, antes de passar pelo cenário de descarregar, recarregar, reiniciar, apenas tente substituir & reiniciar primeiro para ver se isso não lhe poupa a irrigação da frustração.Obrigado novamente.

Ah sim, se qualquer pessoa tiver idéias sobre filtros de filtragem de padrão ou adicionar padrões de talvez conseguir que o RET desenhe e se expanda, por favor sinta-se livre para ficar livre e responder com algum feedback, Obrigado a todos, pois quando as coisas ficam difíceis, os difíceis são reiniciados.

Laxin(M.J.)

e sempre deixar uma foto na tela para que fiquemos impressionados com o agradecimento que mantém o moral. e muitos agradecimentos a todos os autores.

Arquivos anexados:
 

Verifique isto(se quiser)(se não ignorar)

Tenho feito experiências com o garfo pictórico e a Zup_v110. As ondas atingidas no garfo e as porcentagens estão muito próximas das medições da ferramenta de retração e também, no gráfico de quatro horas, devido ao ângulo profundo do garfo no gráfico, as zonas alvo da Zup auto foram abaixo da barra de zero, mas quando desci o gráfico para obter uma visão completa da zona alvo estão na verdade no tempo futuro, o que não é como a zup normalmente alça as zonas tergeted, o que eu acho interessante. Isso faz sentido? se alguém tiver alguma idéia. Obrigado de antemão. se eu estiver desperdiçando imóveis do Forum, por favor aconselhe, porque compartilhar estas coisas está me ajudando a aprender e descobrir cada vez mais, isso nunca acaba com as possibilidades, acho que é por isso que eu amo tanto o forex, seu infinito, mas exato. Eu gosto de pensar que meu entendimento é que se a moeda de um país é um balde cheio com X quantidade de água e a quantidade Y é adicionada, nesse exato momento o total já está destirminado como um todo e as ondas criadas fornecem e exigem um indicador para o todo pré-determinado, como se fosse igual à taxa de câmbio. Eu só quero descobrir isso. Eu o conheço lá, o graal está lá, quero dizer aqui, está bem lá dentro, certo?

-Laxin

Arquivos anexados:
 

outro exemplo

Ok, eu encontrei outro exemplo e foi fácil eu a empurrei e o primeiro lugar em que empurrei o garfo nesta moeda novamente o preço bateu 212,8 no garfo e eu fiz o mesmo que costumo fazer na última onda de cima para baixo e ambos se alinham a 212,8 com bastante exatidão. Este é todo o fórum realestate que eu estou assumindo com isto, eu só quero ter alguma reflexão e trazer isto para o aberto, assim possivelmente obter feed back. Além disso, adoro a forma como o garfo traz à tona os aspectos da 3ª dimensão de um ambiente de outra forma 2d como uma tabela de preços de tempo, mas acho que existe espaço onde quer que você olhe para ele. Dizem que o universo é holográfico e só está realmente em fluxo visual enquanto parece estar olhando para ele, mas talvez não estejamos olhando para ele talvez estejamos olhando para ele, de algum outro lugar e a proximidade é uma ilusão através do corpo como conduto para introspecção. bastante interessante realmente porque isso significa que a mente cria o universo e não o contrário, o que significa que ele é minúsculo e nós somos maiores do que ele realmente é uma espécie de túnel. De qualquer forma, já é bastante fábula, é fria em ambos os sentidos. IDK não mais. Estes são padrões, certo?

Arquivos anexados:
 
MoneyJunkie:
Tenho feito experiências com o garfo pictórico e o Zup_v110... As ondas batem no garfo e as porcentagens estão muito próximas das medições da ferramenta de retração e também, no gráfico de quatro horas, devido ao ângulo profundo do garfo no gráfico, as zonas alvo da Zup auto foram abaixo da barra de zero, mas quando desci o gráfico para obter uma visão completa da zona alvo, a zona alvo está na verdade no tempo futuro, o que não é como a zup normalmente alça as zonas tergeted, o que eu acho interessante. Isso faz sentido? se alguém tiver alguma idéia. Obrigado de antemão. se eu estiver desperdiçando imóveis do Forum, por favor, avise, porque compartilhar estas coisas está me ajudando a aprender e descobrir cada vez mais, isso nunca acaba com as possibilidades, acho que é por isso que eu amo tanto o forex, seu infinito, mas exato. Eu gosto de pensar que meu entendimento é que se a moeda de um país é um balde cheio com X quantidade de água e a quantidade Y é adicionada, nesse exato momento o total já está destirminado como um todo e as ondas criadas fornecem e exigem um indicador para o todo pré-determinado, como se fosse igual à taxa de câmbio. Eu só quero descobrir isso. Eu o conheço lá, o graal está lá, quero dizer aqui, está bem lá dentro, certo?

-Laxin

ei drogado

Sim, parece bom, provavelmente também há uma relação com o tempo de mentira, ou z3/4 hl e lh vai até .80 ou 1,27, talvez 1,618 e ocasionalmente mais além em uma filmagem mais longa.

Quais são as configurações ali para o Pitchfork? parece estar em uma faixa muito estreita, mas atrás 2 ou 3 zz's? você pode postar o modelo?

Passado o zup 95 há os novos ajustes que não tenho certeza, algumas das primeiras opções são novas no indi...

 

a propósito, quem quer que tenha mencionado o indicador AMP, você pode disponibilizá-lo aqui? Como a korharmonics não está aberta para modificação e o limite de tempo também está ligado, o que, na minha opinião, a torna inutilizável, a versão 13 adicionou alguma porcaria e removeu alguma opção da versão 11, então se alguém tem a versão 11 aberta, por favor compartilhe... os caras fazendo com que esses pareçam um pouco irritantes para mim, eu também não quero me envolver no fórum do Skype