T3 - página 16

 

t3 anjo !

olá posso perguntar se existe um indicador para t3 os ângulos de medidas em histograma ou apenas linha na tabela, mas muda de cor quando o anjo necessário é atual ? thx

 

Força da tendência T3 ...

Esta é uma variação da força da tendência ema ...


Ela pertence a uma família de indicadores "compostos" (combinando mais de um indicador básico em um valor, uma espécie de macd neste caso)

Em vez de utilizar o EMA para o cálculo, este utiliza o T3. O T3 pode ser usado em 2 variações : Tim Tillson original ( parâmetro T3Original ajustado para verdadeiro) ou versão Fulks/Matulich (parâmetro T3Original ajustado para falso - ajuste padrão já que a versão Fulks/Matulich compensa significativamente o atraso T3 em relação ao T3 original). Os períodos neste podem ser definidos individualmente (se você quiser omitir algum período, defina-o como 0) e podem ser fracionários (não há razão alguma para que o período T3 deva ser estritamente um número inteiro).

Arquivos anexados:
 

Setas mtf multicross T3 com deslocamento - por favor

fxbs:
duplo T3Fast & Hot (mladen)

Por favor, poderíamos ter setas cruzadas T3 com um turno para cada T3 - eu tentei, mas fiz uma bagunça.

Se alguém quiser ter industriais...

Eu gostaria que ele tivesse...

6 T3 shiftable cada um com seu próprio TF e 3 setas de tamanho 1 para cada par

e um

"price crossover mode" = (1)closed, (2)open, (3)off; que mostrará uma seta redonda amarela quando o preço cruzar qualquer/todos os T3 ma's selecionáveis.

 
mladen:
Esta é uma variação da força da tendência ema ...


Pertence a uma família de indicadores "compostos" (combinando mais de um indicador básico em um valor, uma espécie de macd, neste caso)

Em vez de utilizar o EMA para o cálculo, este utiliza o T3. O T3 pode ser usado em 2 variações : Tim Tillson original (parâmetro T3Original ajustado para verdadeiro) ou versão Fulks/Matulich (parâmetro T3Original ajustado para falso - ajuste padrão já que a versão Fulks/Matulich compensa significativamente o atraso T3 em relação ao T3 original). Os períodos neste podem ser definidos individualmente (se você quiser omitir algum período, defina-o como 0) e podem ser fracionários (não há razão alguma para que o período T3 deva ser estritamente um número inteiro).

A força da tendência T3 é bela - algumas idéias - talvez elas façam sentido?

Poderia haver turnos para cada mãe, por favor?

Usa como fator a travessia de preços sem travessias ou é apenas uma travessia de mães?

Poderíamos ter um fator "amplificador" de algum tipo para impulsionar o sinal de força da tendência quando o preço cruza um T3 com uma opção de período fechado/desencerrado?

 

...

Para explicar um pouco mais como é calculada a "força de tendência" do indicador de força de tendência T3.

É calculando (somando) 7 diferenças entre um T3 "básico" (o definido com T3MainPeriod) e os outros 7 valores T3, e então calcula a média dessa soma. Portanto, em geral, é uma diferença média de 7 pares de T3 (ou, como eu disse, uma espécie de "T3 macd composto"). É a descrição simplificada

A diferença de cada T3 e cada T3 principal pode ser até mesmo diferente em sinal, pode ter "sub-diferenças" bastante complexas e isso está resultando em uma reação rápida do rater em tempos voláteis.

_____________________________________

No cálculo original T3 de Tim Tillsons havia o que ele chamou de "fator de volume", mesmo não tendo nada com volume. A melhor descrição que encontrei é "onde "v" é fator de volume, que determina quão quente será a resposta das médias móveis às tendências lineares". O autor aconselha o uso de "v=0,7". Em vez de "volume", é comum usar "quente". Com a explicação acima, acho que é muito mais claro para que serve o "quente". Em geral, quanto maior o campo quente, mais rápido é o T3 (e dessa forma você pode controlar a "velocidade" dele).

_____________________________________

A partir do turno: poderia ser feito, mas então, se fossem desiguais, poderiam ocorrer casos em que uma diferença de algo e nada deveria ser calculado (alguns turnos causariam a falta de dados calculados). Portanto, é fácil deslocar tudo pelo mesmo turno, mas deslocar cada T3 por algum valor diferente faria com que o indicador parasse de funcionar em alguns casos

Espero que isso esclareça um pouco o que exatamente a força da tendência T3 faz

angrysky:
A força da tendência T3 é bela - algumas idéias - talvez elas façam sentido?

Poderia haver turnos para cada mãe, por favor?

Usa como fator a travessia de preços sem travessia ou é apenas travessia de mães?

Poderíamos ter um fator "amplificador" de algum tipo para impulsionar o sinal de força da tendência quando o preço cruza um T3 com uma opção de período fechado/desfechado?
 
mladen:
Para explicar um pouco mais como é calculada a "força de tendência" do indicador de força de tendência T3.

É calcular (somando) 7 diferenças entre um T3 "básico" (o definido com T3MainPeriod) e os outros 7 valores T3, e então calcula a média dessa soma. Portanto, em geral, é uma diferença média de 7 pares de T3 (ou, como eu disse, uma espécie de "T3 macd composto"). É a descrição simplificada

A diferença de cada T3 e cada T3 principal pode ser até mesmo diferente em sinal, pode ter "sub-diferenças" bastante complexas e isso está resultando em uma reação rápida do rater em tempos voláteis.

_____________________________________

No cálculo original T3 de Tim Tillsons havia o que ele chamou de "fator de volume", mesmo não tendo nada com volume. A melhor descrição que encontrei é "onde "v" é fator de volume, que determina quão quente será a resposta das médias móveis às tendências lineares". O autor aconselha o uso de "v=0,7". Em vez de "volume", é comum usar "quente". Com a explicação acima, acho que é muito mais claro para que serve o "quente". Em geral, quanto maior o campo quente, mais rápido é o T3 (e dessa forma você pode controlar a "velocidade" dele).

_____________________________________

A partir do turno: poderia ser feito, mas então, se fossem desiguais, poderiam ocorrer casos em que uma diferença de algo e nada deveria ser calculado (alguns turnos causariam a falta de dados calculados). Portanto, é fácil deslocar tudo pelo mesmo turno, mas deslocar cada T3 por algum valor diferente faria com que o indicador parasse de funcionar em alguns casos

Espero que isso esclareça um pouco o que exatamente a força da tendência T3 faz

Poderíamos, opcionalmente, mudar todos os outros T3?

Talvez um limite de turnos ou uma forma de suavizar os períodos de cálculo 0 com um período superior?

Poderíamos ter um ponto ou seta para cima/baixo no indie quando o T3 ma principal for cruzado (a opção abrir/fechar pode ser boa)?

Estou realmente atrás das setas T3 com uma opção de turno.

Obrigado,

Ty

 

Oi Ty,

Esta não é a T3 Trend Strength, mas apenas 2 travessuras T3 regulares, setas indicadoras com opção de deslocamento, portanto, não tenho certeza se você pode usá-la.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Ty,este não é o T3 Trend Strength, mas apenas 2 cruzamento T3 regular, indicador de setas com opção de deslocamento, então não tenho certeza se você pode usá-lo.

Muito obrigado.

Por alguma razão eu não posso usar exatamente o mesmo período (o que eu faria) - posso cortar algum código e obtê-lo para me deixar?

 
angrysky:
Muito obrigado. Por alguma razão não posso usar exatamente o mesmo período (o que eu faria) - posso cortar algum código e obtê-lo para me deixar?

Não sei

 

...

Aqui está uma força T3 que com algumas mudanças

Permite calcular agora até 15 médias T3 (os parâmetros são reorganizados, mas acho que é mais fácil utilizá-lo desta forma). Além disso, cada um dos T3 pode ter seu próprio turno. Devido a essa aparência do indicador pode mudar nos casos em que qualquer uma das médias T3 calculadas tem um turno negativo. Um problema com o deslocamento negativo é que ele trata de preços futuros e que no final dos dados (ou seja, quando está próximo dos preços atuais) faltam preços (eles simplesmente ainda não existem). Portanto, se houver qualquer mudança negativa em qualquer cálculo T3, significa que o período de "mudança" será alterado (recalculado, repintado conforme a expressão que se preferir) quando o preço estiver dentro. Por essa razão, o indicador desenha esse período na cor cinza indicando agora que essa parte do cálculo está sujeita a mudanças.

Aqui está um exemplo em que 0 turno T3 está ajustado para -25 (usei um grande turno negativo em um dos turnos t3 para torná-lo claramente visível nesses casos): as últimas 25 barras são desenhadas em cinza, já que à medida que os novos preços são formados, essa parte do indicador será alterada

t3_trend_strend_strength_2.mq4

PS: para uma mudança positiva não há tal problema (uma vez que eles estão sempre usando preços do passado)

Arquivos anexados: