Discussão - página 29

 
Expert_Name = "---- StepMAExpert_v1.45 ----";

Magic = 1012;//1007

Slippage = 3; // 3

Trace = false; //false

Main_Parameters = " Trade Volume & Trade Method";

Lots = 0.1;//0.2

TrailingStopMode = 1; // 1

TrailingStop = 0; // 0

SwingTrade = true; //true

PendingOrder = false; //false

PendOrdGap = 10; // 10

SessionStart = 8; // 8

SessionEnd = 24; //24

FilterPeriod = 0; // 0

Long_Trade = " Input data for Long Positions";

StepSizeLong = 45; // 45

HighLowLong = false; // false

MomPeriodLong = 1; // 1

DeltaLong = 4; // 4

DeltaLongExit = 3; // 3

StopSizeLong = 55.0; // 55

ProfitSizeLong = 115.0; // 115

InitialStopLong = 100; // 100

TakeProfitLong = 80; // 80

BreakEvenLong = 65; // 65

BreakEvenGapLong = 16; // 16

Short_Trade = " Input data for Short Positions ";

StepSizeShort = 40; // 40

HighLowShort = false; // false

MomPeriodShort = 1; // 1

DeltaShort = 7; // 7

DeltaShortExit = 1; // 1

StopSizeShort = 50.0; // 50

ProfitSizeShort = 95.0; // 95

InitialStopShort = 50; // 50

TakeProfitShort = 80; // 80

BreakEvenShort = 70; // 70

BreakEvenGapShort = 12; // 12

MM_Parameters = " MoneyManagement by L.Williams ";

MM = true; // false

Risk = 0.15; // 0.15

LossMax = 1001; // 101

São as configurações acima.

Minhas configurações e as suas foram publicadas assim:

LossMax = 1001 (minhas configurações); // 101 (suas configurações).

Como você vê, são quase as mesmas configurações de seu arquivo pré-ajustado. Você fez o download de seu arquivo pré-definido? Quero dizer, você pressionou o botão "Load" durante a atachante EA para o gráfico e baixou suas configurações da pasta /files?

Provavelmente os dados da Alpari UK são muito diferentes dos dados da Alpari russa.

Eu posso sugerir o seguinte:

- abra este EA no MetaEditor;

- alterar as configurações para minhas configurações (LossMax=1001 por exemplo e assim por diante). Compilar o EA mais uma vez. E você pode usar as configurações padrão depois disso, sem arquivo pré-definido. Porque às vezes o computador pode ser reiniciado e depois que o Metatrader iniciar mais uma vez, então pode ser sem o arquivo pré-definido, então se você alterar as configurações para serem as configurações padrão, pode evitar qualquer erro futuro. Eu estou sempre fazendo isso com cada EA que estou testando.

- O teste de avanço por alguns dias compara as negociações com minhas negociações. Se suas negociações são muito diferentes de minhas negociações, então não use mais este EA com o corretor da Alpari UK. Porque este EA foi criado por Igorad especialmente de acordo com meu pedido e eu queria ter um EA que não é negociado com freqüência.

 
newdigital:
- Teste de avanço por alguns dias compare os negócios com meus negócios.

OK, obrigado por sua ajuda. Eu lhe informarei como eu me sigo.

 

Não se esqueça de ter este indicador na pasta /indicadores e compilar (ou reiniciar o Metatrader). Porque a EA está usando este indicador mas somente na versão compilada (como arquivo StepMA_v7EA.ex4).

Arquivos anexados:
 

Pronto, é isso... tudo pronto. Acabei de colocá-lo em funcionamento ... às 1455 GMT. Veremos como funciona.

 
FutureMillionaire?:
OK, é isso aí... toda a configuração. Acabei de configurá-lo para funcionar ... às 1455 GMT. Veremos como funciona.

Você sabe: selecionar o corretor certo ou selecionar a EA certa para seu corretor é um problema muito difícil.

Por exemplo, existem alguns EA que foram criados usando dados do IBFX e não podem ser usados com a Alpari russa por causa do desempenho. E há alguns EAs criados usando testes manuais com a Alpari e porque se isso é muito difícil de usar do que com o IBFX.

Por exemplo:

- Scalp_net e scalp_net 1.2. Foi criado usando testes manuais de indicadores no corretor da Alpari e posteriormente codifiquei este sistema. E por causa disso, este EA tem um desempenho muito diferente com o corretor IBFX: minha EA abre compra, mas o mesmo EA no IBFX pode abrir venda no mesmo tempo.

- O outro exemplo é o DayTrading3: foi desenvolvido usando dados do IBFX. E por causa disso é muito difícil usá-lo com o corretor Alpari.

Os dados da Alpari russa são muito semelhantes com os dados da North Finance e com os dados do Fibo Group.

Os dados do IBFX são completamente diferentes. E alguns EAs terão um desempenho completamente diferente com o IBFX.

Há muitos exemplos.

É interessante saber quais dados estão usando a Alpari UK. Eles podem estar usando dados do IBFX?

 

Entrou em uma negociação às 12:32 GMT (embora a MT mostre 13:32 ... nunca se sabe bem por que faz isso). Está ganhando no momento

 
FutureMillionaire?:
Entrou em uma negociação às 12:32 GMT (embora a MT mostre 13:32 ... nunca se sabe bem por que faz isso). Está ganhando no momento

... e acabou de fechar 32,00 em lucro !

Bom começo

 
FutureMillionaire?:
Entrou em uma negociação às 12:32 GMT (embora a MT mostre 13:32 ... nunca se sabe bem por que faz isso). Está ganhando no momento

Nenhuma negociação foi aberta hoje para a StepMAExpert_v1.45 na corretora do Grupo Fibo e para a Alpari russa.

Veja as declarações.

 
FutureMillionaire?:
... e acaba de fechar 32,00 em lucro !Bom começo

É provável que os dados da Alpari Uk e da Alpari russa sejam totalmente diferentes.

 
newdigital:
É provável que os dados da Alpari Uk e da Alpari russa sejam totalmente diferentes.

Não entendo porque isso deveria ser assim.