Jurik - página 27

 

3c_j2jma

a mesma coisa, nenhuma resposta!

Obrigado!

Linuxser:
Ver post #181
 
HUYANG COU:
a mesma coisa, nenhuma resposta! Obrigado!

Você permitiu a importação de DLL?

Você deve ver a linha azul/vermelha

Arquivos anexados:
89tpls.gif  17 kb
allowdll.png  6 kb
 

sim,permitir a importação de DLL,ainda bastante.

você tem algum modelo que inclua MA em 3 cores?

Obrigado!

Linuxser:
Você permitiu a importação de DLL?

Você deve ver a linha azul/vermelha

 
HUYANG COU:
... sim, permitir a importação de DLLs, ainda bastante.

você tem algum modelo que inclui MA em 3 cores?

Obrigado!

Hi

Descobri que a versão (que você está tentando instalar) não tem o arquivo JurXSeriesResize. A outra versão está tendo este arquivo (todas as versões estão neste tópico) ...

Ou usar versões diferentes ... há muitas versões postadas na thread ...

Estou tendo 2 Metatraders em 2 versões instaladas em alguns PCs dfferent (não perto de mim agora, lamento muito). É realmente melhor usar uma cópia nova do Metatrader para este fim ... porque estes indicadores são muito bons para avaliação, ou estimativa da condição do mercado, ou apenas para entender onde estamos pela manhã com o preço, por exemplo ...

 

algo está errado?

newdigital:
Jurik para Excel.

Instalação:

- colocar o JRS_XL.LGC em uma janela

- JRS_XL32.ppp e JRS_XL32.xll - para o office\xlstart (por exemplo, para a C:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE11\ADDINS\

Do que clicar com o botão direito do mouse sobre JRS_XL32.xll

a aparência do pacote não funciona , as mensagens de erro ''falta de alguns arquivos dll''.

 
lg888:
o pacote parece não funcionar, as mensagens de erro "falta de alguns arquivos dll"...

Qual pacote? Temos um casal ...

 
Linuxser:

Originalmente publicado por HUYANG COU

do nº 71 "Eu encontrei aqui..." JJMASeries.part1.rar

onde se empacotaram facilmente

Ver post #181

post #181 -zip file

post179 - rar - muito fácil de instalar

https://www.mql5.com/en/forum/173010/page12

obter mt4 fresco, seguir as instruções, pode ser tentar algumas vezes - você vai descobrir

se isto não funcionasse - então desculpe...

 

Olá, tenho 2 versões do indicador JMA, uma é da Weld e a outra da Spiggy. O indicador 2 não dá o mesmo resultado em algumas entradas diferentes. Então, alguém pode me dizer qual é a versão mais próxima de imitar o verdadeiro indicador Jurik JMA? Existe outra versão do JMA que faz melhor do que aquelas 2 versões? Eu vi uma versão starlight que parece ser uma versão Weld modificada.

 
rurimoon:
Olá, tenho 2 versões do indicador JMA, uma é da Weld e a outra da Spiggy. O indicador 2 não dá o mesmo resultado em algumas entradas diferentes. Então, alguém pode me dizer qual é a versão mais próxima de imitar o verdadeiro indicador Jurik JMA? Existe outra versão do JMA que faz melhor do que aquelas 2 versões? Eu vi uma versão starlight que parece ser uma versão Weld modificada.

Experimente a embalagem Kositsin

 

há uma chance de encontrar em algum lugar fórmulas EXCEL para JMA, JADX.... ?