Como usar o indicador de volume - página 8

 

Vou tentar reformular a questão temática

você pode nos mostrar que você pode

UTILIZAÇÃO relacionada ao volume no comércio

 

dar-lhe algumas dicas em forex

Eu tenho reservas sobre a questão da Grécia - basicamente, a Grécia é mais velha que jerusalém ou inglês - aquelas pessoas com a velha língua e a velha atração turística, estragam seu país.

MAS

bom para o comerciante FOREX, eu acho que para a maioria das moedas, espere majors, será uma DIRECÇÃO desde a tarde de segunda-feira (amanhã)

ou seja, NÃO COMERCIAR em horário de Londres, horário de almoço em Londres, então a negociação poderia ser mais fácil -- e eu farei meu desbloqueio para AD -- eu consegui 2 posições em AD por cerca de 2 semanas

A KEYWORD é FÁCIL, quando a Grécia é uma demonstração tão em massa

 

Que porcentagem de VOLUME em forex vem de negociações especulativas?

Que porcentagem de VOLUME em forex vem de negociações especulativas (em outras palavras, de nós) para lucro?

 
johnstarks:
Que percentual de VOLUME em forex vem de operações especulativas (em outras palavras, de nós) para lucro?

O volume médio diário no mercado forex global é de cerca de 4 trilhões de dólares e ainda está crescendo. Há apenas 3 anos o volume era de 3,3 trilhões de dólares. Isto é um aumento de 20% em um período de tempo relativamente curto.

Uma grande parte desse aumento é a tremenda popularidade do comércio varejista nos últimos anos. De acordo com o último relatório do BIS, 48% do crescimento foi em transações à vista, o que representa cerca de 37% do faturamento total (ou fluxo FX total).

 

Volume alienígena

Indicador de volume alienígena

Arquivos anexados:
 

seu Alev está repintando com certeza, ou seja, os bastões vermelhos e azuis.

 

Oscilador devolume normalizado

Oscilador de volume normalizado - indicador porsj

Arquivos anexados:
 

Média de todos os volumes

Indicador de todos os volumes médios

Arquivos anexados:
 
tampa:
Indicador de média de todo volume

Como este indicador de volume pode ser usado para negociação?

 
nbtrading:
Como este indicador de volume pode ser usado para negociação?

Deve ser usado como um indicador de fuga

Razão: