Discussão - página 25

 
Diam0nd:
Olá! Eu gostaria de testar este Firebird com o filtro de tempo EA, já que ele parece estar liderando em muitos pares na rosca Total Leaders. Agora, tanto quanto pude ver, preciso do Firebird a partir desta linha: https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15. Certo? Então, presumo que eu preciso:

1. Firebird v065tf.mq4

2. m30tf.zip

Agora, onde eu coloco o arquivo .set desse .zip? Quero dizer, fiz uma busca dentro do meu catálogo MT, e o único lugar com arquivos .set parece ser a pasta {\i1}symbolsets{\i}. Lá, porém, os arquivos .set estão em um formato totalmente diferente, simplesmente com pares de moedas listados dentro. Então, onde eu coloco este .set?

Alguma idéia sobre isso ou preciso de mais alguma coisa para ter o "Total Leader" pronto para testes?

Abraço,

Diam0nd

EU AMO

Olá Diam0nd.

Apenas uma dica para sua escolha... FB EA precisa de bolsos realmente profundos e nervos de aço...

;-)

 
dswk:
Olá Diam0nd.

Apenas uma dica para sua escolha... FB EA precisa de bolsos realmente profundos e nervos de aço...

;-)

Ah, sim? Nesse caso, a FB definitivamente não é para mim. Agora, pessoal, existe uma ea que é:

1. Não é arriscado.

2. Significa para negociação com pequeno depósito (menos de 500 USD)

3. Rentável (não quero dizer mega lucros, rentabilidade moderada é muito bom)

Alguma idéia?

Obrigado pela resposta, newdigital

Abraço,

Diam0nd

EU AMO

 
Diam0nd:
Ah, sim? Nesse caso, o FB não é definitivamente para mim. Agora, pessoal, existe uma ea que é:

1. Não é arriscado.

2. Significativo para negociação com pequeno depósito (menos de 500 USD)

3. Rentável (não quero dizer mega lucros, rentabilidade moderada é muito bom)

Alguma idéia?

Obrigado pela resposta, newdigital

FB é uma EA de contra-tendência... significa que, quando o mercado se expande, ele vai VENDER e lucrar com a retração. Se o retracement existir :-) Veja aqueles dias... +600 pips em 2 semanas... mesma direção : O Norte...

FB neste tipo de mercado queimará sua conta ($500)... digamos... hum... 2 ou 3 dias. não mais.

Gosto deste EA em um mercado de gama (lote de negociações, quase 90% vencedores), mas é uma conta mortal em um mercado de tendência.

Para outras idéias ?

Eu direi: dê uma olhada neste fórum.

A NewDigital já fez uma espécie de ranking para algumas EA. "Alto Risco / Risco Médio / Risco Baixo".

(Talvez seja mais eficiente criar um tópico de classificação especial para a EA NewDigital ?)

 
dswk:
FB é um EA de contra-tendência... significa que, quando o mercado sobe, ele irá VENDER e lucrar com a retração. Se o retracement existir :-) Veja aqueles dias... +600 pips em 2 semanas... mesma direção : O Norte...

FB neste tipo de mercado queimará sua conta ($500)... digamos... hum... 2 ou 3 dias. não mais.

Gosto deste EA em um mercado de gama (lote de negócios, quase 90% vencedores), mas é uma conta mortal em um mercado de tendência.

Para outras idéias ?

Eu direi: dê uma olhada neste fórum.

A NewDigital já fez uma espécie de ranking para algumas EA. "Alto Risco / Risco Médio / Risco Baixo".

(Talvez seja mais eficiente criar um tópico de classificação especial para a EA NewDigital ?)

Muitos tópicos na seção elite. Eu não quero que esta seção de elite seja a mesma com fórum público. Estou ordenando tudo e fundindo os tópicos ... Portanto, é melhor manter tudo em um só lugar/fios. Ou simplesmente mover esta discussão para o tópico "contas reais".

Mas baixo risco = baixos pips. Portanto, se baixo risco (significa "low pips"), então a gestão de dinheiro deve ser o principal sibeto nesses EAs.

 

quero discutir este aqui

o terminador, goblin, 10 pontos3 são EAs de martingale

penso em outra forma de Moneymanagment:

com um indicador, abrimos uma posição p.e. em

1.3150 eur/usd comprar TP 1.3160 com 0.1 lotes; quando atingiu +10pips

se eur/usd vai na direção errada vendemos a 1.3140 2 vezes com 0.1 lotes, TP 1.3130. quando atingiu +10pips.

se e/u vai novamente a 1.3150 compramos 2 vezes 0,1 lotes, TP 1.3160..... e assim por diante.

existe algo parecido com isto?

*edit*

ou é um absurdo?

 
baggermatsch:
quero discutir este aqui.

o terminador, goblin, 10 pontos3 são EAs de martingale

penso em outra forma de Moneymanagment:

com um indicador, abrimos uma posição p.e. em

1.3150 eur/usd comprar TP 1.3160 com 0.1 lotes; quando atingiu +10pips

se eur/usd vai na direção errada vendemos a 1.3140 2 vezes com 0.1 lotes, TP 1.3130. quando atingiu +10pips.

se e/u vai novamente a 1.3150 compramos 2 vezes 0,1 lotes, TP 1.3160..... e assim por diante.

existe algo parecido com isto?

*edit*

ou é um absurdo?

Quanto a mim, sinto muito, mas não estou muito familiarizado com esses EAs, então acho que algumas outras pessoas podem responder.

 
newdigital:
Muitos tópicos na seção de elite. Não quero que esta seção de elite seja a mesma com os fóruns públicos. Estou ordenando tudo e fundindo os tópicos ... Portanto, é melhor manter tudo em um só lugar/fios. Ou apenas mover esta discussão para o tópico "contas reais". Mas baixo risco = baixos pips. Portanto, se baixo risco (significa pips baixos), então a gestão de dinheiro deve ser o principal sibeto nesses EAs.

Concordo plenamente ND, a seção de elite não deveria ser como os fóruns públicos ou então por que estamos pagando pela elite? .

 

Hi,

Talvez uma pergunta estúpida.

Eu não vejo mais os anúncios no google, por quê?

Eu estava pensando porque temos que pagar 12 dólares mensais pela seção de elite se temos uma maneira melhor de apoiar o fórum.

Qual caminho? Simples, com o google adsense. Um clique por dia para cada membro não é nada.

O que você pensa sobre esta idéia?

Ou talvez, de outra forma. Como no fórum de fazedores de dinheiro, APOIO que tem que pagar todos os meses ou 12 meses de uma só vez, ou APOIO por toda a vida que paga uma taxa de 250$

Obrigado!

 

Interesse positivo no pântano

Isto significa que um par de moedas tem um lucro adicional de juros na direção de que é comprado ou vendido? Finalmente, quando, onde e com que freqüência eles se invertem? Obrigado.

 

Sim, portanto, se você comprar USDJPY, você acumulará juros de troca. Se você vender USDJPY então você terá que pagar juros de swap. O valor dos juros de swap que você acumulará ou pagará depende do corretor. Por último, a única vez que isso muda é se as taxas de juros dos países mudarem. Isso significa que as taxas de juros nos EUA devem ser mais baixas do que as taxas de juros em JPY. Isto é quase impossível porque atualmente a taxa de juros nos EUA é de 5,25 enquanto a taxa de juros em JPY é de 0,264.

Mais dados sobre quais são as taxas exatas por país abaixo.

http://www.bloomberg.com/markets/rates/