Como usar o indicador de volume - página 9

 

Filtro de tempo e de bloco de vendas

,

Estou acostumado a usar futuros de negociação NT7 e usei a T&S para entrar em negociações. Existe tal função no MT4 para sinalizar quando o volume de negociação do bloco é captado?

 
rg83:
Estou acostumado a usar futuros de negociação NT7 e usei T&S para entrar em negociações. Existe tal função no MT4 para sinalizar quando o volume de negociação do bloco é captado?

Ainda não há volume para futuros e, portanto, não há profundidade de mercado para exibir.

Com o novo MT4 o formato de dados anexado ao volume, mas os dados parecem estar sempre em branco e também não são suportados pela exibição do gráfico.

Portanto... sem mensagem de bloco, desculpe.

 

qualquer um tem qualquer método para aumentar o volume na vela do software do mt 4 não há volume no mt 4, então, por favor, me ajude

 
aakash8980:
qualquer um tem qualquer método para aumentar o volume na vela do software do mt 4 não há volume no mt 4, então, por favor, me ajude

Mesmo que você o aumente, o metatrader o reverterá para o que são os dados oficiais do corretor na primeira ocasião em que ele ficar on-line

 
sebastianK:
Mesmo que você o aumente, o metatrader o reverterá para o que são os dados oficiais do corretor na primeira ocasião em que ele ficar on-line

Acho que ele pensou em como obter volumes para forex

aakash8980

Algum tipo de volume (não carrapatos) que você pode obter com alguns corretores usando o metatrader 5

 
Arquivos anexados:
 

Oscilador de volume percentual (PVO) por Alexander Gettinger

pvo.mq4

Arquivos anexados:
pvo.mq4  4 kb
pvo_mql.png  71 kb
 

Versão interessante dos volumes : allvolumeaverage_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
TamFX:
Versão interessante dos volumes : allvolumeaverage_v2.mq4

Alguma outra explicação?

 
indicador mt4 que alerta quando o volume estive abaixo da media de  20 
Razão: