Observações sobre o método Nina

 

Olá Traders,

Aqui vários dias que vários entre nós, testam o método da NINA com prazer. Entretanto, desde o início deste teste, depois de ter procurado filtros, notei algumas correlações que poderiam ser interessantes.


Anexo-lhe uma imagem para compreensão.

princípio orientador:

cruzamento ind+ma25 acima ou abaixo da marca de referência 0. confirmação da estocagem + confirmação fx_fisher

Regras:

FT: M30

Indicadores: IND Inverso +MA25

FX_Fisher

Stoch (5.3.3)

Comprar: cruz INDinverso+MA25 acima da marca de referência 0 + linha verde Stoch com o topo da linha vermelha e deve subir + Fx_fisher: a barra deve ser verde e acima da marca de referência 0

Para fechar a ordem: com a travessia da linha de Stoch ou TP = 15

Para a venda, para ver o reverso e o mesmo para fechar a ordem

você deve ter os 3 indicadores para validar o pedido ao mesmo tempo.

Ao fazer um backtest, observei que este método sempre foi um avanço e uma vantagem em relação ao da NINA.

Eu o suavizo para validá-lo e me diz suas conclusões.

Se for bom, poderemos, sem dúvida, fazer um EA

Arquivos anexados:
screen1.jpg  262 kb
 

Oi, Bruno!

Continue testando e nos diga o que você recebe.

Nina

 

Olá NINA,

obrigado por seu interesse e confirmo ainda hoje a viabilidade deste método. ainda funciona com lucro coloquei um TS: 15 pontos.

Logo se verá os resultados

 

Olá comerciantes,

Acho que o método pode ser usado agora.

Aqui ofício desta manhã:

(9:30CET) EURUSD, vendido a 1.2115 --> 1.2068 = +47 pip

(9:00CET) GBPUSD, vendido a 1,7661 --> 1,7617 = +44 pip

(9:30CET) USDJPY, comprado a 114,81 --> 115,30 = +49 pip

(11:00CET) USDCHF, comprado a 1,2780 --> 1,2830 = +30 pip

TOTAL = +170 pip

Eu mudei algumas regras do método básico. Algumas negociações foram fechadas manualmente ou com o TS em 15 pontos.

 

oop' S,

Esqueci de lhe perguntar se alguém teria tempo de ver comigo para poder fazer uma ea.

Eu lhe comunico os elementos e coloco aqui os resultados.

Obrigado

 

Olá Traders,

Mais 180 pip esta manhã manualmente em 4 majors.

 

Boa, Bruno!

Estou feliz por você gostar de Inverseind e Fisher.

Nina

 

Olá Nina,

sim, de fato, gosto destes indicadores. Eu não conhecia a combinação IND+EMA50 e aprecio porque o movimento dá o bem debaixo antes de Stoch. Eu mudei algumas regras de entrada, a marca de referência 0 acima ou abaixo não é mais uma obrigação. A obrigação dos 3 indicadores muitas vezes evita os sinais falsos. Mesmo que nossos negócios sejam seguidos, penso em poder tomar mais posições do que você. Continuo toda esta semana em demonstração sobre este método.

 

Fazendo uma ea

Eu gostaria de ajudar nisto.

BrunoFX:
oop' S,

Esqueci de lhe perguntar se alguém teria tempo de ver comigo para poder fazer uma e-a.

Eu comunico os elementos a ele e coloco os resultados aqui.

Obrigado
 
BrunoFX:
Olá Traders,

Aqui vários dias que vários entre nós, testam o método da NINA com prazer. Entretanto, desde o início deste teste, depois de ter procurado filtros, notei algumas correlações que poderiam ser interessantes.

Anexo-lhe uma imagem para compreensão.

princípio orientador:

Olá, BurnoFX, gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Sendo como novato não posso compartilhar nenhum esforço, mas pelo menos devo dizer OBRIGADO e por cada um Como a NINA que compartilha seus conhecimentos.

Desejo-lhes a melhor das sortes e boa negociação com um bando de Pips todos os dias.

Cumprimentos

Kazim Reza

 

Olá,

a comunidade do conhecimento permite o sucesso.