Discussão - página 23

 
andrewpttsbrgh:
Sou muito novo nisso e espero que alguns de vocês possam me dar uma mão. Só estou fazendo isso há cerca de um mês, portanto ainda tenho muito a aprender. Eu sou do tipo que está disposto a sentar e ler, então espero que alguns de vocês possam nomear um livro ou me apontar na direção de alguns tutoriais ou lugares para procurar. Eu estou lendo muito aqui e estou tentando coisas. Estive trabalhando com algumas contas demo e acabei de abrir uma conta real. Embora eu só tenha começado com $300 usd em uma mini conta. Eu sei que não posso investir mais do que posso perder. Obrigado por qualquer ajuda, caras.drew

Há lições do Codersguru aqui e aqui. E como começar com o fio da seção de elite.

 

facilidade múltipla em 1 ação?

Olá a todos,

Eu sou novo na MT, então esta pode parecer uma pergunta idiota, mas o que pode doer perguntar - certo?

Tenho testado manualmente uma estratégia que utiliza pontos pivô e tendências. Parece ter muito sucesso até agora, mas os testes manuais estão me levando TONELADAS de tempo.

De qualquer forma, estou trabalhando em um EA para economizar algum tempo no backtesting e para tentar diferentes níveis de parm. (lutando contra isso, mas ainda tentando - se piorar, posso contratar alguém para fazer isso por mim)

Atualmente estou usando IB para uma ação de demonstração para testes de retaguarda e Oanda para entrada manual de pedidos para testes de avanço até que eu consiga fazer esta maldita EA funcionar. Ao ler a FAQ do IB, notei que ele dizia que você só pode ter 1 EA rodando de cada vez por contato.

Para os testes de retaguarda, isto é bom. Mas se eu decidir ir ao vivo com meu EA em vez de inserir manualmente as ordens, precisarei ter 6 EA em execução, pois eu o executarei em cada um dos 6 pares de currancy.

Alguém tem alguma experiência com IB e executando mais de 1 EA na mesma ação? Se sim, é possível?

Se não, alguém pode sugerir um corretor com spreads baixos,mt4, e permitir múltiplas facilidades ao mesmo tempo?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda. Este é um ótimo fórum - muito informativo e as pessoas parecem muito dispostas a ajudar!

Brenda

 

Eu não sei nada sobre esta limitação (uma EA por conta). Acho que você pode usar qualquer EA como puder. É o problema de codificar uma EA (número mágico, por exemplo).

pode ser que você tenha algum corretor específico ...

 

disposto a pagar alguém para escrever ea e indicador para mim

Olá a todos,

Sou novo na MT e tenho uma ema bastante básica e um indicador que estou lutando para escrever.

Tenho-o pseudo codificado, mas estou lutando com a codificação real. Tenho o código funcionando com algumas exceções - mas pode ser melhor ter alguém começando do zero para que eu possa usar uma lógica de pessoas expereincedoras avançando em vez de um código LOL de novatos maluco.

Neste ponto talvez valha a pena contratar alguém para fazê-lo por mim para que eu possa seguir em frente com meus retro-testes e ajustes e depois aprender mais sobre a codificação, pois tenho mais tempo.

Apenas alto nível é o que estou olhando - eu posso fornecer mais detalhes se alguém decidir fazê-lo

-Estou à procura tanto de ea (para testes de retaguarda e possível negociação ao vivo) como de um indicador, como estou fazendo testes para frente e posso acabar negociando ao vivo fazendo ordens manuais e um indicador me daria as ordens)

-Parmes baseados em pares - este pode ser um arquivo definido ou um tbl na ea/indictor - estou atualmente negociando em 6 pares, todos usando diferentes sl/tp e faixas para tomar decisões sobre

-Eu tenho as fórmulas para calcular os níveis de pp/r/s

- somente executar ordens em gmt 00:00 - fechar qualquer novo aberto e aberto (meu código atual não está fazendo isso e está criando várias ordens com base no tempo e eu só quero um determinado conjunto de ordens por dia por par - esse problema está causando problemas quando tento executar com dados de backtesting mais precisos - preciso ser capaz de executar o teste de estratégia em cada tick em vez de preços abertos somente porque ordens abertas não estão tendo lucro em várias ordens que deveria ter se fosse usar cada tick)

-calcular o ponto pivô e os níveis r e s a partir dos dados de ontém (exceção: segunda-feira - usar dados de sexta-feira)

-(com base no preço aberto, níveis pp e r e s - executar várias ordens (tenho várias estratégias dentro disto, mas posso codificar aquelas uma vez que a lógica principal esteja feita - a lógica por enquanto para o 1º conjunto de ordens pode ser tão simples como se acima pp abrisse uma compra, se abaixo abrisse uma venda usando parms como tp/sl - apenas para fins de exemplo e eu terminarei isto) (também abrirá o 2º conjunto de ordens a x pips de aberto - uma compra e uma venda usando parms para x pips de,tp/sl)

-lógica de exceção se perto de pp (% de pp do blah) Posso codificar isso mais tarde, por enquanto é só fazer com que mostre algo como "fechar para pp" e colocar apenas o segundo conjunto de pedidos

-lógica de parada de rastreamento para correr continuamente em ordens abertas (haverá vários pares correndo ao mesmo tempo, portanto, é necessário identificar qual ordem de mudança de sl com base nos parâmetros de pares)

-gerenciamento de dinheiro básico(não aberto se a margem estiver abaixo de blá)

OBSERVAÇÃO - o indicador será baseado na mesma lógica e traçará as linhas pivot/r/s e mostrará os pedidos a serem feitos.

Alguma informação sobre o que eu deveria esperar pagar para que alguém as escreva?

Qualquer recomendação sobre quem seria bom para fazer isso também é apreciada.

Alguém disposto a escrevê-los por um preço?

Obrigado,

Brenda

 

Partilhar ou não partilhar, esse é o problema!

shapeshifter:
Olá a todos,

Sou novo na MT e tenho uma ema bastante básica e um indicador que estou lutando para escrever.

Tenho-o pseudo codificado, mas estou lutando com a codificação real. Tenho o código funcionando com algumas exceções - mas pode ser melhor ter alguém começando do zero para que eu possa usar uma lógica de pessoas expereincedoras avançando em vez de um código LOL de novatos maluco.

Neste ponto talvez valha a pena contratar alguém para fazê-lo por mim para que eu possa seguir em frente com meus retro-testes e ajustes e depois aprender mais sobre a codificação, pois tenho mais tempo.

Apenas alto nível é o que estou olhando - eu posso fornecer mais detalhes se alguém decidir fazê-lo

-Estou à procura tanto de ea (para testes de retaguarda e possível negociação ao vivo) como de um indicador, como estou fazendo testes para frente e posso acabar negociando ao vivo fazendo ordens manuais e um indicador me daria as ordens)

-Parmes baseados em pares - este pode ser um arquivo definido ou um tbl na ea/indictor - estou atualmente negociando em 6 pares, todos usando diferentes sl/tp e faixas para tomar decisões sobre

-Eu tenho as fórmulas para calcular os níveis de pp/r/s

- somente executar ordens em gmt 00:00 - fechar qualquer novo aberto e aberto (meu código atual não está fazendo isso e está criando várias ordens com base no tempo e eu só quero um determinado conjunto de ordens por dia por par - esse problema está causando problemas quando tento executar com dados de backtesting mais precisos - preciso ser capaz de executar o teste de estratégia em cada tick em vez de preços abertos somente porque ordens abertas não estão tendo lucro em várias ordens que deveria ter se fosse usar cada tick)

-calcular o ponto pivô e os níveis r e s a partir dos dados de ontém (exceção: segunda-feira - usar dados de sexta-feira)

-(com base no preço aberto, níveis pp e r e s - executar várias ordens (tenho várias estratégias dentro disto, mas posso codificar aquelas uma vez que a lógica principal esteja feita - a lógica por enquanto para o 1º conjunto de ordens pode ser tão simples como se acima pp abrisse uma compra, se abaixo abrisse uma venda usando parms como tp/sl - apenas para fins de exemplo e eu terminarei isto) (também abrirá o 2º conjunto de ordens a x pips de aberto - uma compra e uma venda usando parms para x pips de,tp/sl)

-lógica de exceção se perto de pp (% de pp do blah) Posso codificar isso mais tarde, por enquanto é só fazer com que mostre algo como "fechar para pp" e colocar apenas o segundo conjunto de pedidos

-lógica de parada de rastreamento para correr continuamente em ordens abertas (haverá vários pares correndo ao mesmo tempo, portanto, é necessário identificar qual ordem de mudança de sl com base nos parâmetros de pares)

-gerenciamento de dinheiro básico(não aberto se a margem estiver abaixo de blá)

OBSERVAÇÃO - o indicador será baseado na mesma lógica e traçará as linhas pivot/r/s e mostrará os pedidos a serem feitos.

Alguma informação sobre o que eu deveria esperar pagar para que alguém as escreva?

Qualquer recomendação sobre quem seria bom para fazer isso também é apreciada.

Alguém disposto a escrevê-los por um preço?

Obrigado,

Brenda

Oi Brenda,

Você tem duas opções para escolher:

1- Se você fizer desta EA uma EA pública, envie sua descrição aqui e eu a codificarei para você!

2- Se você quiser um código privado pago, vá até www.xpworx.com/custom.htm e me diga a descrição completa e eu lhe devolverei com o preço e o prazo de entrega!

 

Modificação do e-Trailing

Alguém é capaz de fazer uma modificação no e-Trailing? A rentabilidade é grande, porém não está trabalhando apenas em um gráfico. Está definindo paradas para a lucratividade em todos os negócios.

Precisamos de uma opção para que ele modifique apenas o gráfico ao qual está anexado. Alguém pode fazer esta modificação e postar o arquivo aqui novamente para baixar?

Arquivos anexados:
 
sbwent:
Alguém é capaz de fazer uma modificação no e-Trailing? A rentabilidade é grande, porém não está trabalhando apenas em um gráfico. É definir paradas de lucro em todas as profissões lucrativas. Precisamos de uma opção para que ela modifique apenas o gráfico ao qual ela está anexada. Alguém pode fazer esta modificação e postar o arquivo aqui novamente para baixar?

Eu olhei dentro do código e dos sêmens e não consigo fazer isso rapidamente. Será que alguns programadores vão conseguir? Deve ser inserido o número mágico como no MultiPositionExpert_v1.12.mq4 de Igorad. Além disso, a EA deve trabalhar no gráfico atacado (não em todos os gráficos).

Arquivos anexados:
 

Por que estou cometendo erros com estes EAs?

Não parece que um destes EAs neste fórum seja compilado sem erro. O que eu poderia estar fazendo de errado? Eu tenho o MT4.

Estou tentando obter o Firebird e o GridMACD sem compilar com erros.

 

Ahh, estou vendo, tenho que baixar a última versão do MT4, desculpe.

 
Yoda_Glenn:
Ahh, estou vendo, tenho que baixar a última versão do MT4, desculpe.

E as últimas versões Firebird e GridMACD também