Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 128

 

ND

Tive um grande dia de negociação com a ichi nunca mais negociará sem ela agora, não são necessários outros indicadores.

O período de chikou está muito próximo do semanal/mensal depois de ontem, eu consegui bem mais de 100pips com ele.

Quais são suas observações sobre o eur/usd, depois de ontem ela pode ir dormir.

 

deixe-me ver ...

 

Sobre EURUSD.

W1.

Alinha Chinkou Span não cruzou o preço em barra fechada (ou anterior).

Portanto, - ainda não em baixa para o período de W1. Necessidade de esperar sobre como esta semana será concluída e quando o novo bar será aberto no início da próxima semana (no domingo/mês):

Prazo D1.

Condição do mercado Choppy no segundo dia.

Em geral, mas agitado (significa - arriscado):

Horário H4.

A baixa começou há cerca de 6 ou 10 horas e ainda continua.

H1.

Bearish em geral. Mas foi alguma tendência de alta local e o preço está tentando ser revertido para a tendência de baixa.

É uma correção por enquanto. Mas se o preço continuar descendo, a tendência de baixa começará mais uma vez.

linhas de resistência (se o preço quebrar essas linhas - então será muito alta a probabilidade de quebra (significa: quebra):

1.3887

1.3878

 

Era a situação em geral.

Mas monitorar a situação durante 1 ou poucas horas e saber exatamente para onde o preço irá hoje - 2 prazos são os principais para hoje: M15 e M30.

M30:

M15:

Se estamos falando de M30, então a linha Chinkou Span está muito próxima do preço. sim, está em baixa apenas começando em M30. Mas eu acho que - qualquer evento significativo de notícias forex pode mover o arroz para cima e, neste caso, teremos uma quebra de alta (alguma tendência de alta locval por meio dia. Portanto, é necessário observar este período de tempo da M30.

M15.

Como vemos - a quebra em baixa (termo correto para dizer: quebra) está ocorrendo agora mesmo para a M15:

A linha Chinkou Span está cruzando o preço agora mesmo.

Ela está em barra aberta (a barra ainda não fechou, e esta travessia está ocorrendo de forma quase horizontal (significa: não podemos esperar nenhum bom movimento por causa disso).

Mas tudo pode ser mudado como está na barra M15 aberta neste momento.

Se o preço quebrar 1,3887 no caminho para a descida da barra M15 fechada - será em baixa por algumas horas ou 1 dia.

Se o preço subir e quebrar a borda da nuvem Ichimoku, teremos um mercado agitado por algumas horas ou por este dia.

Portanto, é necessário monitorar esses 2 períodos de tempo: M30 e M15 para entender o que estará acontecendo no H4 e assim por diante.

Arquivos anexados:
 

ND

Excelente análise, você já deve ser um milionário....I vai esperar que o preço desça abaixo do kumo e levar o sinal nos 5m t/f parece funcionar muito bem, pelo menos até eu ficar mais famoso com ele.

 

ND

Temos agora uma cruz de tenken em 30t/m. Isto é uma venda?

 

Eu estava sem computador, mas como vejo por enquanto - sim, foi vendido: o preço quebrou estes 1.3887 e 1.3878, e 1.3836 também.

 
newdigital:
Eu estava sem computador, mas como vejo por enquanto - sim, foi vendido: o preço quebrou estes 1.3887 e 1.3878, e 1.3836 também.

Sim, eu aceitei o negócio de qualquer maneira

Obrigado

 

ND.... ND...

Bem uma mãe de todos os shorts ND

Deve haver uma inversão de marcha ao virar da esquina, lembra-se do período semanal?

 

W1?

A tendência de baixa ainda não foi iniciada na W1

Só saberemos no domingo/de segunda-feira porque é necessário saber onde será aberta a nova barra W1.

A linha de resistência para W1 é 1.3536.

Portanto, se o preço cruzar esta linha, o EURUSD poderá descer para 1.3100 ou menos.

As linhas de suporte são 1.3837 e 1.4055.

Veremos na segunda-feira.

se teremos finalmente baixa na W1 (em barra fechada), então - pode ser que o mercado esteja agitado para a próxima semana.