Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 131

 

padrão de tubarão

Essa busca de padrões está incluída com as configurações padrão (ZUP 101)?

 

A função de busca precisa de algumas modificações.

Eu anexei aqui uma versão para que você não gastasse tempo para ajustá-la.

Arquivos anexados:
 

Tubarão ZUP101

Obrigado Matfx!, eu descobri, verifiquei o fórum ONIX, além das correções na nova versão você tem que mudar :

DirectionOfSearchMaxMin=false

padrãoInfluência=falso

ExtGartleyTypeSearch>0 (=1 ou=2)

Quando você muda esta configuração, apenas os padrões de tubarão aparecem.

Os padrões de tubarões não são reconhecidos por WRR ZUP INFO

 

Zup101 Notas introdutórias em inglês?

Oi, Matfx, newdigital e tudo mais; eu tenho usado a Zup por um tempo e acabei de fazer o download da 101. Agora há algumas boas notas introdutórias que detalham todas as principais opções de parmetros no início do código, mas está em texto de computação grabled - alguém tem as notas em tradução em inglês??

calorosos agradecimentos e saudações aos colegas

 

Este texto está em russo ... Não tenho tempo para traduzi-lo durante os fins de semana ... Posso fazer isso no início da próxima semana se ninguém traduzir.

 

ZUP 101 Descrições de parâmetros

Nen colocou as descrições dos parâmetros para ZUP 101, o texto original no fórum Onix está aqui Zigzag.

Eu usei o tradutor do google para torná-lo em inglês, se houver algum erro, talvez a New Digital ajude a corrigi-lo.

 

ok encontrado aqui #410

obrigado isto tem o inglês para os params básicos em ziguezague, existem notas sobre a nova função em outros lugares que já tenho, mas agora eu tenho o básico também!

muitos agradecimentos

 

Fibos de 2 vias?

Estou tentando modificar o código de fibo para incluir níveis do outro lado do 0, ou seja -0,618 etc., mas meu único conhecimento é que o código muda obviamente;

recebo o erro de que "-" é inesperado, então como posso construir o fibo "bidirecional" com a faixa negativa, assim como o habitual Positivo? semelhante ao indicador spudfibo na faixa do dia anterior, mas com o método zig-zag estilo zup

gentil agradecimento

 

ZUP 101 Descrições de parâmetros.pdf (211.1 KB, 6 visualizações)

o pdf é super-neat

melhor ainda, se tivermos algum modelo de amostra que utilize o ZUP 101 -- aquele indicador 100 K

então fazer poucas variações das configurações

-- levei 20 minutos apenas para tentar e errar para reduzir essas muitas linhas negras

e o fez com sucesso

agora eu tenho um jeito de ler - é uma espécie de DIA OPOSITIVO, então eu ainda valorizo sua sugestão (indicador-zup) para negociar, Além disso, eu acho que não vai realmente pintar automaticamente, antes de sua decisão final de fazer um splash enter, melhor atingir 30M-1H-30M, então o indicador se atualizará com as últimas informações da vela

mas se você não atualizar a TF, ela também é agradável, ela só usará a previsão, então estenda as linhas desde que você abriu o MT4 -- isto é, a projeção continua e continua -- desta forma, se você não atualizar, você pode ver se é uma tendência sustentável

oooh gooooooood, obrigado, o pdf também está em inglês -- não é preciso usar tiny.cc/imtran para traduzir

conclusão: minha sugestão é obter poucas variações do ajuste INPUT do zup

e POST AQUI as poucas variações dos modelos finais de diferentes variações de diferentes combinações de INPUT -- para que possamos continuar a TESTEAR este indicador muito limpo -- eu gosto muito

PRÓXIMA SEMANA, melhor dupla aposta quando tivermos lucro

por mais semanas depois, estou pensando - para fazer um teste sobre o uso do zup101

com algumas peças de rumminkub

para decidir se devo (no caso de lucrar com a trans)

lucro de bloqueio (digamos 2 de 8) ou aposta dupla (digamos de 8)

Eu gosto do rumminkub alemão para negociação, e zup 101 , essa linha de base deve APOIAR tal dupla aposta na mesma estratégia ===== até agora, lidando com perdas, eu uso minha própria habilidade; pessoas negociando CAD tem muita surpresa desagradável, algumas pessoas nos bancos aqui negociam que - é cerca de 70 pip spread e alguns usam dinheiro real, alguns usam alavancagem 5x

bastante comum para especular sobre moeda estrangeira em minha cidade, pois a família imigra para a Austrália ou para o Canadá, então algumas pessoas, quando perdem em moeda estrangeira, simplesmente transferem dinheiro para o dólar americano ou para o canadá, ou seja, ou tiram lucro ou transferem dinheiro (perda).

o UP e DOWN do debate

http://www.youtube.com/watch?v=Bs9OSNAARO8 -- assim como nossos lucros e perdas e nosso pensamento pré-determinar a direção forex

 

Zup 101 e Zup informa V2

Acabo de participar deste fórum e instalei Zup 101 e Zup info V2. Acho que a maioria dos padrões que ele está indicando quando verifico meu MT4 são padrões falhos. O que me faz acreditar que os padrões que estão vindo à tona também vão falhar.

Então, como respondemos a este indicador... estou fazendo algo errado aqui?

obrigado