Como usar o indicador de volume - página 3

 
FarewellDesire:
Parece interessante

Obrigado! Espero que você tenha tempo de experimentar!

 

Onde encontrar o volume do mercado diário?

Se você for a alguns websites ou fizer um pequeno trabalho de casa, você verá afirmações como "O mercado forex é o maior mercado do mundo". Negociando 1,5 trilhões de dólares por dia".

Estou apenas me perguntando se há algum site por aí que realmente coloque quantidades diárias de volume de dólares?

Se você souber de algum, por favor, poste.

Obrigado

 
JJLL:
Se você for a alguns sites ou fizer um pequeno trabalho de casa, verá declarações como "O mercado forex é o maior mercado do mundo". Negociando 1,5 trilhões de dólares por dia".

Estou apenas me perguntando se há algum site por aí que realmente poste quantidades diárias de volume de dólares?

Se você souber de algum, por favor poste.

Obrigado

Sim, por favor. Essa é uma boa pergunta.

editar: Eu encontrei a resposta:

Em Metatrader, vá para: FERRAMENTAS -> Centro de História

Escolha o par de moedas que lhe interessa, escolha "diariamente", e você tem volume lá.

http://img406.imageshack.us/img406/8710/volumeforexcq8.png

 
pawelsz:
Sim. Essa é uma boa pergunta.

editar: encontrei a resposta:

Em Metatrader, vá para: FERRAMENTAS -> Centro de História

Escolha o par de moedas que lhe interessa, escolha "diariamente", e você tem volume lá.

http://img406.imageshack.us/img406/8710/volumeforexcq8.png

Obrigado pela resposta.

Após postar um pequeno sino clicado na minha cabeça dizendo "Qualquer gráfico diário deve lhe dizer isto ".

Mais uma vez, obrigado.

 

Eu acho que você está errado, é apenas o volume do corretor

para saber o volume diário verifique este artigo da babypips

http://www.babypips.com/school/commitment_of_traders_report.html

 

Eu uso metatrader e babypips... para obter uma resposta sólida

 
Arquivos anexados:
 

Indicadores de Volume e Derivativos

Estou no processo de desenvolvimento de um sistema e preciso de um indicador ou indicadores que meçam com precisão o volume e a volatilidade. Também estou procurando indicadores ponderados por volume. Desculpe, odeio ser carente, mas sinto que estes ajudarão qualquer outra pessoa a desenvolver um sistema próprio também. Com antecedência, sei que o volume no câmbio não é observado tão de perto como em outros veículos de investimento.

 

EliteJ,

você está planejando negociar somente em bares fechados? porque se você anexar o indicador de volume (volume de hoje), ele será pequeno quando a barra for criada e depois subir, causando resultados estranhos do indicador.

 

Exatamente o que é "Volume" em MT4?

O volume é o número de contratos executados durante o bar para o corretor ou para todo o mercado? O volume é "baseado em tick" e uma contagem real ou é uma estimativa da MT4? Há alguma forma de capturar o tamanho do lote de contratos de todo o mercado? Alguém pode me direcionar para uma boa fonte de informações sobre estatísticas ou relatórios de volume de mercado e quão significativos/fiáveis são os números relatados pela MT4?

Qualquer ajuda ou redirecionamento seria muito apreciado.

Obrigado......DeadEye96

Razão: