Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 110

 

Apenas alguma avaliação para esta semana ou para o início desta semana.

USDCHF

Gráficos Ichimoku.

D1 cronograma.

Bearish.

H4.

Bearish.

H1.

Não-Comércio durante o período de baixa geral. Mas todas as linhas de apoio/resistência se aproximaram muito de cada otgher, de modo que pode haver uma ruptura (alta) em breve.

Padrões de HWAFM.

Alta para todos os padrões em desenvolvimento - a situação é mais clara do que para o EURUSD.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

Apenas alguma avaliação para esta semana ou para o início desta semana.

GBPUSD

Gráficos Ichimoku.

D1 cronograma.

Está em alta locval para o segundo caminho, mas de acordo com o gráfico Ichimoku - ainda está em baixa nos muitos dias (o preço está abaixo da nuvem).

H4 prazo.

É uma condição de mercado agitada durante a alta geral.

H1.

É o Bear Market Rally (significa: tendência de alta correcional após a baixa geral). Mas como o preço está dentro da nuvem, também está em condições de mercado variado/hoppy. Além disso - todos os li9nes de apoio/resistência chegaram muito próximos uns dos outros - significa que podemos esperar uma quebra/quebramento em breve.

Padrões de HWAFM.

A situação não é clara - alguma contradição entre os padrões em desenvolvimento.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

ND

Espero que sua análise esteja correta. Eu achei eur/usd - gbp/usd difícil de trabalhar, por isso, na sexta feira, fui muito longe em usd/chf, porque hwfm todos os t/f mais altos estavam mostrando padrões de touro emergentes, depois caiu 50+pips, e é por isso que eu não uso nenhum s/l.

Você pode me dizer, no documento para hwfm diz que a caixa superior direita no gráfico é a nº 4 e exibe "Os Favoritos do Painel" que cliquei no 'olho' mas nada aparece, você sabe como usamos isto?

Arquivos anexados:
metatrader_5.png  167 kb
 

Olá targus,

Como eu entendo - é o painel Favoritos (o mesmo que com os navegadores IE ou Firefox - favoritos marcados).

Eu não estou usando esta caixa superior direita. Você sabe - este documento pdf não é muito informativo - parece - o autor o escreveu apenas para si mesmo. Não há nenhuma explicação sobre como usar esta caixa. É apenas uma breve descrição sobre os nomes desses botões apenas.

Apenas entendi que o nº 9 na imagem do arquivo pdf - é "adicionar padrão manualmente aos favoritos - funcionando apenas se o nº 11 (filtragem da lista de padrões nos favoritos) estiver ligado". ...

Se eu não entendi em russo, como posso traduzir em inglês?

Parece que o autor realmente o escreveu para si mesmo.

Então, a única maneira de saber - tente por si mesmo ...

Vou tentar mais tarde com uma combinação diferente dos botões ...

------------

Estou em lucro por enquanto para aqueles 2 pares (usando somente EA):

Arquivos anexados:
ts_1807_123.jpg  276 kb
 

Alguma outra situação para os outros pares.

Padrões de HWAFM.

USDJPY, GBPJPY, USDCAD e AUDUSD - a situação não é clara.

EURGBP. GBPCHF, EURJPY, AUDJPY - alta para desenvolver padrões, mas não foi confirmada pelo gráfico Ichimoku de qualquer forma. Portanto, pode estar em alta para esses pares, mas quando ...

Então, vou trocar o sistema Trend Scalp por M1 usando 10p3v0.0321_2 EA:

USDCHF para compra e EURUSD para venda.

Assim, apenas 1 negociação foi fechada com lucro e a outra é aberta.

Vou manter a EA funcionando para esses 2 pares, assim verei ...

Se eu estiver enganado com a direção da tendência para esses 2 pares, lamento muito.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Arquivos anexados:
ts_1807_2.jpg  22 kb
ts_1807_1.jpg  253 kb
 
Como estou procurando desenvolver padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões em desenvolvimento indicando tendência para cima ou para baixo durante quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.

Hoje de manhã:

HWAFM ferramenta de padrões HWAFM. Encontrei GBPCHF apenas para a alta: todos os padrões de desenvolvimento estão mostrando alta para o futuro.

São os resultados de hoje em pips (pips de 4 dígitos) e em dólares, negociando por poucas horas hoje:

GBPCHF:

- pips: 1,062

- dólares: 1,301

Todas as declarações estão anexadas.

Eu negociava manualmente.

Amanhã e na próxima semana - vou testar o novo 10p3v0.0321_2 EA para o sistema público TrendScalp com a ferramenta de padrões HWAFM.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.; 10p3v0.0321_1 EA para ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1).

Arquivos anexados:
 

ND

Não estou pronto para usar uma ea, eu gosto de ver outros indys como os stochs, macd, semáforos para combinar com os padrões. Com semáforos, há um disponível para mt5?

Se não, ND, na sua opinião, qual é um semáforo decente para o indy que eu posso usar ao lado do hwfm para entradas/saídas? Muito obrigado.

 

Não tenho a menor idéia - nunca usei semáforo.

Esta EA está sendo negociada de forma muito "conservadora", portanto é impossível fazer 3.000 pips por um dia (como eu fiz manualmente). Mas se soubermos a direção, este EA fornecerá apenas 40 ou 60 pips facilmente, sem nenhum risco e sem nenhuma martingaling.

Naturalmente, a comercialização manual é muito mais lucrativa (e muito mais controlada).

 

Acabei de olhar os gráficos Ichimoku para a direção da tendência para hoje e para esta semana - e muitos pares estão muito próximos para breakout/breakdown. Parece - teremos o movimento de preços biig esta semana, ou no final da semana.

Vou olhar os padrões HWAFM agora apenas para ver - pode ser - vou encontrar alguns pares que podem ser negociados hoje com direção previsível da tendência ... mas não tenho certeza para hoje como vejo nos gráficos Ichimoku - o mercado está quase pronto para o "salto em pé".

 

E quanto à ferramenta de padrões HWAFM:

o único par que encontrei para hoje é o GBPJPY em alta

Bem. Veremos.

Vou trocá-lo por 2 EA:

- 10p3v0.0321_2 EA apenas para compra;

e

- por 10 pontos_3_Smi1a EA a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/174975/page269 (configurações padrão; o único que vou mudar é mm para falso).

Acabei de olhar os gráficos Ichimoku para a direção da tendência para hoje e para esta semana - e muitos pares estão muito próximos para breakout/breakdown. Parece - teremos movimento de preços biig esta semana, ou no final da semana.

.

Como vejo - alguns pares começaram a quebrar, mas como isso não foi confirmado pelos padrões HWAFM, não vou negociá-los.

Então, verei sobre GBPJPY para comprar por hoje ...

se estou tão enganado ...

Arquivos anexados: