Observações sobre o método Nina - página 14

 

Se você carregar o CCI 14 e arrastar os 25 ema na mesma janela, isso dá a mesma indicação que o IND Inverso + 25ema. O cci parece um pouco mais suave. Veja a foto em anexo. Alguém já criou um EA.

Arquivos anexados:
picture.gif  23 kb
 

Olá a todos, a saída pode ser feita da melhor maneira que eu penso ?!

 

Ajuda

Ajude-me, por favor!

O que esta bola azul em sinal?

Obrigado

Arquivos anexados:
signal_nina.jpg  99 kb
 

Ajuda

Ajude-me, por favor!

O que esta bola azul em sinal?

Obrigado

Arquivos anexados:
nina_cpia.jpg  128 kb
 

Olá,

É um indicador construído para o método Nina e não para esta linha. por favor, vá para a linha da NINA ...

 

Bela estratégia!

 
forexian:
Hi,

BrunoFX... estou impressionado com a simplicidade deste sistema. No que diz respeito à minha experiência, o verdadeiro sucesso no mercado forex está na aplicação de sistemas simples de negociação com disciplina e consistência. Entretanto, uma parte muito importante, ou seja, a saída, ainda precisa ser desenvolvida.

O problema com as saídas de sistemas que seguem tendências é que nem todas as estratégias de saída funcionam bem em diferentes condições de mercado. Uma estratégia de saída que pode ter ganhado a maior parte da tendência duas ou três vezes, provavelmente nos deixará sair muito cedo na terceira ou quarta vez. Portanto, basicamente, o ponto que estou tentando esclarecer é que temos que nos acomodar a qualquer forma de saída com a qual nos sintamos confortáveis. Eu uso muitas estratégias de saída, algumas das quais estão detalhadas abaixo...

Saídas ATR

Eu uso este aqui para tirar um número fixo de pips. Aqui, eu pego o valor de ATR(14) na barra/ vela que entrei no meu comércio e multiplico esse valor por 2,3,4 ou 5, dependendo do impulso do mercado. O valor resultante é o número de pips que eu tomo. Por exemplo, hoje em GBPUSD, uma negociação foi sinalizada às 06:30 GMT. O ATR(14) no momento da entrada era 0,0014. Multiplicando-o por 5, me dá 0,0070 ou 70 pips. Assim, isto se torna minha meta de lucro.

BrainTrend2Stop

Muitas vezes uso este indicador para seguir minha parada. Acho que isto não precisa ser mais explicado. Na maioria das vezes eu tenho saídas muito boas.

Saídas baseadas em pivôs

Usar uma combinação de pivôs Camarilla e pivôs padrão pode ser uma maneira muito eficaz de sair de um comércio. Este método ajuda você a pegar a maioria dos pivots, mas requer um pouco de julgamento. Uma vez que você pratique esta forma de saída, acredite, você não vai precisar de outra.

Espero que isto ajude a todos. Se alguém quiser, eu posso postar exemplos de gráficos.

Cumprimentos...

Gosto da idéia de usar o braintrend2 stop para paradas.

 

ei

ei nina eu estava pensando se você poderia explicar o método para que um novato pudesse entender, ele seria muito apreciado

 
BrunoFX:
Olá Traders,

Aqui vários dias que vários entre nós, testam o método da NINA com prazer. Entretanto, desde o início deste teste, depois de ter procurado filtros, notei algumas correlações que poderiam ser interessantes.

Anexo-lhe uma imagem para compreensão.

princípio orientador:

cruzamento ind+ma25 acima ou abaixo da marca de referência 0. confirmação da estocagem + confirmação fx_fisher

Regras:

FT: M30

Indicadores: IND Inverso +MA25

FX_Fisher

Stoch (5.3.3)

Comprar: cruz INDinverso+MA25 acima da marca de referência 0 + linha verde Stoch com o topo da linha vermelha e deve subir + Fx_fisher: a barra deve ser verde e acima da marca de referência 0

Para fechar a ordem: com a travessia da linha de Stoch ou TP = 15

Para a venda, para ver o reverso e o mesmo para fechar a ordem

você deve ter os 3 indicadores para validar o pedido ao mesmo tempo.

Ao fazer um backtest, observei que este método sempre foi um avanço e uma vantagem em relação ao da NINA.

Eu o suavizo para validá-lo e me diz suas conclusões.

Se for bom, poderemos, sem dúvida, fazer um EA

Olá, sou meio novo e não sei como adicionar o IND Inverso +MA25 e o FX_Fisher em MetaTrader . Alguém poderia me mostrar mais instruções de como obter estes 2 indicadores? Obrigado de antemão.

 

Belas configurações

Não sei mais se o bruno está comercializando este sistema ou não, mas ele dá alguns bons direitos. Modifiquei um pouco os filtros para pontos de entrada mais seguros. Dê uma olhada nos gráficos para as negociações de hoje. Me informe o que você acha...

Arquivos anexados:
bruno2.jpg  136 kb
bruno.jpg  144 kb