Discussão - página 22

 

Muitas pessoas perguntaram sobre o tempo começando a testar os EAs no tópico total dos líderes (porque todos eles começaram a testar em tempo diferente.

Portanto, atualizei o recente post dos líderes totais.

Ele está mostrando a situação atual, já que muitos EAs não são negociados com freqüência e 20 pips podem ser muito bons para eles.

Por exemplo, a KSRobot_1_5_eur_m15 fez 72 pips desde janeiro de 2006, mas foram cerca de 39 negociações somente para esse período de tempo, portanto 72 pips são muito bons resultados para este tipo de EA:

foram 39 negócios desde 02 de janeiro deste ano:

30; 13; 7; -5; 5; -12; -25; 11; -13; 0; 12; 11; 29; 31; 1; 1, 39, -22, -12, 0, 3, -25, 14, 16, 2, 15, -34, 0, 9, -20, -23, 6, -8, 7, 5, 1, 7, 4, -8.

 

Newdigital,

Por que você acha que qq tem um bug? Eu o testei novamente por 05-06, e ele teve 44 negócios em 12 meses. Estou testando-o em demonstração, e ele só foi comercializado duas vezes em 9 semanas. Talvez o baixo número de negócios ultimamente seja porque eurusd não está se movendo muito recentemente. O que você acha?

 
barry:
Newdigital,por que você acha que qq tem um bug? Eu o testei novamente por 05-06, e ele teve 44 negócios em 12 meses. Estou testando-o em demonstração, e ele só foi comercializado duas vezes em 9 semanas. Talvez o baixo número de negócios ultimamente seja porque eurusd não está se movendo muito recentemente. O que você acha?

O limite de perda não é de 260 pips neste EA. Mas um pedido foi aberto durante as muitas semanas e foi -260 dias antes de ontem. Estava fechada em -215. Mas a parada de perda é de 30. Entendo que é lance/ask e stop loss não é realmente 30 (eu olhei dentro do código) porque se temos um grande movimento o stop loss também é grande. Mas não 260! Ninguém pode sobreviver com este tipo de sistema comercializando 7 lotes e fechando as ordens em -215 pips. Usei este EA junto com o sistema de carteira de 20 pips e agora minha conta demo chegou a 3.000 desde 27.000 apenas por causa disso e terei que instalar uma nova conta demo para a carteira de 20 pips neste caso.

Pode ser por causa de uma parada de perda oculta ... Eu não tenho idéia. Mas eu paro de testar esta EA até que fique tudo claro.

 

Apenas a título de informação:

Igorad corrigiu o bug e fez as outras duas versões do qq EA:

qq_v2.2.mq4

qq_v2.3.mq4

Testará a partir de amanhã ou depois de amanhã.

 

Ah bom, obrigado Newdigital e Igorad. Ficarei ansioso para testá-las assim que você as postar.

 
barry:
Ah bom, obrigado Newdigital e Igorad. Aguardo ansiosamente para testá-las assim que as postar.

Eu afixarei depois de reconhecer o risco de usá-lo. Quero dar um pequeno passo atrás.

 

Estou curioso, você pode postar o saque máximo que cada um desses EA's encontrou? É ótimo se um EA faz 5000 pips, mas se ele tinha um drawdown de 10.000 pips para chegar lá, então ele não parece tão quente. Apenas uma idéia.

 
Ducati:
Estou curioso, você pode postar o saque máximo que cada um desses EA encontrou? É ótimo se um EA faz 5000 pips, mas se tivesse um levantamento de 10.000 pips para chegar lá, então não parece tão quente. Apenas uma idéia.

Nenhum teste EA está ganhando 5.000 por mês.

Quanto a drawdown, é uma boa idéia. Mas acho que podemos ver isso a partir das declarações. Além disso, há stop loss, take profit e cada EA é um sistema comercial. Portanto, é mais relacionado ao tamanho do depósito para usar a EA.

Nem todos os EA devem ser usados com depósito pequeno e 2.000 é um depósito muito pequeno para alguns deles.

 

Cruz MA

Olá DB

Tenho procurado um indicador que traça setas no gráfico sobre o cruzamento de dois tipos diferentes de médias móveis, como ema e sma ou wma e sma, kalenzo me deu algo semelhante, mas não é bem o que eu preciso, existe tal indicador em algum lugar?

Obrigado

 

Onde aprender...

Sou muito novo nisso e espero que alguns de vocês possam me dar uma mão. Só estou fazendo isso há cerca de um mês, portanto ainda tenho muito a aprender. Eu sou do tipo que está disposto a sentar e ler, então espero que alguns de vocês possam nomear um livro ou me apontar na direção de alguns tutoriais ou lugares para procurar. Eu estou lendo muito aqui e estou tentando coisas. Estive trabalhando com algumas contas demo e acabei de abrir uma conta real. Embora eu só tenha começado com $300 usd em uma mini conta. Eu sei que não posso investir mais do que posso perder. Obrigado por qualquer ajuda, pessoal.

desenhei