Observações sobre o método Nina - página 4

 

Oi Brunofx

Obrigado pelo indicador

 

Hi,

Apresentei informações importantes sobre a IND Inverse & 50EMA.

Por favor, veja https://www.mql5.com/en/forum/173201/page48

Igor

 

sub-segundo: obrigado.

qualquer um: o que é TP? Quando Bruno diz que a travessia de perto do banco TP = 15 ou 20?

 
igorad:
Hi,

Apresentei informações importantes sobre a IND Inverse & 50EMA.

Por favor, veja https://www.mql5.com/en/forum/173201/page48

Igor

Olá Igorad,

Você tem grande experiência no mercado cambial e no indicador de ter encontrado esta similaridade.

Conheci o indicador IND neste fórum e graças ao método de Nina, nem sei como ele foi fabricado.

Obrigado por seu interesse tem estes métodos.

 
ycomp:
subsegundo: obrigado.qualquer um: o que é TP? Quando Bruno diz que a travessia próxima do banco do TP = 15 ou 20?

Olá Sub-segundo,

Que erros de minha parte, estou realmente aflito, foi necessário ler TS e não TP.

Para fechar a posição:

TS= trailing stop = 15 ou 20 pontos

ou banco transversal

A travessia de Stoch é uma ordem absoluta, mas para o TS, é um dilema porque 15 pontos são muitas vezes muito finos e 20 pontos são muitas vezes muito largos.

A partir de amanhã de manhã, terei que continuar validando 15 ou 20 pontos manualmente e, se for conclusivo, eu começaria em conta real a partir da semana, de acordo com a mesma.

 

Olá BrunoFX,

Obrigado por compartilhar sua estratégia. Você troca esta estratégia por um período de tempo especificado, por exemplo, GMT6:00~GMT18:00, ou você a troca o tempo todo?

jly

 

Olá jly77,

Vivendo na França, eu me beneficio dos 2 mercados: europa+usa que me permite começar a partir da manhã não exatamente a hora, mas em geral, eu negocio manualmente das 7h00 às 18h00 (GMT+1).

Olho também para o dia anterior, se um evento econômico for previsto na manhã seguinte.

 

Sei que esta é uma pergunta estúpida, mas não consigo entender... como se obtém uma média móvel na janela indicadora inversa do IND?

 

Hi

qual é a sua opinião sobre parar de perder?

 
BrunoFX:

Para fechar a posição:

TS= parada móvel = 15 ou 20 pontos

ou banco transversal

Olá jasmim,

O SL não é muito significativo para este método de ônibus se todos os indicadores estiverem em correlação, o mercado irá obrigatoriamente além do preço da partida. se você pegar as condições de fechamento na mensagem superior, coloque SL = 20 pontos. Se você colocar este nível de SL , seu TS terá que ser adaptado.