Observações sobre o método Nina - página 12

 

Olá Traders,

Ainda um dia bastante bonito com mais de 350 pip

 

Uma boa! saúde!

 

não é ruim de todo

Arquivos anexados:
try.gif  42 kb
 

Oi Áudio

Audio:
não é ruim de todo

Olá Áudio,

Você pode me dizer quais indicadores você está usando e de onde posso obter, como vi em seu gráfico JRSX e outro que eu realmente aprecio se você o afixar aqui. Informe-me quais são as médias móveis que você está usando.

Cumprimentos

Kazim

 

krp110 porque cada vez que eu tento falar com você, você sempre foge>? eu pareço uma psyco para você>? Eu vou postar mais 2 fotos do comércio Idid na semana passada completa com o mambo jambo de que eu falo... e o último, saúde...

Arquivos anexados:
7_1.gif  25 kb
9.gif  23 kb
5_2.gif  24 kb
11_2.gif  24 kb
 

Oi Áudio

Audio:
krp110 porque cada vez que eu tento falar com você, você sempre foge>? eu pareço uma psyco para você>? Eu vou postar mais 2 fotos do comércio Idid na semana passada completa com o mambo jambo de que eu falo... e o último, saúde...

Oi Áudio

Não, de modo algum você me parece uma psyco, mas o problema é que eu estava muito ocupado com minha família. Minha mãe Tounge não é inglesa, então é difícil entender suas palavras como "Aint" 'Mambo Jambo' e blá blá, então, por favor, aceite minhas desculpas se você se importar com qualquer post.

Minha pergunta ainda não foi respondida sobre como você está usando exatamente a combinação de indicadores.

Cumprimentos

Kazim Reza

 

Bruno,

você ainda está usando as estufas para sair? Talvez seja uma boa idéia tirar lucros com Fibopivots. Eles parecem ser boas áreas para a saída.

Áudio,

Quais são os indicadores em seu gráfico? Você parou de usar os indicadores afixados neste tópico??

 

Olá radicalmouse,

Continuo a buscar uma melhor utilização deste método. Com o FT M30 continua, ele tem que fechar as posições com Stoch, mas também com o fingimento, testando outros indicadores.

Testei neste momento o Zigzag que me dá uma marca de referência da próxima direção de comércio, mas a atenção é puramente indicativa porque este indicador é dinâmico e pode mover 2 para ver 3 velas.

Eu testo também este método com outras unidades de tempo

 
krp110:
Oi Áudio

Não, de modo algum você me parece uma psyco, mas o problema é que eu estava muito ocupado com minha família. Minha mãe Tounge não é inglesa, então é difícil entender suas palavras como "Aint" 'Mambo Jambo' e blá blá, então, por favor, aceite minhas desculpas se você se importar com qualquer post.

Minha pergunta ainda não foi respondida sobre como você está usando exatamente a combinação de indicadores.

Cumprimentos

Kazim Reza

Caro kazim reza eu não me importo de onde você vem, todos nós somos humanos. Leia seu pm. há muitas maneiras de ver o rumo do mercado na zona ma 50, há muitas maneiras de comercializar os 50 ma, só até você que você quer fazer isso morte súbita ou aproveitar o passeio. Eu acrescento mais indiretamente um movimento mais rápido do preço, quando você vê as 2 ma mais rápidas é jjma,j2ma ele parece bem com o estoque, enquanto que o 2jurik cruza é um alerta .outro alerta quando você vê o preço quebrar a zona 50 yeah buba ele a metade do sinal de touro e urso .eu uso 3cjmacd . Tento torná-lo TÃO simples e VISÍVEL quanto possível. Tento modelar o indi para que ele fale com o usuário o que está acontecendo, para onde está indo, o que está vindo no futuro próximo . o indi você pode vê-lo na seção de carga baixa .tento exportar o meu mas não sei como .torce

 
radicalmoses:
Bruno,

você ainda está usando as estufas para sair? Talvez seja uma boa idéia tirar lucros com Fibopivots. Eles parecem ser boas áreas para a saída.

Áudio,

Quais são os indicadores em seu gráfico? Você parou de usar os indicadores afixados neste tópico??

Olá amigo, é ma 50 e alguma ma mais rápida é jjma,j2jma quando cruza a seta (coders guru show me )e ainda não está estabilizado eu não sou um programador .algum programador pode me ajudar a melhorá-lo.e algum outro indi como 3cjmacd . será visualizável para o usuário.o indi postado é bom tudo indi é bom . pssttt não diga à polícia indi que eu não o uso desde a primeira vez . Eu só uso 3 indi nos meus gráficos, já o vejo bem filtrado. Ou usarei mais indi, filtro, tf , só para indicar onde entrar e sair de uma profissão.