T3 - página 10

 
fxbs:
há variedade wast t3s - desde as primeiras versões até as últimas atualizações devem ser algo adequado às suas necessidades

todos os T3MA indis desta linha, NENHUM deles se atualizam.

Todos eles precisam da atualização manual do gráfico.....

 

Ah, bem...

btw: https://www.mql5.com/en/forum/173058/page5 E aquele daquele post com certeza não tem problemas "refrescantes" (então faz com que seja "nem tudo...") Como disse fxbs, existem muitas versões T3... Tenho certeza absoluta de que existem muitas versões T3 corretas

kujo:
todos os T3MA indis desta linha, NENHUM deles se atualizam.

Todos eles precisam do gráfico atualizado manualmente.....

 

... .

.

 

não é altamente recomendado falar sobre t3 assim na presença de Mladen

deixar a discussão para os profissionais - todos eles têm vasta experiência em lidar com programadores e todos têm seguro

 

Na verdade, algumas coisas estão me deixando triste ultimamente: coisas como essas quando os testes completos ainda não foram feitos, mas o veredicto é "tudo", coisas como nomear macd "Mac D", coisas como afirmar que tem feito mais de 10.000 pips por dia (são 10 mil e não 10 point 000 pips) consistentemente (você, fxbs sabe do que se trata, e o resto pode facilmente encontrar esses posts no TSD também, foi um tópico muito, muito popular por um tempo) e muito, muito mais ...

Cada vez mais parece mais um circo e não um fórum dedicado à análise técnica.

Ah, bem...

fxbs:
não é altamente recomendável falar sobre t3 assim na presença de Mladen deixa a discussão para os profissionais - todos eles têm vasta experiência lidando com programadores e todos têm seguro
 

oh, bem - não pode filtrar tudo (especialmente o novo) e otimizar o futuro, nada é totalmente à prova, infelizmente, não faz sentido combatê-lo - apenas ignorá-lo

 

Estou fazendo isso (a parte ignorante)

Você não me vê mais postando tanto, caso contrário eu já estaria lutando com metade do mundo

De qualquer forma, não vamos fazer spam neste tópico. No final, eles vão até pensar que não somos amigos (como em você e em mim).

cumprimentos

mladen

fxbs:
oh, bem - não pode filtrar tudo (especialmente o novo) e otimizar o futuro, nada é totalmente à prova, infelizmente, não faz sentido combatê-lo - apenas ignorá-lo
 

O que você está ignorando ?

 
mladen:
Na verdade, algumas coisas estão me deixando triste ultimamente: coisas como estas, quando os testes completos ainda não foram feitos, mas o veredicto é "TODOS", coisas como nomear MacD "Mac D", coisas como ...

Cada vez mais parece mais um circo e não um fórum dedicado à análise técnica.

...bem dito, o que posso dizer?

(de volta ao trabalho ehel com ele)

 

estou procurando por este indicador, por favor

eu o recebi de antemão deste fórum

pesquisei, mas não consegui

você gostaria que qualquer boby o tivesse postado aqui

mtf t3 rsi