Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 129

 

ND

Semanalmente resiste apenas a eur/usd quebrado?

 

Sim.

É EURUSD D1:

e é EURUSD W1:

Vemos que a nova barra W1 foi aberta muito perto da borda da nuvem e dentro da nuvem. Mas como foi aberta abaixo desta borda e abaixo da linha de resistência, e como o Chinkou Span foi cruzado o preço na barra fechada/anterior assim - em baixa.

Mas ... como o caso do preço para a nuvem, assim podemos esperar um mercado agitado (no tempo W1).

No período D1 (e em qualquer outro período de tempo) - em baixa.

A propósito, não foi confirmado pelo USDCHF porque ainda não está em alta para este par em W1. Você pode ver:

Portanto, será um mercado agitado para EURUSD ou correção no futuro próximo, ou uma boa quebra para USDCHF (a ser correlacionado com EURUSD, por exemplo).

Arquivos anexados:
 

Bem, sou curto, sl em 1.3700 na 1 hora, Ooo espero que atinja a área .3100

 

rally de mercado de urso por enquanto no H1 (correção de alta). Ainda em baixa em geral.

 

Como vejo no cronograma M30 - o preço foi parado por 1.3642 de resistência no caminho para subir.

Assim, veremos.

Só espero que seja uma correção de alta e que o mercado seja revertido para a baixa.

 

Hwafm

Olá newdgital,

Você ainda está usando o indicador HWAFM para encontrar a direção do mercado? Eu tentei instalá-lo no MT5, mas sem sorte. Meu MT5 é a versão 496 e eu baixei a versão 470 do HWAFM e mesmo depois de passar por todos os tópicos para instruções de download e problemas de compatibilidade não consigo colocá-lo funcionando.

Se estiver funcionando bem, vou continuar a tentar.

Obrigado, dgw

 

Estou tentando atualizar o MT5, assim o verei. Leva tempo para carregar esta ferramenta padrão, desculpe.

 

Olá dgw,

Como vejo no site do autor - ele disse que a última versão desta ferramenta HWAFM é compatível com qualquer versão do MT5 iniciada a partir de 470. Portanto, este anexo MQL5_EA_build_470.zip neste post https://www.mql5.com/en/forum/173439/page49 é a última ferramenta HWAFM que pode funcionar com qualquer versão do MT5.

Eu atualizei o MT5 para 501 e esta ferramenta HWAFM funciona:

Como eu vejo - a maioria dos padrões em desenvolvimento para EURUSD estão se mostrando otimistas. E ao mesmo tempo - todos os padrões em desenvolvimento para USDCHF também estão se mostrando em alta.

De qualquer forma - veremos como a situação é interessante.

Só espero que não fiquemos ricos em 1,3700

Arquivos anexados:
 

Sim, eur/usd Ichi em alta e olhando para cruzar nas 4h tenken sen esperamos até acima do kumo, suponho que seja mais seguro fazer.

 

Divergência no dia-a-dia, no meio do nada com kumo verde no semanário , tudo fora de sincronia.