Discussão - página 21

 

Você pode ir à seção comercial e comprar algo. Não é um problema.

Mas quero dizer que muitas pessoas estão comprando e, de qualquer forma, elas vão aos fóruns para perguntar sobre os EAs que compraram. Porque eu não vi o vendedor que está fazendo o serviço pós-venda. Para prestar o serviço pós-venda, o vendedor precisa criar seu próprio fórum, mas isso leva muito tempo e dinheiro.

A simples compra de EA não vai resolver nenhum problema. Desculpe, mas é a minha experiência.

 

tks NewDigital...

 

Acabei de verificar os negócios da TPE EA.

Parece bom. Parece que esta EA está melhorando.

Arquivos anexados:
tpe.zip  14 kb
tpe.gif  6 kb
 

Uma nota de agradecimento a todos de um novato.

Sou novo aqui e também comecei recentemente a negociar Forex depois de resultados medíocres negociando ações por alguns anos. Estou impressionado com a riqueza de informações realmente boas neste fórum e especialmente com a partilha de EA's, indicadores e conhecimentos. Há obviamente algumas pessoas muito brilhantes aqui. Não encontrei muitas informações úteis sobre Metatrader fora deste fórum, e estou agradecido e humilde por estar aqui. As discussões sobre o desenvolvimento e o retrocesso das EA's são incríveis. De qualquer forma, só queria dizer obrigado a todos que contribuem para esta grande comunidade. Abraço!

 

Bem-vindo bluto...

 

Sim, este é um grande fórum que todos deixam continuar o grande trabalho :-)

 

Muitas pessoas perguntaram sobre o filtro de tempo e como saber o tempo do servidor do corretor.

Então, eu encontrei o indicador.

Basta mudar a cor para qualquer um.

E podemos mover este "relógio" para qualquer lugar no gráfico: clique duas vezes sobre o "relógio" e mova.

Arquivos anexados:
 

tempo do servidor do corretor

Olá Newdigital,

Talvez fosse mais fácil apenas dar uma olhada no topo da janela "market watch"!

 
ze0202:
Olá Newdigital, talvez fosse mais fácil apenas dar uma olhada na janela "market watch"!

Eu sei, mas muitas pessoas perguntaram sobre como conhecer o tempo do servidor do corretor. Ainda perguntando. Portanto, eles podem usar o indicador.

 

Aqui está outro, já postado em algum lugar neste fórum...

Arquivos anexados: