Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 147

 

V.77

Obrigado pela nova versão, ainda estou usando a versão V.77

Arquivos anexados:
gartley.gif  24 kb
 

Hey Newdigital, você tem alguma informação atualizada sobre o 10p3v0.0321_2 EA?

Eu tinha isto conectado hoje para venda com o GBPUSD em tendência de baixa. Eu era 6 ganhadores - 0 perdedores , mas a EA não pegou uma única negociação.

Qualquer entrada seria apreciada, obrigado de antemão.

 

Você sabe - muitas versões deste EA foram criadas. Mas a idéia principal sobre padrões é boa: veja a direção dos padrões em desenvolvimento para alguns pares, e se a maioria dos prazos estão tendo a mesma direção, então use esta EA para comercializar.

Mas ela deve ser codificada ... como uma combinação de padrões em desenvolvimento para a direção da tendência para os períodos de tempo declarados de H1 para o par, e se todos os períodos de tempo estiverem tendo a mesma direção - comece a negociar por esta (ou melhorada) EA apenas com compra ou venda. Mas não tenho certeza se é possível programar tal combinação ... pode ser algum arquivo de texto extermal "chamando" pela EA ... pode ser - da mesma forma que o Newstrader #6 é o arquivo de texto de negociação para notícias forex?

Porque é difícil para mim olhar para o Metatrader dia e noite, então pode ser bom automatizá-lo.

Então, apenas uma idéia.

 

Gj d1

Qualquer idéia para GBP_JPY em D1 TF

Arquivos anexados:
gj_d1.gif  22 kb
 

grande sestem , meu único proplema agora é onde ter lucro

alguém por favor me dê uma idéia , eu penso no TP1 B TP2 C

E LOCALIZO A MINHA PARAGEM 4 pips da caixa vermelha

 

Finalmente, depois de esperar...

karim4up:
grande sestem , meu único proplema agora é onde ter lucro

alguém por favor me dê uma idéia , eu penso no TP1 B TP2 C

E LOCALIZO A MINHA PARAGEM 4 pips da caixa vermelha

Nada mal, durante a Sessão EUR, MEU GJ está em funcionamento...

Tente usar a banda Bollinger (24) Para a área TP, coloque primeiro TP antes da linha do meio...

Boa Sorte

Arquivos anexados:
my_gj.gif  38 kb
 

Níveis de Fibonacci

Hi,

Eu gostaria de usar este indicador, mas não tenho certeza da maneira de usá-lo. No livro "Harmonic Trading Volume 1", estão algumas restrições sobre o nível de retracement e extensão Fibonacci.

Por exemplo, o indicador mostra um padrão com um retracement de 0,441 para a perna AB em relação à perna XA. Mas para um Gartley válido, ele deve ser sempre 0,618. É possível configurar isso?

 

HMAFW adicionou alguns níveis de fibo

Acrescentei alguns níveis de fibo para todos aqueles que querem usar os arquivos. Também vou descobrir se podemos ter os arquivos de configuração de H&S, e descobrir como ter o padrão WW exibido na pesquisa mais cedo, como em torno do ponto 3. Se alguém souber como fazer isso, por favor, me diga obrigado. Especialmente graças ao criador.

 

Zup v110

Tenho estado em contato com o desenvolvedor do software e aqui está a última edição da ZUP

zup_v110.rarzup_v110.rar

Arquivos anexados:
zup_v110.rar  81 kb
 

você ainda pode usar este indicador?

MoneyJunkie:
Acrescentei alguns níveis de fibo para todos aqueles que querem usar os arquivos. Também vou descobrir se podemos ter os arquivos de configuração de H&S, e descobrir como ter o padrão WW exibido na pesquisa mais cedo, como em torno do ponto 3. Se alguém souber como fazer isso, por favor, me diga obrigado. Especialmente graças ao criador.

Eu não posso usá-lo na plataforma Mt5 por muito tempo. Qual versão do mt5 você está usando?

Obrigado