T3 - página 11

 

Movi seu posto para esta linha, pois há poucos indicadores t3 rsi afixados aqui. Não tenho certeza sobre o mtf desculpe ...

Há alguns outros indicadores T3 na seção de indicadores de elite, mas não mtf ...

Você pode conferir aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574 mas o tópico é muito grande ...

 
newdigital:
mudei seu posto para este tópico, pois há poucos indicadores t3 rsi afixados aqui. Não tenho certeza sobre o mtf desculpe ...

Existem alguns outros indicadores t3 na seção de indicadores de elite, mas não mtf ...

Você pode conferir aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574 mas o tópico é muito grande ...

encontrei-o em área diferente de antes não está em páginas de múltiplos tempos

mas eu esqueço onde

obrigado newdigital

 

Hi!

Alguém pode ajudar a mudar MA em TRO_MA_MULTI para T3, se possível, e ter alguém T3 que mude de cor quando a vela cruzar T3...? Socorro!!!

 

t3 mentiras

newdigital:
Alguns indicadores T3.

oi, estou confuso com tantos indicadores t3. estou procurando o sistema original de protrader de fibras nexgen t3.

tanto quanto sei, estes são os indicadores do sistema

T_3_Beta_PaintBar.

T_3_CCI_TLineBreak.

T_3_Confirmação.

T_3_Ciclos_3

T_3_Drummond.

T_3_Fibs_Acumulador

T_3_Fibs_AutoPrep.

T_3_Fibs_ProTrader.

T_3_Pivots_PaintBars.

T_3_RangeBar_Linhas.

T_3_Scalp_Momentum.

T_3_Tendências_Bandas.2

T_3_Tendência

T_3_Linhas_Trigger

T_3_Triple_Trend.

T_3_Turbo_Slow_Sto.

T_3_Wave_Finder

obtive isto deste arquivo: 4shared.com - compartilhamento e armazenamento de arquivos online - download Nexgen T-3 Fibs ProTrader para TradeStaion (nss-t3.com).rar

talvez eu esteja errado, mas quero que meu gráfico no mt4 seja exatamente como o original nexgen t3 protrader de fibras para tradestation. você pode me ajudar com isso?

obrigado até agora ND

 

;(

Lamento decepcioná-lo, mas T_3 nesses nomes não tem nada a ver com T3. Eram T_2, depois T_3, amanhã serão T_XXX...

______________________________

PS: para começar com o T_3 (BB macd incluído que, a julgar por seu manual, é pelo menos 50% de seu sistema) aqui : https://www.mql5.com/en/forum/177530

virrie:
oi, estou confuso com tantos indicadores t3. estou procurando o sistema original de protrader de fibras nexgen t3 para tradestation.

tanto quanto sei, estes são os indicadores do sistema

T_3_Beta_PaintBar.

T_3_CCI_TLineBreak.

T_3_Confirmação.

T_3_Ciclos_3

T_3_Drummond.

T_3_Fibs_Acumulador

T_3_Fibs_AutoPrep.

T_3_Fibs_ProTrader.

T_3_Pivots_PaintBars.

T_3_RangeBar_Linhas.

T_3_Scalp_Momentum.

T_3_Tendências_Bandas.2

T_3_Tendência

T_3_Linhas_Trigger

T_3_Triple_Trend.

T_3_Turbo_Slow_Sto.

T_3_Wave_Finder

obtive isto deste arquivo: 4shared.com - compartilhamento e armazenamento de arquivos online - download Nexgen T-3 Fibs ProTrader para TradeStaion (nss-t3.com).rar

talvez eu esteja errado, mas quero que meu gráfico no mt4 seja exatamente como o original nexgen t3 protrader de fibras para tradestation. você pode me ajudar com isso?

obrigado até agora ND
 

Petor

mladen:
Parece que você trabalhou no original da MojoFX do T3

Esse original também faz isso

Solução de limpeza para as faixas T3

Colocar ambos os indicadores no diretório de indicadores

Não há recálculo de todas as barras

Sem BarraParaCalcular

T3 Bandas 2 é super sensívelq e indicador fino! Muito obrigado! Isto é perfeito!

 
Petor:
T3 Bandas 2 é super sensívelq e Indicador fino! Muito obrigado! Isto é perfeito!

Tenha cuidado, como li antes, foi dito que "é repintura" , Repintura ...

 

Petor, temo que o forex_tsd esteja certo. Se você está usando o indicador deste post https://www.mql5.com/en/forum/173058 então ele tem alguns problemas. O que fiz mais tarde se perdeu em um momento de minha "limpeza atrás de mim" e só agora notei que nunca mais postei a versão alterada

Isto é o que deveria ser incluindo a modificação de um erro que só descobrimos muito mais tarde para ser um erro e, portanto, a opção t3Original - se definida como verdadeira, o cálculo T3 está de acordo com a forma original de Tillson (inferior na figura), se não, o cálculo está de acordo com a forma Fulks/Matulich (alterada) (superior na figura)

forex_tsd_:
Tenha cuidado, como li antes, foi dito que "é repintura" , Repintura ...
Arquivos anexados:
t3_bands.gif  20 kb
t3_bands.mq4  5 kb
 

demit, eu estive procurando no meu computador como 4 meioanhanhom como crasy, encontrei ind. você apagou, mas você já postou uma nova versão! obrigado Mladen!

( erro que só descobrimos muito mais tarde )- que erro você quer dizer?