T3 - página 17

 

Uma coisa engraçada acontece

O indie é ajustado para .4h, 55 principal 9;28;84 e ele vira o sinal

Desculpe, eu percebi que gostava de mudar individualmente o período quente no T3 melhor do que a mudança - pelo menos até agora na minha exploração, como você pode ver pela mãe - eles são todos 144, mas são diferentes.

Também podemos ter outro T3 em cima da força da tendência T3, por favor... Não poderia jogar uma ma nele sem distorção.

Arquivos anexados:
 

...

O principal deve ser, em geral, mais curto do que o resto dos comprimentos, caso contrário você vai receber um sinal "invertido" (como você já experimentou) Não precisa ser o mais curto (como você pode ver pelas configurações padrão, mas no seu caso é mais longo do que os 2/3 do resto dos comprimentos e esse é o resultado ... Tente a mesma coisa com MACD: defina o período ma curto para mais longo do que o período ma longo. Isso é a mesma coisa que você está obtendo (veja o exemplo : é um 26,12 macd e não o habitual 12,26 )

angrysky:
O indie está ajustado para .4h, 55 principal 9;28;84 e ele vira o sinal

Desculpe, eu percebi que gostava de mudar individualmente o período quente no T3 melhor do que a mudança - pelo menos até agora na minha exploração, como você pode ver pela mãe - eles são todos 144, mas são diferentes.

Também podemos ter outro T3 em cima da força da tendência T3, por favor? - Eu não poderia jogar uma ma nele sem distorção.
Arquivos anexados:
 

...

Aqui está uma versão que permite alterar os parâmetros "quentes" para cada T3 usado no cálculo composto. Se você deixar o fparâmetro T3Hots vazio, ele usará o parâmetro T3MainHot para todos os cálculos de sub-T3

... cumprimentos

angrysky:
O indie está ajustado para .4h, 55 principal 9;28;84 e ele vira o sinal

Desculpe, eu percebi que gostava de mudar individualmente o período quente no T3 melhor do que a mudança - pelo menos até agora na minha exploração, como você pode ver pela mãe - eles são todos 144, mas são diferentes.

Também podemos ter outro T3 em cima da força da tendência T3, por favor? - Eu não poderia jogar uma ma nele sem distorção.
Arquivos anexados:
 

todos os negócios na construção !

 

Estranha questão

Desaparece 1 ou ambos às vezes quando eu vou a uma tabela de 5 minutos.

Pensei que fossem as duas coisas, mas depois me devolveu uma na terceira vez que troquei??? lol

Estou usando todos os 3 mesmos mastros mas diferentes (uma decimal, 12,4 na parte superior)

Está tão quente que é legal - obrigado novamente.

Arquivos anexados:
 

Gann alto baixo ativador versões T3 ...

Alguns brinquedos novos para a linha T3 ...


Estas são as versões T3 do Gann alto baixo ativador. No ativador hgih-low original é usada uma média móvel simples nos cálculos, enquanto neste é substituída pelo T3. Também, a lógica de verificação de cruzamentos fechados teve que ser mudada, pois, se fosse usado como no original (fechamento atual), sinalizaria muito rápido. A fim de permitir a experimentação de 2 períodos são usados o período AltoBaixo (que é o período principal) e o FecharPeríodo. Se ClosePeriod é definido como 0, então HighLowPeriod é usado também para o cálculo de CloseT3, caso contrário, ele usará qualquer valor que você escolher para ele.

Então 3 versões do indicador
: A versão de linha e barra

A versão de canal

PS: para testar o que quero dizer com "muito rápido", defina o período de fechamento para 1 e você o verá

 

Eu precisava encomendar os hots diferentes

Tudo melhor agora...

Os gann T3 são muito bonitos, muito obrigado.

Posso pegar este tpl de volta, mas pegue-o enquanto está quente, se você gostar.

Arquivos anexados:
 

Aqui está um pequeno projeto

Não tenho certeza se isto poderia funcionar...

Os xaos podem ser feitos com "cordas" t3 ou canais entre os períodos separados - apenas curioso o que poderia ser feito com ele?

Eu acho que o mtf também seria muito legal.

Poderia ser preso a um guppy T3 super legal?

E quanto ao T3 CrazyPips?

A placa de controle parece legal, mas está um pouco em russo e não parece funcionar até o fim - e quanto ao T3 tudo lá dentro? lol-por favor.

Talvez uma configuração baseada nas loucas pips ou placa de controle para todas as nossas coisas T3 - com um sinal mtf xaos, cruzes T3 - MAS no tpl em meu próximo post você verá o que estou chamando de "janelas de lançamento" e preferiria ver algum sinal representando isso, se possível.

A linha de tendência do mt parece ter algum valor em nossa janela de observação também e suponho que ela tenha entradas que poderiam ser T3.... e realmente precisa ser MTF - obrigado.

 

ele Gann T3 X

1 indie é privado e há alguns extras - mas isso provavelmente é suficiente - e se alguém descobrir como organizar os sinais por favor inclua o Daily Volatility Breakout com pelo menos 4 porcentagens diferentes, o T3 trend strength e o EFB com um envelope ou algo também.

Ah, sim e as setas...

Desculpe ser vago - sinta-se à vontade para fazer perguntas, mover ou apagar minhas mensagens - Obrigado,

Ty

p.s. outros índios são uma página atrás.

 
mladen:
Ahhh ... a eterna questão :

Um dos "truques" usuais é usar o preço filtrado em vez do preço "bruto". Alguns indicadores (como a velocidade, por exemplo, que é um indicador de momento mais suave, são um resultado direto de tal abordagem). Alguns bons filtros são filtros gaussianos (algo como este aqui : https://www.mql5.com/en/forum ) ou tema (já que é bastante rápido, em alguns indicadores está fazendo maravilhas ...) Em resumo, depende do que você está procurando. Um bom exemplo também é o rsioma: veja o que uma simples mudança de preço bruto para preço "filtrado" (média móvel, neste caso) faz para um simples rsi (aqui por exemplo: https: //www.mql5.com/en/forum/177347 )

O pós alisamento (alisamento do resultado) depende em grande parte do "alisamento", mas há muito poucas maneiras neste tipo que não acrescentarão um atraso significativo...

...Mladen...então uma curva de um indicador pode ser codificada por cores como na figura anexa...quando a linha está desacelerando...para compensar o atraso após o alisamento?...

Arquivos anexados:
b_2.jpg  50 kb