Média móvel - página 90

 
fxbs:
Média Corrigida (CA) por A.Uhl

A.Uhl, RickD, Alexander Piechotta

onix-trade.net/forum

Olá

Tenho trabalhado com este MA e quero que alguém possa fazer um indicador cruzado com som, se possível, com este.

Arquivos anexados:
ma_i-ca.mq4  2 kb
 

Stepa EMA LK

Indicador Stepa EMA LK

Arquivos anexados:
step_ema.gif  21 kb
 
FxCba:
Olá, tenho trabalhado com este MA e quero saber se alguém pode fazer um indicador cruzado com som, se possível com este.

Alguém pode me dar uma pista de como fazê-lo?

 
FxCba:
Alguém pode me dar uma pista de como fazê-lo?

Olá FxCba,

Você está procurando este indicador para alertar quando o preço cruza por cima ou por baixo, não está exatamente certo do que está procurando.

 
mrtools:
Olá FxCba,Você está procurando este indicador para alertar quando o preço cruza por cima ou por baixo, não está exatamente certo do que está procurando?

Olá Mrtools

Quero a cruz de duas destas ma corrigidas, semelhante a um cruzamento de 2 MA.

Estou tentando fazer isso modificando uma cruz de 2 MA regular, mas estou perdido.

 
FxCba:
Olá Mrtools

Quero a cruz de duas destas ma corrigidas, semelhante a um cruzamento de 2 MA.

Estou tentando fazer isso modificando uma cruz sma regular 2, mas estou perdido

Olá FxCba,

Feito este aqui.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado mrtools

Vou ver como funciona

 

Média multi-pesada

Algumas brincadeiras: esta é uma variação sobre o tema da média móvel linear ponderada. Ela aplica a média ponderada linear em até 25 passos recursivos (lwma de (lwma de (lwma de (lwma ...)))). Aqui está um exemplo de duas médias ponderadas múltiplas com o mesmo período de cálculo (10 neste caso), mas o verde está com a profundidade definida para 2 enquanto o laranja está com a profundidade definida para 3

Arquivos anexados:
 

LWMA Recursivo

Grande idéia! Eu estava me perguntando quando alguém iria introduzir a recorrência a Metatrader. Eu o fiz uma vez usando sua estrutura MTF fazendo os cálculos de prazos mais altos uma função com o código iCustom modificado e foi um urso para depurar, pois o iCustom não suporta declarações impressas. Esta abordagem é muito melhor; não há chamadas iCustom e o atendimento de múltiplas instâncias do indicador.

HMMMMM, uma declaração de mudança e poderia ser expandido para quase qualquer tipo de MA, uma super média AllAverages.

Tzuman

 

Ma

Alguém sabe se existe um MA que pode ser aplicado aos dados do "segundo" indicador?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
ma1.png  31 kb