Observações sobre o método Nina - página 5

 

Hi

Eu vendi EUR/USD a 1/2277 porque todos os indicadores confirmaram o sinal de venda, mas perdi 50 pips. Vejo que FX_Fish se corrigiu. por que? não sei. onde foi meu erro? por favor, me guie.

O EUR/USD está pronto para venda agora?(a 1/2270)

 

eu não sei porque você vende porque foi um sinal de COMPRA em 1.2241 e eu fecho em 1.2276 quando a stoch cross

 
leutzuro:
não sei porque você vende porque foi um sinal de COMPRA em 1,2241 e eu fecho em 1,2276 quando a stoch cross

Sim, esse foi o sinal certo,

Comprar em euro e cabo, vender em chf.

 
jasmine:
Hi

Eu vendi EUR/USD a 1/2277 porque todos os indicadores confirmaram o sinal de venda, mas perdi 50 pips. Vejo que FX_Fish se corrigiu. por que? não sei. onde foi meu erro? por favor, me guie.

O EUR/USD está pronto para venda agora?(em 1/2270)

Para uma melhor compreensão, você poderia anexar a hora por favor mais detalhes GMT+? porque há muitas pessoas de vários países neste fórum. obrigado

 

EMA25 ou EMA50

Hi,

No post #1 você dá ema para ser 25 e o thumbnail mostra ema para ser 25, mas em outros lugares você dá referência ao ema50 ????

tks,

leighton

 

olá leightonbeaty,

Não faz disto muitas diferenças em muitos casos o EMA25 evita os falsos sinais lá ou o EMA50 é bom. Mas é tão válido na outra direção ou das vezes em que o EM50 evita um sinal falso lá ou o EM25 o bem foi testado em seus diagramas.

 

Ainda confuso

Não entendo qual ema usar ...

cumprimentos,

leighton

 
leightonbeaty:
Não entendo qual ema usar ...

cumprimentos,

leighton

usar EMA 50

 
BrunoFX:
olá leightonbeaty, Não faz disto muitas diferenças em muitos casos o EMA25 evita os falsos sinais lá ou o EMA50 é bom. Mas é tão válido na outra direção ou das vezes em que o EM50 evita um sinal falso lá ou o EM25 o bem foi testado em seus diagramas.

Você negocia ao vivo agora?

 

Bruno,

Como estão indo seus testes? Estou testando o indicador Fish_FX afixado neste tópico. Parece bom.

Ainda estou tendo problemas para encontrar um bom sinal de saída usando o sistema CatFx50. Neste momento estou olhando para Fib Pivots para encontrar um bom nível de lucro, mas não tanto quanto os indicadores vão. Alguma sugestão, alguém?

Obrigado.