Observações sobre o método Nina - página 8

 

E ainda se arrasta para o último pedaço de coração que vai passar pela zona ou que vai voltar a se arriscar. Vemooonnn guarde-a para o dia ou para o dia seguinte mais pips killii -kiliii-killii.gbp7881.

 

5;17 commmomm asia market baby eu posso ver você comm comm dont dadyyyyyyy commm shyyyyyyy commm dadyyyyyyy dont let dadyyyyy wwaittiingg gbp 7831

 

7845 fechar mais 1 gbp

 

Visto que eu reverso a 7860 fecha 1&2&3 gera + 51 pips - espalhados (o que vocês sempre têm em mãos) agora no mercado de chopsuey da Ásia e o último ainda indo 50/50 para cada lado do mercado, gbp a 7848 agora. E só comercializa 1 par . O comércio é feito somente pelo livro sem intervenção de meu próprio entendimento ou outro, ele apenas gerado pela ação do preço e o que sempre o indi gerou e como posso ver. Portanto, vamos ver o que vai mostrar os pontos ou o pau, haaa -------- ps Bruno Eu não vou me livrar deste.

 

Ok, agora ele toca na FIB e na MA, então vou esperar até as 21:00h para ver o que está acontecendo no gbp 7855 enquanto o cci 40 ainda está -33 lá um pouco de espaço para esperar com ir como ir --haaaa

 

ok fechar allat 7860 para que -4 spred ,para que o sistema possa gerar +=+=+ pips ou mais em 24 horas a 1 par , BOA NOITE

 

Olá Áudio,

Você poderia colocar uma foto de sua ficha e sua configuração para que eu possa comparar a minha com ela e ter certeza de que tenho a configuração correta...........

obrigado antecipadamente,

leighton

 
leightonbeaty:
Olá Áudio,

Você poderia colocar uma foto de sua ficha e sua configuração para que eu possa comparar a minha com ela e ter certeza de que tenho a configuração correta...........

obrigado antecipadamente,

leighton

Olá, não sei como carregar a foto, o que você precisa fazer? Vou dar o meu melhor para compensá-lo. saúde

 

Carregar arquivo

Áudio:

Quando você postar a mensagem, vá para anexar o cabeçalho do arquivo e depois clique em gerenciar anexo. Na página de gerenciamento de anexos, você pode fazer o upload de seu arquivo a partir de seu computador ou do link URL.

Arquivos anexados:
 
tom_faggin:
Áudio: Quando você postar a mensagem, vá para anexar o cabeçalho do arquivo e, em seguida, clique em gerenciar anexo. Na página gerenciar anexo, você pode fazer o upload de seu arquivo a partir de seu computador ou link URL.

Obrigado, cara, eu tenho um problema, diz como se o problema estivesse em meu computador, meu computador fosse muito velho ou o quê? a propósito, tom o quê e como usar o indi você faz o upload de aplausos