Observações sobre o método Nina - página 9

 
tom_faggin:
Audio:Quando você postar a mensagem, vá para anexar o cabeçalho do arquivo e clique em gerenciar anexo. Na página de gerenciamento de anexos, você pode fazer o upload de seu arquivo a partir de seu computador ou do link URL.

Olá,

Este indicador é para este método ??

 

Oi Bruno,

Obrigado por seu sistema. Eu também tenho observado o sistema Nina. Entretanto, após algum estudo, acho que talvez seu sistema possa dar mais lucros.

O sistema Nina é bom, mas falta-lhe a saída. Mas como usamos os bancos para entrar e sair em seu sistema, podemos permanecer no lado certo da tendência em todos os momentos. Eu não tenho verificado como ele tem funcionado durante muito tempo. Mais importante ainda, como tem se aperfeiçoado no mercado de gama como hoje. O sistema Nina não emitiu nenhum sinal e filtrou os dias de alcance. Talvez seu sistema tenha emitido alguns sinais, porém, pode não ser muito lucrativo. Eu não sei e estou aguardando qualquer resultado de teste posterior manualmente ou pela EA.

Obrigado mais uma vez, vou continuar observando este tópico com muito interesse.

Talvez, já que você está seguindo este sistema, você possa postar as operações diárias com um gráfico, se possível. Podemos então comparar os resultados e ver como ele tem funcionado em relação ao sistema Nina.

Apenas um pequeno pedido, qualquer um que poste gráficos, por favor poste em um fundo branco com castiçais? Torna-o mais fácil de entender.

Obrigado por sua cooperação. Tentarei fazer um back test manual nos últimos 2 meses para qualquer negociação entre 8GMT e 15GMT??postarei meus resultados.

 

Bruno.

Não. O indicador é um exemplo para Áudio. Desculpe a confusão.

 

Olá Bruno, os últimos 2 contos da última venda em 7853, ainda sobre o que há de melhor no seu

 

Olá Radicalmoses Eu não entendo porque você não tem os mesmos gráficos de fundo branco + velas ? Funciona como qualquer outra estratégia . A linha é toda lá, se ela não vai por esse caminho, ou tem que ser por esse caminho, ou tem que ser por esse caminho, por todo o relógio. Eu tive sorte que o mercado de chopsuey da asia para o mercado londrino, eu faço isso pelo meu livro, eu gosto do sabor do mercado de choppy que me faz encher vivo como um sofá de vela de um navio no stromm, e ainda capaz de ter apóstolos para fora, é coisa de pessoa entrar no mercado de choppy que não é recomandado! se alguém gosta de ir para ele se não ficar molhado. Pode ser algum tempo a go a linha mindau + t3 totalmente ajustável. bg 5,20 + o que sempre linha como adicionar, rd sistema de tartaruga com 100,200,mark mc rae linha múltipla,Vargas,grummpy linha,cyrox arco-íris l,fx wiz abrir e fechar linha,wow é para longas listas,mas com um programa claro in&out,assim ainda é um sistema prematuro até que se dá a claer marca de saída ou saída é personel ? Peixe sonoro, exsit é e arte ? olhe a monaliza ou vá encontrá-la você mesmo e diga .é muito difícil ser um novis, é mais difícil saber mais e não dizer em voz alta ou não processá-la ainda ou é apenas uma propaganda ? Eu pessoalmente não troco esse sistema, eu troco MA porque gosto de todos os MA, e é tarde haaaaaaaa..... então meu amigo Radicalmoses vai para ele tem uma boa saída não vem coisa do que ou quem MA vai ser é apenas ferramentas para mim a ação do preço parecem mais suaves como um rabo de bebê. Você gosta de nos dar dicas de como sair ? Por favor, nós limpamos aqui, há algumas pessoas orando por um sistema de saída aqui, ou todos nós limpamos para pagar por pacotes de cartas.

 
Audio:
Olá, não sei como carregar a foto, o que você precisa fazer? Vou dar o meu melhor para compensá-lo. saúde

Por favor, mude seu avatar. Isso realmente dificulta a leitura de seus posts.

Este é apenas um conselho do HUMAN INTERFACE ENGINEER.

 
subsecond:
Por favor, mude seu avatar. Isso realmente dificulta a leitura de seus posts. Este é apenas um conselho do HUMAN INTERFACE ENGINEER.

Olá subsegundo eu não entendo e o que você diz ? Não me agrada, estes são um dos avatares mais importantes da INTERFACE ENGENHARIA HUMANA, não me lembro de ter pedido este serviço, é um serviço de compra e venda de sinais? é um bom serviço de sinais ? minha escrita é tão ruim ? realmente eu não entendo, você pode explicar isso ? . O 3 rd cont on gbp fecha em 7896 às 21:14 hs aplausos

 

chu chu chu gbp 7813 às10;37 hs. está perto da zona agora _+ 12 pips. vejo que forma uma pequena ceia a -+ 2pips do 7810, então o que acontecerá depois de mais um giong? ainda há 1 último lote no mercado.

 

a zona está em 7824, os últimos 4 bar são spinnig head +hammer +doji+grave stone= o quê? o preço quebra seu próprio suporte em -+7810 quebra fib -1 e toca fib-2 lá um suporte médio at-+ 7782 e o res em+_ 7814 e o indi ainda suporta, agora o preço em 7801.o que vai fazer ? se ele cruzar 7782 e quebrar o preço de fechamento do dia anterior, ele vai ser grande e eu não vou gostar porque eu só tenho um lote nele se ele tocar a zona e depois fazer um urso ou um touro de relly vai ser ótimo !

 

ou entrar mais quando o preço se quebra, como nos bons velhos tempos, comercializando a luz vermelha, a luz verde, a TNT, sem nenhuma luz indiana, a todos os horrores.