Como usar o indicador de volume - página 4

 
DeadEye96:
O volume é o número de contratos executados durante o bar para o corretor ou para todo o mercado? O volume é "baseado no tick" e uma contagem real ou é uma estimativa da MT4? Há alguma forma de capturar o tamanho do lote de contratos de todo o mercado? Alguém pode me direcionar para uma boa fonte de informações sobre estatísticas ou relatórios de volume de mercado e quão significativos/fiáveis são os números relatados pela MT4?

Qualquer ajuda ou redirecionamento seria muito apreciado

Obrigado DeadEye96

Eu sei que não é uma atividade de mercado, como as ações, é apenas específica para a atividade comercial do seu corretor. Acredito que geralmente é uma verdadeira contagem baseada em carrapatos. Li algumas discussões relativas a suas outras perguntas no fórum, mas não me lembro onde elas possam ter estado. Acho que se você pesquisar "Volume Forex" no Google, você encontrará uma série de fontes.

Nunca li sobre a necessidade de considerações de volume por parte de qualquer comerciante profissional neste fórum ou outros que conheço, não sei quão relevante ele pode ser.

Há outros aqui muito mais conhecedores sobre o assunto.

 

O volume no MT4 é simplesmente o número de carrapatos durante essa barra.

Se você quiser ter uma visão de quais são os volumes de longs e shorts, você pode verificar os clientes da Oanda que estão abrindo negócios e ordens pendentes para ver onde o peso está se inclinando: OANDA FXTrade - Recursos comerciais

Mais uma vez, estes são todos os clientes da Oanda, mas não o mercado inteiro. Não creio que a pessoa comum seja capaz de ver tais informações como o mercado inteiro. Se eu estiver errado, alguém me aponta o recurso, mas eu não acho que ele esteja disponível.

 

Limite de volume

Por que agora, no erro de backtest 131if lote >5, logfile;

23:12:49 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 441 em 2007.09.14 17:00 excedido)

23:12:49 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 266 em 2007.09.14 21:00 excedido)

23:12:49 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 266 em 2007.09.14 21:00 excedido)

23:12:49 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 266 em 2007.09.14 21:00 excedido)

Obrigado

 

Não tenho certeza. Recebi este ao chamar um indicador personalizado:

número de subjanela desconhecido -1 para a função ObjectCreate

Alguém já teve este antes?

 

Após verificação

Agora com a FXDD com backktest sem marca registrada 5 lote em posição e máximo 3 posição, antes quando bakctest com MM negocia mais lotes, sem limite, outra corretora limita a posição do noumber e lotes???

 

Indicadores de volume

Procuro quaisquer indicadores que utilizem o volume em seus cálculos.

Obrigado de antemão

 

Medição e interpretação de volumes

Hi,

fazer qualquer comerciante lá fora ajudar. Embora como novato eu esteja tentando criar um sistema, mas a eficiência depende do volume e da interpretação do mesmo em relação à ação do preço.

Qualquer pessoa com uma boa interpretação para ajudar.

Este fórum me colocou em ação para criar um sistema que funcione, mas ainda preciso da interpretação do volume em minhas leituras.

Sou grato ao moderador e aos comerciantes deste fórum pelos fios maravilhosos que vi até agora.

 
olorunloniemi:
Hi,

fazer qualquer comerciante lá fora ajudar. Embora como novato eu esteja tentando criar um sistema, mas a eficiência depende do volume e da interpretação do mesmo em relação à ação do preço.

Qualquer pessoa com uma boa interpretação para ajudar.

Este fórum me colocou em ação para criar um sistema que funcione, mas ainda preciso da interpretação do volume em minhas leituras.

Sou grato ao moderador e aos comerciantes deste fórum pelos fios maravilhosos que vi até agora.

Acabei de mover nosso post para este tópico sobre volume.

Você também pode consultar este tópico https://www.mql5.com/en/forum/177158

 

Há algum indicador de Volume por Preço disponível?

No mercado de ações, o indicador volume por preço é uma boa ferramenta para estudar a resistência/apoio. Acho que a taxa de câmbio deve ser a mesma. Como o mt4 tem indicador de volume, deve ser razoável ter também um indicador de volume por preço.

 
Peter_Pan:
No mercado de ações, o indicador volume por preço é uma boa ferramenta para estudar a resistência/apoio. Acho que o câmbio deve ser o mesmo. Como o mt4 tem indicador de volume, deve ser razoável ter também um indicador de volume por preço.

O volume real não existe nos dados MT4, O volume é um dado sintético gerado no servidor MT4, eu não sei a fórmula exata que o servidor MT usa, mas é algo como a contagem de tick em um período de tempo pré-determinado. Não é um volume real.

Sem uma troca centralizada para transações à vista, ninguém sabe o volume real.

Razão: