Discussão - página 24

 

Cruzamento de preços e cronograma

Que período de tempo devo usar para o Price Cross? Obrigado.

 
Yoda_Glenn:
Qual período de tempo devo usar para o Price Cross? Obrigado.

H1 com configurações por defeito. Antes de usar este EA, por favor, olhe primeiro os resultados dos testes prospectivos (em linha de desempenho semanal) e nas declarações). Se eu me lembro deste EA é bom para o par USDCHF.

 

Rar

rar é muito sensível à versão que você está usando. Se alguém tiver problemas com arquivos rar, obtenha daqui o último winrar estável:

http://www.rarlab.com/download.htm

Veja cerca de 1/3 do caminho para a versão WinRAR e RAR em inglês, ou para as versões WinRAR localizadas logo abaixo do inglês. 3.51 é atualmente a mais recente (e já foi lançada há algum tempo), mas se você não usar muito o RAR, você pode ter uma versão antiga.

Você pode estar pensando "por que o RAR, não é muito mais fácil para todos"? Bem, o RAR tem uma compressão muito melhor do que o ZIP, e é por isso que muitas pessoas o usam. Especialmente quando você está pagando por espaço em disco e largura de banda.

De qualquer forma, pensei que alguém pudesse estar interessado nessa informação...

 

Anatomia de um EA

Oi pessoal, sou novo na EA, mas pela leitura de muitos posts, aqui está o que eu descobri:

1) Todos os EA's parecem seguir uma certa estrutura.

2) A primeira parte são as declarações. Todas as variáveis, define, "duplo", "int", "externo", "bool" aparecem lá.

3) A seguir vem o rastreamento e a entrada de pedidos. Comprar, vender, segurar, fechar. Rastreamento

paradas, paradas fixas são tratadas aqui.

4) O Money Managemenr é o próximo a garantir que você não perca sua camisa em um ou dois negócios.

5) Depois vem o algoritmo de entrada/saída. Isso me parece a parte mais importante de qualquer EA. A maioria parece usar os MA's cruzados como gatilhos.

Seria bom se alguns codificadores qualificados pudessem escrever o código para cada parte individualmente, para que os codificadores não qualificados pudessem usar esses "cadeados de construção" em seus próprios esforços. Eu sugeriria que a parte do algoritmo seria melhor deixada para o codificador final.

Algum codificador?

Pipsqueak2

 
pipsqueak2:
Oi pessoal, sou novo no EA, mas pela leitura de muitos posts, eis o que eu descobri:

1) Todas as EA parecem seguir uma certa estrutura.

2) A Parte 1 é uma declaração. Todas as variáveis, define, "duplo", "int", "externo", "bool" aparecem lá.

3) A seguir vem o rastreamento e a entrada de pedidos. Comprar, vender, segurar, fechar. Rastreamento

paradas, paradas fixas são tratadas aqui.

4) O Money Managemenr é o próximo a garantir que você não perca sua camisa em um ou dois negócios.

5) Em seguida, vem o algoritmo de entrada/saída. Isso me parece a parte mais importante de qualquer EA. A maioria parece usar os MA's cruzados como gatilhos.

Seria bom se alguns codificadores qualificados pudessem escrever o código para cada parte individualmente, para que os codificadores não qualificados pudessem usar esses "cadeados de construção" em seus próprios esforços. Eu sugeriria que a parte do algoritmo seria melhor deixada para o codificador final.

Algum codificador?

Pipsqueak2

Confira ProfitGenerator.... Eu o codifiquei com isso em mente para que pudesse continuar sendo um projeto comunitário. É modular, uma vez que você pode conectar seu próprio algoritmo ao sinal comercial.

 
pipsqueak2:
Oi pessoal, sou novo na EA, mas pela leitura de muitos posts, aqui está o que eu descobri:

1) Todas as EA parecem seguir uma certa estrutura.

2) A Parte 1 é uma declaração. Todas as variáveis, define, "duplo", "int", "externo", "bool" aparecem lá.

3) A seguir vem o rastreamento e a entrada de pedidos. Comprar, vender, segurar, fechar. Rastreamento

paradas, paradas fixas são tratadas aqui.

4) O Money Managemenr é o próximo a garantir que você não perca sua camisa em um ou dois negócios.

5) Em seguida, vem o algoritmo de entrada/saída. Isso me parece a parte mais importante de qualquer EA. A maioria parece usar os MA's cruzados como gatilhos.

Seria bom se alguns codificadores qualificados pudessem escrever o código para cada parte individualmente, para que os codificadores não qualificados pudessem usar esses "cadeados de construção" em seus próprios esforços. Eu sugeriria que a parte do algoritmo seria melhor deixada para o codificador final.

Algum codificador?

Pipsqueak2

São modelos para criar EAs.

Você pode olhar esta página de elite para quase todos os links: eu estou atualizando esta página quase todos os dias.

Quanto aos templates, então está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173059

 

facilidade de negociação manual

Quando eu faço o download do EA...para onde eu faço o download?

Posso trocar a EA manualmente?

As regras de cada EA são afixadas ou algumas delas são "caixa preta"?

 
RickW00716:
Quando eu faço o download do EA...para onde eu faço o download?

Posso trocar a ea manualmente?

As regras de cada EA são postadas ou algumas delas são "caixa preta"?

Para a maioria deles - sim: existem indicadores para negociar manualmente ou EAs foram desenvolvidos dentro deste fórum. A maioria deles.

 

Olá! Eu gostaria de testar este Firebird com o filtro de tempo EA, uma vez que ele parece estar liderando em muitos pares no fio Total Leaders. Agora, até onde pude ver, eu preciso do Firebird a partir deste fio: https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15. Certo? Então, presumo que eu preciso:

1. Firebird v065tf.mq4

2. m30tf.zip

Agora, onde eu coloco o arquivo .set desse .zip? Quero dizer, fiz uma busca dentro do meu catálogo MT, e o único lugar com arquivos .set parece ser a pasta {\i1}symbolsets{\i}. Lá, porém, os arquivos .set estão em um formato totalmente diferente, simplesmente com pares de moedas listados dentro. Então, onde eu coloco este .set?

Alguma idéia sobre isso ou preciso de mais alguma coisa para ter o "Total Leader" pronto para testes?

Abraço,

Diam0nd

EU AMO

 

É um arquivo pré-definido (arquivo com as configurações da EA).

Colocá-lo em pasta pré-definida (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts\presets ). Durante a anexação do EA à carta, pressione "Load" no painel de navegação do EA e selecione este arquivo pré-definido.

O melhor desempenho agora é ter os EAs baseados em sistemas breakout trading: easyLMA_v6, Envelope 2.11, SimpleDailyRangeBreakExpert EA e TradersPowerExpert_v1.2.

Além dos EAs de seguidores de tendências, os EAs também podem ter um desempenho muito bom: StepMAExpert EAs, Mandarina (alguns pares; porque este EA é baseado em apenas um indicador de sinal) e assim por diante.

Além disso, alguns "EAs de notícias" podem ter um desempenho muito bom (por exemplo, o EA qq).