Observações sobre o método Nina - página 3

 

Olá tom_faggin,

Estou contente que este método seja eficaz e acessível. Aguardo seus comentários ou suas idéias.

 

menor prazo?

Olá Bruno,

Anexei todos os indicadores aos gráficos sobre as majors. Olhei para trás alguns dias ontem à noite, após o fechamento do mercado. Os sinais parecem bons, eu estava me perguntando se o uso de um período de tempo mais curto poderia fazer você entrar mais cedo, especialmente nos dias de tendências.

Vou tentar na segunda-feira. Gosto do inverso c/ 50, parece que consigo ler melhor o mercado do que esperar pelo passo ma/stoch. Obrigado por sua contribuição e continue com o bom trabalho.

 

Observações sobre o método Nina

BrunoFX,

Comecei agora mesmo a ler este tópico e notei que você indicou Indicadores: IND Inverso +MA25 que não é o mesmo que os Indicadores Nina: IND Inverso +MA50. Isto é algo novo ou uma gralha?

Obrigado

Grande trabalho neste sistema.

DMCST

 

Alguém pode me dizer onde eu posso obter o indicador IND Inverso +MA50.

 
WannaBeATrader:
Olá Bruno,

Anexei todos os indicadores aos gráficos sobre as majors. Olhei para trás alguns dias ontem à noite, após o fechamento do mercado. Os sinais parecem bons, eu estava me perguntando se o uso de um período de tempo mais curto poderia fazer você entrar mais cedo, especialmente nos dias de tendências.

Vou tentar na segunda-feira. Gosto do inverso c/ 50, parece que consigo ler melhor o mercado do que esperar pelo passo ma/stoch. Obrigado por sua contribuição e continue com o bom trabalho.

Olá WannaBeATrader,

Testei com uma parte inferior do tempo, mas é pior, pelo menos em um backtest de 3 meses. Gosto também do IND+EMA50. ele dá sinais muito bons para seu interesse por este método e aguardo seus comentários na próxima semana.

 
DMCST:
BrunoFX,

Comecei agora mesmo a ler este tópico e notei que você indicou Indicadores: IND Inverso +MA25 que não é o mesmo que os Indicadores Nina: IND Inverso +MA50. Isto é algo novo ou uma gralha?

Obrigado

Grande trabalho neste sistema.

DMCST

Olá DMCST,

Conteúdo que este método é apropriado para você. de fato, eu tinha me enganado no momento de meu primeiro posto de apresentação, foi necessário ler bem IND+EMA50.

 
user4001:
Alguém pode me dizer onde eu posso obter o indicador IND Inverso +MA50.

Olá usuário4001,

Eu anexarei este indicador. Para um primeiro posto, você tem uma chance.

Para o restante, lucros para visitar o fórum, é realmente muito interessante e instrutivo

Arquivos anexados:
 

Observações sobre o método Nina

Obrigado BrunoFX

 
ycomp:
Eu sei que esta é uma pergunta estúpida, mas não consigo entender... como se obtém uma média móvel na janela indicadora inversa do IND... na verdade, já que estamos neste assunto... como acrescentar uma linha horizontal a uma janela indicadora? por exemplo, dizer que eu queria traçar uma linha com o valor de 1,2?

Faça o seguinte:

1. Apagar INDinv

2. Reinserir INDinv

3. Arraste a MOVING AVERAGE da pasta Indicadores não de Indicadores personalizados através da janela INDinv. Solte-a.

4. Na tela de parâmetros abrir, aplique para. selecionar dados de indicadores anteriores. fechar.

5. a média móvel deve aparecer

 

Oi brunofx

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.